Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Wanderlei fala sobre Rampage, Liddell, Demian x Anderson e UFC 87

Recommended Posts

o ingles do wand ta cada vez pior, impressionante!!

e qual seria a graça de uma terceira luta contra o rampage?? ele ja venceu as duas primeiras.

surgiu um boato no forum do sherdog de uma possivel luta entre shogun vs rampage!!!

dificil de imaginar a proxima luta do wand!!

Hehehehe, é ruinzinho mesmo. Mas pelo menos ele está se esforçando, e o público de lá aprecia isto. Talvez seja até porisso que eles não engolem o Anderson comon campeão, pois aturar um campeão de outra nacionalidade até vai, mas um que sequer fala a sua língua deve ser de doer pra eles...

Quanto à luta do Page vs. Shogun, o Pop já trouxe isso pra gente aqui na sexta-feira, tomara que seja verdade mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for verdade do Shogum vs.Rampege eu acho que o Shogum fura a fila de muita gente ......e disputa a cinta antes do Lyoto ,pode escrever !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se for verdade do Shogum vs.Rampege eu acho que o Shogum fura a fila de muita gente ......e disputa a cinta antes do Lyoto ,pode escrever !!!

Primeiro ele tem que vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wanderlei falou que está montando uma acadêmia grande junto com o Alejarra em Las Vegas e que está em negociação para o Comprido ser o treinador de JJ da equipe.

Não sei se é uma boa o Wanderlei já sair do Couture, acho que ele tinha que esperar mais um pouco, não falta nada pra ele la na Xtreme e quase não tem custos, somente o da mensalidade, quer mais o que?

E o Comprido tem experiência do que em MMA?

Ter seu próprio negócio significa mais grana velho. Desde que o Wand foi pros EUA ele já vinha falando no seu centro de treinamento.

O massa é se ele manter um intercâmbio com a Xtreme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

A Academia é mais pra preparo físico, galera. O Alejarra estah sendo muito acionado, o Wand continua com os treinos com os cascas da Xtreme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand disse que uma das cláusulas do contrato que ele discutiu com o Dana pra assinar com o UFC seria que a primeira luta dele fosse contra o Lidell, dessa eu não sabia..

Já quis chegar de cara pegando o grande nome do evento e fez aquela bela luta.. Agora só estamos no aguardo da revanche! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Academia é mais pra preparo físico, galera. O Alejarra estah sendo muito acionado, o Wand continua com os treinos com os cascas da Xtreme.

eh pode cre. e isso vai ajudar muito o wanderlei, ja que esses tops que vao treinar com o alejarra devem acabar treinando com o wand tbm. Olha ai o exemplo do Demian, e vem mais pela frente. O Napao ja disse que vai treinar com alejarra para proxima luta, o bj penn tbm ja disse que queria treinar com ele. Ai tem ainda jacare e galvao que ja treinaram com ele e etc... a lista eh grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ingles to minota e do demian sao melhores que do wandeco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD

o ingles dele esta melhorando e seu MMA tambem heyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy Wand Eterno...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado gente dizendo q o inglês de Wand tá piorando enquanto os próprios americanos dizem q evoluiu bastante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado gente dizendo q o inglês de Wand tá piorando enquanto os próprios americanos dizem q evoluiu bastante...

e nada a galera aqui fala tudo com "FRUEINCIA" hahahah :rolleyes:sportboxesportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô negada manda um resumão da entrevista, só o principal aí. vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso