Entre para seguir isso  
pluto mma

Equipe Gama Filho agora é Grappling Fight Team

Recommended Posts

Fala galera!

bom como finalmente criaram nosso espaço sobre jiu aqui no pvt to aqui pra divulgar o novo site da Equipe Grappling Fight Team

http://www.gfteam.com.br

A Equipe é a Antiga Equipe Gama filho que mudou de nome. mas continua sendo comandada pelo nosso general Julio César Alves ( faixa prtea 5º grau) e todos os atletas continuam na equipe como o Atual campeão mundial absoluto na faixa marrom Rodolfo Vieira, O atual campeão brasileiro faixa preta Bruno Malfacine, Vinicius marinho, Theodoro canal, Marcus "boquinha" bello ... enfim toda a galera que quem ´do meio conhece.

A equipe sofreu uma reformulação no visual e o site é a primiera mostra disso.

Deem uma olhada lá e comentem o que acharam

o site tá no começo ainda mas já tá bem legal contando com fotos, noticias e videos relacionados a nossa equipe e ao Jiu Jitsu

destaco os dois videos:

A final do absoluto marrom do ultimo Mundial e a Final do Brasileiro de 2008 entre Bruno "badboy" Malfacine e Felipe Costa

continuamos com nosso Quartel general na Universidade Gama Filho - Piedade - RJ

e todos são bem vindos para treinar a arte suave!

UGF agora é GFT - Grappling Fight Team

OSssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pluto!

Essa mudança de nome teve algum motivo em especial? O Arthur Cezar "Gogo" não faz mais parte da equipe não?

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala pluto!

Essa mudança de nome teve algum motivo em especial? O Arthur Cezar "Gogo" não faz mais parte da equipe não?

Abcs

Fala jera!

A mudança de nome não tem um motivo especial não.

È que a equipe tá reformulando algumas questões como metodoliga de ensino , marketing, pretende buscar mais divulgação e ganhou uma roupagem nova e tal.. mas não tem nenhum grande motivo não, até pq só "mudou o nome" mas são so mesmo lutadores na equipe.

incluindo o Gogó, que continua na equipe numa boa.

Kadão tu é de qual categoria?

tá de Roxa né?

quem sabe ano que vem a gente se esbarra num dos camps ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já lutei com um aluno da UGF no arena buzios desse ano

na branca uhashuashusa e ganhei o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala jera!

A mudança de nome não tem um motivo especial não.

È que a equipe tá reformulando algumas questões como metodoliga de ensino , marketing, pretende buscar mais divulgação e ganhou uma roupagem nova e tal.. mas não tem nenhum grande motivo não, até pq só "mudou o nome" mas são so mesmo lutadores na equipe.

incluindo o Gogó, que continua na equipe numa boa.

Kadão tu é de qual categoria?

tá de Roxa né?

quem sabe ano que vem a gente se esbarra num dos camps ae!

O nome ficou legal, acho que vai atingir o objetivo visado, irmao!

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
já lutei com um aluno da UGF no arena buzios desse ano

na branca uhashuashusa e ganhei o/

Legal, a Equipe ficou em segundo lugar no geral.

parabenspela vitoria e vc ganhou o camp?

O nome ficou legal, acho que vai atingir o objetivo visado, irmao!

Abracos

Legal Jera que bom q gostou.

Roxa,meio-pesado,tu treina com o rodolfo? tomei um passeio na 1º etapa do estadual da fjje

Então cara eu raramente treino em piedade... apesar de fazer facul lá na gama mesmo.. eu sou do Nucleo de São joão e treino mais aqui mesmo.

quando entrei na facul ficaba pra terinar depois da aula mas agr tá mto dificil.

e eu sou Roxa tbm mas sou pena hehe

Editado por pluto mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Roxa,meio-pesado,tu treina com o rodolfo? tomei um passeio na 1º etapa do estadual da fjje

Rodolfo parceiro aqui de campo grande...bicho humilde e batalhador que só, gás infinito hehehe...ja treinamos muito juntos sem pano, até fechamos um campeonato de submission a teeempo atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso ai.

um mes de faixa, primeiro campeonato e o cara é campeão mundial absoluto hhe tá ruim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal, a Equipe ficou em segundo lugar no geral.

parabenspela vitoria e vc ganhou o camp?

Legal Jera que bom q gostou.

Então cara eu raramente treino em piedade... apesar de fazer facul lá na gama mesmo.. eu sou do Nucleo de São joão e treino mais aqui mesmo.

quando entrei na facul ficaba pra terinar depois da aula mas agr tá mto dificil.

e eu sou Roxa tbm mas sou pena hehe

Ganehi a minha categoria no juvenil, absoluto juvenil não disputei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso msm,ele é da ZO,maluco manda muito bem,tomei um passeio no estadual,depois ele pegou a marrom e 1 mês depois ganhou o absoluto faixa marrom nos eua,vai longe ele.

Abraço

Lembro de uma conversa no msn em que ele falava que o sonho dele era o mundial, que tava correndo atrás e etc...quando falo em humildade n falo em relação a dinheiro nem nada e sim a postura do cara...ele é bom p kct, sabe disso mais é um poço de humildade...da gosto de ver um cara como esse nas cabeças.

Um que eu torço muito tb é meu parceiro Gesias aqui de campo grande , para vcs terem uma ideia de como o cara é foda...ele chegou dos states para passar as ferias aqui e foi lá na academia visitar a galera, o treino de thai ja estava no fim...eu ja td suado, fedorento e tal...ai ele chegou td arrumado, no pano mesmo...fui apertar a mão dele e ele veio dar um abraço..ai eu falei "Po cara to td suado, tu ta td arrumado ai"...e ele mandou " ii brother comigo não tem essa porra não" ... enquanto tem gente que não é porra nenhuma e fica vendendo susto por ai, o cara bicampeão do Heroes é humilde ao extremo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembro de uma conversa no msn em que ele falava que o sonho dele era o mundial, que tava correndo atrás e etc...quando falo em humildade n falo em relação a dinheiro nem nada e sim a postura do cara...ele é bom p kct, sabe disso mais é um poço de humildade...da gosto de ver um cara como esse nas cabeças.

Um que eu torço muito tb é meu parceiro Gesias aqui de campo grande , para vcs terem uma ideia de como o cara é foda...ele chegou dos states para passar as ferias aqui e foi lá na academia visitar a galera, o treino de thai ja estava no fim...eu ja td suado, fedorento e tal...ai ele chegou td arrumado, no pano mesmo...fui apertar a mão dele e ele veio dar um abraço..ai eu falei "Po cara to td suado, tu ta td arrumado ai"...e ele mandou " ii brother comigo não tem essa porra não" ... enquanto tem gente que não é porra nenhuma e fica vendendo susto por ai, o cara bicampeão do Heroes é humilde ao extremo.

Mto maneiro!

è nessas horas que a gente vê quem é quem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso