Entre para seguir isso  
CB forever

Tito Ortiz assina com Affliction

Recommended Posts

Boas...

Ó o evento tomando corpo em audiência.

E nessas horas, o DW, já tá pensando em fazer outro UFN ao vivo... :unsure:

Talvez, uma aposta interessante seja alternar um card nos EUA e outro no Japão.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente contração do Affliction, Tito eh um ótimo marketeiro e pode fazer boas lutas.

E acho que tao subestimando o Tito hein, pra mim ele eh uma luta duríssima pro Babalu, completamente imprevisível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente contratação...

Tá de Parabéns o Affliction. Se o Tito não proporcionar um bom expetáculo, pelo menos ibope ele vai dar!!! É um cara polêmico , Fanfarrão que sempre dá o que falar...e quando não dá o que falar, ele mesmo fala!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem contar que com certeza vai rolar Tito vs Vitor 2...

Marketing do caralho em cima, tem tudo pra ser um lutão.

Com certeza luta mais esperado do ano, deve rolar no fim do ano hein!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai uma luta que gostaria bastante de ver

arona VS tito

nas regras do vale tudo

Arona tem d evoltar o mais rapido possivel

para de surfar no hawaii rpz

e vai treinar pra lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse Tito é um fanfarrão, a galera gosta muito disso...

referente ao Babalú, só digo uma coisa, se o brasileiro lutar que nem a sua ultima luta, entrando fraco, magro, sem explosão, ele perde feio..

o Danna vai sentir a besteira que fez em liberar o Tito, o Sylvia, o Babalú, o AA e já já o Couture...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei que não tem nada haver com o tópico, porém acho pertinente fazer essa indagação...

Pq que só o Arona não é contratado por lugar nenhum?!?!?!?! Apesar de amarrão, ele é um lutador duro para a categoria, acho estranho d+ isso!!!!!

Tenho nojo desse Ortiz cara, meu deus do céu, acho que é o único lutador que eu abomino...

Quanto ao Arona...

Estranho?? O estilo do Arona só vai causar vaias e mais vaias dos americanos, amarrão por amarrão colocaram o Ortiz já, que tem namorada famosa (e gostosa), fez reality show, etc....

lutador duro hoje em dia é o que mais tem...

O Arona tem que voltar pro submission e pro ADCC, lá ele pontua e fica segurando até ganhar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podia trazer o roger gracie e o semmy schilt tbm

o schilt sempre foi um lutador muito duro...ia ser bom uma luta dele com o tim sylvia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora o Danna vai ver o tamanho da merda que fez em perder o Sylvia, Tito, AA e o Babalú...

Nao estou tao certo q ele verah q fez alguma merda em relacao ao Sylvia (Nao q eu nao ache ele bom, mas pelo q o padeiro fez com ele)

Babalu eu acho q ele fez certo, mas deveria ter tentado recontratar jah...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
podia trazer o roger gracie e o semmy schilt tbm

o schilt sempre foi um lutador muito duro...ia ser bom uma luta dele com o tim sylvia

Putz, taí uma luta interessante! Sylvia x Schilt..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tito Ortiz signs with Affliction

by Jackplank on Tue Aug 05, 2008 6:43 pm

Ortiz, who became a free agent on Monday after an 11-year career with the Ultimate Fighting Championship, met with Donald Trump on Tuesday to finalize the deal and is expected to be at Wednesday's press conference where his first opponent will be Renato "Babalu" Sobral.

"Babalu has been in my crosshairs," Ortiz said. "He's already been talking smack, saying if he sees me he's going to kick my ass, but right on if he keeps thinking that. He'll get his face caved in sooner or later. I know Frank Shamrock is another person who's been opening up his mouth. He beat me the last time we fought and I think that would be a great revenge fight where I kick his ass and finally shut him up. As time goes we'll see who Affliction signs besides me. I don't know. I might even go up to heavyweight if the bigger pay days are there."

Se ele subir pra Heavyweight viajo legal. Se fosse no UFC que tem carencias de pesado poderia ate cogitar, mas no Affliction que tem os melhores heavyweight, fedor, barnett, arlovski... isso soa como piada. Alem de que nao acho que ele consiga segurar (se conseguir) o cinturao dos meios pesados, mesmo nao achando q a unica arma dele e o gnp e é so o q ele sabe fazer é amarrar a luta.

Editado por Senhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, taí uma luta interessante! Sylvia x Schilt..

Pra mim o Sylvia tomaria um surra histórica, o gigante holandes é muito mais técnico e ágil, outro nível de striker.

E sobre o tópico, Tito Ortiz vence Babalu por decisão unanime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso