Tequila_

Rampage pode ter provocado morte de bebê

Recommended Posts

Rampage com certeza esta passando por um inferno astral, isso e fato.

Errado ? Completamente, entretanto, uma gravidez aos 36 e considerada de certo risco.

Sera q se nao tivesse acontecido o acidente, o bebe teria nascido?

Nao sei, realmente nao vi a gravidade do mesmo, da mesma maneira q nao sei que grau de sensibilidade essa gestacao teria.

Independente de todas essa questoes pelo fato ser uma pessoa publica e trabalhar representando um gigante como o UFC a motivacao por uma compensacao por danos (priceless) sera inevitavel...

No Brasil o Edmundo jah matou quantos e continua dirigindo???? lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
Na verdade nao pode nao. O aborto é permitido até a 20° ou 22° semana de gestacao nos EUA, em condicoes normais. Um feto de 16 semanas dificilmente seria considerado um ser humano em termos jurídicos. Há casos semelhantes, como mulheres grávidas mortas em assaltos. Na maioria das vezes nao é possível considerar a morte de fetos em idade gestacional precoce como um homicídio adicional. Houve uma excecao alguns anos atrás, em que uma corte contou o feto morto como um homicídio. Mas foi uma excecao.

Leis "fetais" em cada estado:

http://www.nrlc.org/Unborn_Victims/Stateho...laws092302.html

na California:

California Penal Code § 187(a) says, "Murder is the unlawful killing of a human being, or a fetus, with malice aforethought." The words "or a fetus" were added by the legislature in 1970. The California Supreme Court later interpreted "fetus" to apply "beyond the embryonic stage of seven to eight weeks." (People v. Davis, 1994) In addition, Penal Code § 190.2(3) makes a defendant eligible for capital punishment if convicted of more than one murder, and the California Supreme Court ruled that fetal homicide is included under this provision as well (People v. Dennis, 1998).

passou de 7 a 8 semanas de gestação já entra nessa lei... a mina aí tinha 16 semanas já.

lá no Sherdog eles falaram de alguns casos semelhantes, como o de um policial que matou sua namorada que estava gravida de 7 semanas e foi indiciado e julgado por Duplo Homicídio...

tb tem o caso "Scott Peterson" que o cara foi condenado a morte, por matar sua esposa que estava grávida de 8 meses:

http://en.wikipedia.org/wiki/Scott_Peterson

Muitos afirmam que ele pode sim ser processado por Homicídio Culposo, sem a intenção de matar, fora as demais infrações cometida nessa "louca" que ele deu...

Rampage com certeza esta passando por um inferno astral, isso e fato.

Errado ? Completamente, entretanto, uma gravidez aos 36 e considerada de certo risco.

Sera q se nao tivesse acontecido o acidente, o bebe teria nascido?

Nao sei, realmente nao vi a gravidade do mesmo, da mesma maneira q nao sei que grau de sensibilidade essa gestacao teria.

Independente de todas essa questoes pelo fato ser uma pessoa publica e trabalhar representando um gigante como o UFC a motivacao por uma compensacao por danos (priceless) sera inevitavel...

No Brasil o Edmundo jah matou quantos e continua dirigindo???? lamocomp

todo mundo está sujeito a um acidente... espero que vc nunca passe por isso!

o fato da mina ser mais velha é mais um agravante já que as chances dela conseguir ter um filho futuramente reduz-se drásticamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não confundam pegar um carro e ir emcima de uma pessoa para atropelar e acontecer de matar alguém com um carro.

Mesmo estando em estado alterado e tal, ele não quis o homicídio, aí tem de ver como é a lei americana, se darão uma atenuante, caso tenha ocorrido isso mesmo, ou se julgam como se tivesse a vontade de matar.

Realmente se for como foi narrado a situação é ruim para ele, mas o que ocorreu é uma fatalidade, não queiram comparar o Quinton a uma pessoa armada que saí atirando em qualquer um. Foi um acidente, ocorreu um óbito, deve ser punido sim, mas dentro do razoável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RAMPAGE FUJA P JAPAO!

se ficar no EUA eh cadeia...

Pro Japão não dá. Quem tem ficha suja não entra, vide Tyson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ele tomou a decisão de fugir, ele expos várias pessoas inocentes a riscos de lesões graves e até mortes. Se não tivesse dado em nada, teria sido uma sorte grande da parte dele e talvez não houvesse maiores consequências. Mas não foi o que aconteceu, ele acabou provavelmente fazendo uma mulher gravida perder seu bebê e se isso ficar comprovado no julgamento, é obvio q a culpa foi inteiramente dele.

Quem diz q ele não tinha nada a ver com o fato da mulher estar grávida só pode estar de sacanagem, né? :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negão ta no roça depois de uma dessas....o que deu na cabeça dele?...tava cheirado? pirou legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pro Japão não dá. Quem tem ficha suja não entra, vide Tyson.

Como o Charles Bennett (Krazy Horse) conseguia lutar então?

A ficha dele era mais suja do que tudo.

Acho que essa regra de barrar gente com condenação não é lá muito confiável e outra, o Rampage não foi condenado de nada ainda, logo pegando com parâmetro este caso apenas, a ficha dele ta limpinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que papinho esse hein!?!

Isso ta parecendo site de fofoca! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ?

ainda resta dúvida de que ela irá processar ?

tanto ela como o estado, o negão vai ser julgado e dificilemente sairá livre dessa...

Dificilmente NADA!!! O Cara tá FUDID*....

A Lei nos EUA é muito severa, dessa vez o Rampage se foi, fim de carreira!!!

Também, muito retardado....um imbecil como disse o colega a cima! Revoltante...

Só quem tem filho sabe como é revoltante essa situação!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma galera... prefiro esperar mais noticias...

tão só especulando em cima do cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não to dando uma de protetor do Rampage mas analisando os fatos ele não teve tanta culpa assim ele bateu no carro sim foi um acidente mas que culpa ele tem de a moça estar grávida se fosse uma pessoa normal nada havia acontecido.

Nossa, ia comnetar, mas o post abaixo foi bem claro.

Verdade!!!! Que culpa tem ele de causar um acidente, pegar seu monster truck e sair batendo em vários carros no estacionamento não satisfeito resolve FUGIR da polícia e na perseguição ele bate num carro duma mulher grávida, que perde o seu bebê... Só pode ser culpa dela que ficou na frente do monster truck do rampage!!! não é verdade?

Ela devia ter evitado isso não é? EU concordo com vc! Ela devia ter previsto que um negão fdp ia sair com seu monster truck destruindo tudo e fugindo da polícia!

È foda viu, essas americanas não sabem nem prever o futuro!!!

Bem por aí mesmo.

Minha filha mais nova está com 10 meses, se isso tivesse acontecido comigo, acho que eu ia atrás e dava um jeito de dar um tiro em um carinha desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora