Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Wanderlei fala sobre Rampage, Liddell, Demian x Anderson e UFC 87

Recommended Posts

Valeu pelo post Leo, Wand literalmente odeia o Rampage ahahaha muito massa ,,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a entrevista é em ingles não entendo porra nenhuma mas digo que não seria uma boa uma revanche com o Liddel agora é melhor ele encarar o vencedor de Banha e Sokoujou ou talvez o Vera caso ele vença o Jardine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado constrictor

Wanderlei Silva se saiu muito bem, falou oque ele realmente pensa, o Quinton Jackson tá mal na fita com ele heim rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wanderlei Silva se saiu muito bem, falou oque ele realmente pensa, o Quinton Jackson tá mal na fita com ele heim rs.

Nunca sei se eles realmente se odeiam ou apenas aproveitam a onda como marketing. Acho q na verdade eles nao se gostam nem desgostam. é mais uma questao de rivalidade. Assim como na pesagem do Wand contra o Liddel

Nunca esqueço a cena do Wand vs Rampage 2 que dão um risadinha um pro outros enquanto Wand estava massacrando ele com as joelhadas. rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que em dezembro seja contra Liddell, quero ver o Wand ir pra cima sem piedade.

Wand tá começando a soltar o inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei falou que está montando uma acadêmia grande junto com o Alejarra em Las Vegas e que está em negociação para o Comprido ser o treinador de JJ da equipe.

Não sei se é uma boa o Wanderlei já sair do Couture, acho que ele tinha que esperar mais um pouco, não falta nada pra ele la na Xtreme e quase não tem custos, somente o da mensalidade, quer mais o que?

E o Comprido tem experiência do que em MMA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wanderlei falou que está montando uma acadêmia grande junto com o Alejarra em Las Vegas e que está em negociação para o Comprido ser o treinador de JJ da equipe.

Não sei se é uma boa o Wanderlei já sair do Couture, acho que ele tinha que esperar mais um pouco, não falta nada pra ele la na Xtreme e quase não tem custos, somente o da mensalidade, quer mais o que?

E o Comprido tem experiência do que em MMA?

Não vejo isso problema, ele tava treinando com o Galvão oras!!!!

Mas de todos os professores de jiu que ele teve acho, digo acho que o comprido o mais inferior...to enganado?!?! pow ele tava om penha

Editado por Bruno Moreno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wanderlei falou que está montando uma acadêmia grande junto com o Alejarra em Las Vegas e que está em negociação para o Comprido ser o treinador de JJ da equipe.

Não sei se é uma boa o Wanderlei já sair do Couture, acho que ele tinha que esperar mais um pouco, não falta nada pra ele la na Xtreme e quase não tem custos, somente o da mensalidade, quer mais o que?

E o Comprido tem experiência do que em MMA?

Não creio que o Wand vá deixar a Xtreme Couture. Mesmo porque, a academia do americano nao é um sistema em que o atleta é membro da academia. Pelo o que eu li, muitos outros lutadores e donos de academia vao para lá somente se preparar para sua proxima luta, sem ter nenhuma ligação ou filiação. A pessoa paga somente pelo "programa de treinamento" depois sai sem nenhum compromisso. E esse programa nao é barato não! Por isso q o Couture tá bem na fita, ele ganha muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vejo isso problema, ele tava treinando com o Galvão oras!!!!

Mas de todos os professores de jiu que ele teve acho, digo acho que o comprido o mais inferior...to enganado?!?! pow ele tava om penha

O Comprido é bi-campeão Mundial Absoluto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Comprido é bi-campeão Mundial Absoluto.

Vlw jjlife por me responder, realmente não sabia...........então provavelmente vai ser uma boa aquisição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não creio que o Wand vá deixar a Xtreme Couture. Mesmo porque, a academia do americano nao é um sistema em que o atleta é membro da academia. Pelo o que eu li, muitos outros lutadores e donos de academia vao para lá somente se preparar para sua proxima luta, sem ter nenhuma ligação ou filiação. A pessoa paga somente pelo "programa de treinamento" depois sai sem nenhum compromisso. E esse programa nao é barato não! Por isso q o Couture tá bem na fita, ele ganha muito bem.

Tem bastante gente que vai lá pra fazer só alguns treinos, mas tem atletas que são membros permamentes da equipe. Forrest Griffin, Tyson Griffin e Gray Maynard, e deve ter mais lutadores conhecidos.

Mas era bem claro que o Wand ia sair de lá uma hora ou outra pra faturar sozinho. Ele já tem imagem pra construir uma academia e ganhar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ingles do wand ta cada vez pior, impressionante!!

e qual seria a graça de uma terceira luta contra o rampage?? ele ja venceu as duas primeiras.

surgiu um boato no forum do sherdog de uma possivel luta entre shogun vs rampage!!!

dificil de imaginar a proxima luta do wand!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temq pegar o moicano e destruir aquele marrento,da outra vez o wand tava sem sparring agora o negocio vai ser diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso