Tequila_

Rampage pode ter provocado morte de bebê

Recommended Posts

Convidado DeaTH.ANgeL
No artigo, a mulher ainda fala "No money is going to bring my baby back" ---> "Nenhum dinheiro no mundo tras meu bebe de volta"

Ca-ra-lho

A mulher ja ta com 36, idade que nao é moleza ter filho, ai vai o Rampage e acaba com a gestação dela. Se ela processa ele, fudido é pouco pro que o Rampage vai ta.

Se ?

ainda resta dúvida de que ela irá processar ?

tanto ela como o estado, o negão vai ser julgado e dificilemente sairá livre dessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostava muito do rampage como lutador mas se for comprovado acabo pra mim ,imagine a mae perder seu filho so quem e pai sabe ,nem imagino uma situação dessa deve ser horrivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono

Mesmo que tenha sido "intencional"..entre aspas pq o cara tava doidão

Não sou advogado nem nada,mas isso ai pode dar tentativa de homicidio,homocidio (matou o bebe ,tava na barriga,mas matou)...

E eu que admirava muito o negão..fico triste pelo que vem acontecendo com o cara..muita falta de cabeça mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sou advogado nem nada,mas isso ai pode dar tentativa de homicidio,homocidio (matou o bebe ,tava na barriga,mas matou)...

Na verdade nao pode nao. O aborto é permitido até a 20° ou 22° semana de gestacao nos EUA, em condicoes normais. Um feto de 16 semanas dificilmente seria considerado um ser humano em termos jurídicos. Há casos semelhantes, como mulheres grávidas mortas em assaltos. Na maioria das vezes nao é possível considerar a morte de fetos em idade gestacional precoce como um homicídio adicional. Houve uma excecao alguns anos atrás, em que uma corte contou o feto morto como um homicídio. Mas foi uma excecao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não to dando uma de protetor do Rampage mas analisando os fatos ele não teve tanta culpa assim ele bateu no carro sim foi um acidente mas que culpa ele tem de a moça estar grávida se fosse uma pessoa normal nada havia acontecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem palavras.situação triste.

Editado por lucas boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
eu não to dando uma de protetor do Rampage mas analisando os fatos ele não teve tanta culpa assim ele bateu no carro sim foi um acidente mas que culpa ele tem de a moça estar grávida se fosse uma pessoa normal nada havia acontecido.

Concordo .. É por ai mesmo !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BrockLesnar
eu não to dando uma de protetor do Rampage mas analisando os fatos ele não teve tanta culpa assim ele bateu no carro sim foi um acidente mas que culpa ele tem de a moça estar grávida se fosse uma pessoa normal nada havia acontecido.

Verdade!!!! Que culpa tem ele de causar um acidente, pegar seu monster truck e sair batendo em vários carros no estacionamento não satisfeito resolve FUGIR da polícia e na perseguição ele bate num carro duma mulher grávida, que perde o seu bebê... Só pode ser culpa dela que ficou na frente do monster truck do rampage!!! não é verdade?

Ela devia ter evitado isso não é? EU concordo com vc! Ela devia ter previsto que um negão fdp ia sair com seu monster truck destruindo tudo e fugindo da polícia!

È foda viu, essas americanas não sabem nem prever o futuro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não to dando uma de protetor do Rampage mas analisando os fatos ele não teve tanta culpa assim ele bateu no carro sim foi um acidente mas que culpa ele tem de a moça estar grávida se fosse uma pessoa normal nada havia acontecido.

Vamos falar em "legalês" pra vc

O Rampage já tava errado pois bateu no carro dela. Esse foi o incidente.

O agravante foi que ela estava gravida e ele matou o feto dela. Matou o FETO, nao o BEBE. Se fosse o bebe seria homicidio mesmo, como é feto talvez de pra escapar pra algo menos pior.

Tu falar que ele nao tem culpa que a mulher tava gravida é papo de ignorante. Qualquer advogado (até do Brasil) sabe que agora o Rampage ta ferrado. Se vc acerta alguem com o teu carro, se essa pessoa aparecer com qualquer dor de coluna, dor nas pernas, a culpa é sua! Ela nao ta com uma dorzinha, ela perdeu a gravidez!!!

E eu só falei "Se" a mulher processar porque ela ainda nao o fez. Provavelmente vai processar...perder um filho é complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos falar em "legalês" pra vc

O Rampage já tava errado pois bateu no carro dela. Esse foi o incidente.

O agravante foi que ela estava gravida e ele matou o feto dela. Matou o FETO, nao o BEBE. Se fosse o bebe seria homicidio mesmo, como é feto talvez de pra escapar pra algo menos pior.

Tu falar que ele nao tem culpa que a mulher tava gravida é papo de ignorante. Qualquer advogado (até do Brasil) sabe que agora o Rampage ta ferrado. Se vc acerta alguem com o teu carro, se essa pessoa aparecer com qualquer dor de coluna, dor nas pernas, a culpa é sua! Ela nao ta com uma dorzinha, ela perdeu a gravidez!!!

E eu só falei "Se" a mulher processar porque ela ainda nao o fez. Provavelmente vai processar...perder um filho é complicado...

Menos pior é sacanagem... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora