Entre para seguir isso  
CB forever

Tito Ortiz assina com Affliction

Recommended Posts

Agora o Tito vai puxar o saco do Mr. Trump, tbm ganhando o que vai ganhar.

O filho da mãe se deu bem.

Acho q a derrota para o Lyoto não foi o suficiente para esse falador.

Só espero que o Babalu nocautei esse falador, para deixar mais claro as bobagens q ele falou do nosso país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tito é muito bom para o show, marketeiro de primeiro e detalhe que ele vai ficar alfinetando o UFC.

Agora quanto a técnicamente nunca achei ele top e fora do octágono quero ver como ele vai se sair, são 4 bons lutadores na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei que não tem nada haver com o tópico, porém acho pertinente fazer essa indagação...

Pq que só o Arona não é contratado por lugar nenhum?!?!?!?! Apesar de amarrão, ele é um lutador duro para a categoria, acho estranho d+ isso!!!!!

Eu acho que o Arona desistiu de lutar... O cara é praticamente um ex-lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse evento é o novo pride mesmo

só nao tem aquelas lutas bizarras mas que até eram divertidas q botavam uns caras monstrao pra lutar com japinha

mas de resto ta igual, só tem estrelas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Isso sim é notícia boa, embora já fosse previsto. É a melhor contratação possível para o Affliction em termos de mercado.

Nunca é demais lembrar que o recorde de vendas de PPV do UFC (e consequentemente da história do MMA) foi Tito x Liddell 2. Tito dispensa comentários na questão de ser um chamariz de público quase inigualável nos EUA. Ele é o bad boy que deu certo, um marketeiro de primeira, e as participações no TUF 3 e no Aprendiz Celebridades só serviram para aumentar a fama do cabeção.

Aliás, quem assistiu TUF 3 e Apprentice sabe muito bem que de idiota e mau caráter ele só tem a cara mesmo, e o jeito, pois é um cara sensacional e inteligente pacas.

Se conseguirem alinhar num mesmo card (no ano que vem só) Tito, Fedor, Arlovski e Barnett, e fazendo o trabalho de comunicação da maneira correta, o Affliction tem tudo para começar a, finalmente, incomodar o UFC em termos de venda de PPV.

Editado por Herzizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora o Danna vai ver o tamanho da merda que fez em perder o Sylvia, Tito, AA e o Babalú...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora o Tito vai puxar o saco do Mr. Trump, tbm ganhando o que vai ganhar.

O filho da mãe se deu bem.

Acho q a derrota para o Lyoto não foi o suficiente para esse falador.

Só espero que o Babalu nocautei esse falador, para deixar mais claro as bobagens q ele falou do nosso país.

O que ele falou do nosso pais? desculpe a falta de informação

Tito no ringue vai ser brinquedo na mao dos outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso sim é notícia boa, embora já fosse previsto. É a melhor contratação possível para o Affliction em termos de mercado.

Nunca é demais lembrar que o recorde de vendas de PPV do UFC (e consequentemente da história do MMA) foi Tito x Liddell 2. Tito dispensa comentários na questão de ser um chamariz de público quase inigualável nos EUA. Ele é o bad boy que deu certo, um marketeiro de primeira, e as participações dele no TUF 3 e no Aprendiz Celebridades só serviram para aumentar a fama dele.

Aliás, quem assistiu TUF 3 e Apprentice sabe muito bem que de idiota e mau caráter ele só tem a cara mesmo, e o jeito, pois é um cara sensacional e inteligente pacas.

Se conseguirem alinhar num mesmo card (no ano que vem só) Tito, Fedor, Arlovski e Barnett, e fazendo o trabalho de comunicação da maneira correta, o Affliction tem tudo para começar a, finalmente, incomodar o UFC em termos de venda de PPV.

Inclua um possível Couture.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fala como se o Ortiz estivesse morto!!!!

Pra mim o jogo dele vai ser que nem o do Arona...

Vai da trabalho pra todo mundo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem muito lutador que da pra fazer essa categoria ser boa nesse evento

nesse peso e ate 83

e sem contar os pesados que o ufc

deu mole de deixar de mao

quero ver o babalu pegar o tito

é uma luta que sempre quis ver no ufc

e que agora terei a chance de ver num ringue

sera lindo

heheheh

olhe que capaz do affliction botar um caige

de tao amigo que o tito é do trump

huahuahuau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que ele falou do nosso pais? desculpe a falta de informação

Tito no ringue vai ser brinquedo na mao dos outros

Rola uma boato que o tito disse que jamais vai perder pra um lutador de 3 mundo!!!!

Mas ate hj ngm colocou a fonte dessa entrevista nem nada....entao eh so enrolacao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Inclua um possível Couture.

Bem lembrado. Espero que o Affliction mantenha a estratégia inicial e concentre seus esforços em fazer eventos com uma periodicidade alta (no caso, a cada 3 ou 4 meses), mas sempre com cards recheados de TOP's. Se começar a fazer um evento a cada 2 meses com cards medianos (como um cara ligado ao evento cogitou numa matéria do Sherdog), será só mais um a ser engolido pelo UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagina se o murilo e arona tbm forem pro affliction

ai só vai faltar o minota, liddel e wand...o affliction só teria as maiores estrelas do mma...igual era o pride mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD

o chiclete vai amassar o panetone, Ops rs o Babalu vai amassar o Tito agora comentanto algo que li antes aq o Arona realmente nao assina com ninguem hein ta muito estranho pra min ele que nao quer lutar mais algo estranho viuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vamos pesquisar ai galera o que o Arona ta fazendo pra ninguem querer ele pois ele e um lutador top pra categoria e ta muito tempo mesmo sem lutar....

sera que ele parou mesmo? :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera fala como se o Ortiz estivesse morto!!!!

Pra mim o jogo dele vai ser que nem o do Arona...

Vai da trabalho pra todo mundo!!!!

tambem acho

sem falar que tem boxe.

esse Wlad que ganhou do Touro e que acham que é luta dura, Tito brincou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso