Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Wanderlei fala sobre Rampage, Liddell, Demian x Anderson e UFC 87

Recommended Posts

O problema do Wanderlei falar em ingles ele tem um sotaque muito grande, mesma coisa qdo eu falo em japones tenho sotaque que os japoneses acabam dando risada, e tinha um japones que trrabalhou aquino japão comigo e que foi morar no Brasil eele voltou ao japão para trabalhar como dekassegui, o problema que falava em japones mas no final qdo em alguma conversa achava engraçado ai ele falava ba tche, ele pegou o sotaque dos sulistas, era muito engraçado, pois os japoneses não sabia o que isto significava, e ficavam boiando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hehehehe, é ruinzinho mesmo. Mas pelo menos ele está se esforçando, e o público de lá aprecia isto. Talvez seja até porisso que eles não engolem o Anderson comon campeão, pois aturar um campeão de outra nacionalidade até vai, mas um que sequer fala a sua língua deve ser de doer pra eles...

Quanto à luta do Page vs. Shogun, o Pop já trouxe isso pra gente aqui na sexta-feira, tomara que seja verdade mesmo.

O engraçado é que naqueles vídeos pré luta, onde cada um fala do seu adversário e sobre a luta que vai acontecer, o Wand sempre fala em inglês e os caras colocam legenda em inglês pros americanos entenderem....heheh

Mas tá valendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Não sei se ele tava nervoso, mas o inglês dele estava pior que o normal.

O vocabulário melhorou mas a construção de frases tá foda.

O wand misturou inglês com português umas 300x... "He talked to me que ..." , "I know que ...", "Se Rashad avoid takedown..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se ele tava nervoso, mas o inglês dele estava pior que o normal.

O vocabulário melhorou mas a construção de frases tá foda.

O wand misturou inglês com português umas 300x... "He talked to me que ..." , "I know que ...", "Se Rashad avoid takedown..."

kkkkkkkk Caraca kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já achei o inglês dele melhor, mais solto, mais tranquilo, embora claro ainda esteja uga uga.

Mas antes era bem pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que com mais uma vitória expressiva no proximo combate ele recupera totalmente seu extinto matador.

Vamo q vamo Wand... pra cima deles...

Editado por socotijolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O engraçado é que naqueles vídeos pré luta, onde cada um fala do seu adversário e sobre a luta que vai acontecer, o Wand sempre fala em inglês e os caras colocam legenda em inglês pros americanos entenderem....heheh

Mas tá valendo!

Não sei se ele tava nervoso, mas o inglês dele estava pior que o normal.

O vocabulário melhorou mas a construção de frases tá foda.

O wand misturou inglês com português umas 300x... "He talked to me que ..." , "I know que ...", "Se Rashad avoid takedown..."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

dei umass risadas aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie Brasa
Temq pegar o moicano e destruir aquele marrento,da outra vez o wand tava sem sparring agora o negocio vai ser diferente...

Vamos esperar para ver, pois da ultima vez não foi bem assim, é só ver a luta e você vai quem destruiu quem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andiiiiiiiiii

andiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

hes a very toffy two

but se o rashid take he...

mas sem zoar agora ele se vira muito bem e entende tudo já, ta otimo! mas é engraçado mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se ele tava nervoso, mas o inglês dele estava pior que o normal.

O vocabulário melhorou mas a construção de frases tá foda.

O wand misturou inglês com português umas 300x... "He talked to me que ..." , "I know que ...", "Se Rashad avoid takedown..."

Ai galera...Inglês é questão de prática! O Importante é que ele está se esforçando e não tem vergonha de tentar!!! Esses comentários maldosos é que muitas vezes deixa a pessoa tímida e impede que o inglês desenvolva....

Acho que está melhorando, ele está com mais vocabulário em em questão de meses estará falando tranquilamente. A questão do sotaque não tem jeito mesmo, isso todos teremos....

Pior que tentar é chegar no Octagon e ficar precisando de tradutor.... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso