Entre para seguir isso  
zagolee

Maxfight 5 - Card

Recommended Posts

Na torcida pelo Munil Adriano.

Será que depois daquela confusão toda, o Munil e o Pamplona vão se encontrar lá nos bastidores do evento ?

O card tá bom, espero que não role nenhuma confusão no evento e que role tudo na santa paz !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Vai rolar bolão desse ai não ??

O card tá massa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem vcs acham os favoritos e porque so das principas lutas e conhecidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, eu vou! moro do lado do Guarani, vou a pé! aproveitar e passar no Tozi para conhecer a academia :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pamplona X Belgine = Realmente tinha que ser a luta principal, Pamplona é um grande atleta, ganhou do Macaco e ficou muito conhecido, Belgine simplesmente está em alta, só perdeu para o Mikito em decisão contestada.

Carlos Galvão X Luiz Beição = Dois atletas do jiu fortíssimos, apesar do Luiz Beição ter um cartel respeitável, Carlos Galvão conhecido como "Caiçara" é uma atleta experiente e com muita boa trocação, basta ver sua luta com o Pedro Irie no Predador 6, um verdadeiro show.

Cassiano Tyschyo X Pedro Irie = Cassiano é um atleta jovem de 19 anos com um cartel de lutador bem experiente, já mostrou que é casca-grossa, perdeu em uma luta disputada para o Belgine, ganhou do Bolacha numa vitória que todos achavam perdida, enfim, um lutador respeitado. Pedro Irie com sua massividade e técnica refinada tanto no chão quanto em pé, mostra que é atualmente um dos melhores do Brasil. Será uma grande luta sim!

Yuri X Daniel = Não conheço os dois lutadores, espero mesmo assim que seja uma grande luta.

Edson Pc X Silvonei = Não conheço os dois lutadores, espero mesmo assim que seja uma grande luta.

Felipe Vidal X Sérgio Vieira = Dois atletas do jiu e com muita boa porrada, esta luta promete ser umas das melhores também. Nota-se que os dois já perderam para o Munil em grandes combates. Acho que na categoria eles são um dos melhores do Brasil.

Ralf Furacão X Carlos Ramon = No mural do maxfight falam muito sobre essa luta, não sei o que acontece nos bastidores, mas Ramon tem o nocaute mais rápido do Maxfight e o Ralf Furacão falam que é muito bom no boxe. Estou ansioso para ver esta luta.

Julio Gomes X Diego Coloma = Diego Coloma é do jiu, mas todos falam que é um excelente striker. Julio Gomes já vi lutar algumas vezes e tem mais experiência nos ringues. Não posso prever nada, não sou Nostradamus... rs!

Samuel Quito X César Tozi = César Tozi em sua última apresentação deu show no maxfight, tem um chão muito bom e mostrou que está pronto para a trocação. Samuel Quito tem um jiu muito forte e treina porrada com o Francisco Filho. Esta será uma grande luta para o público presente!

Alexandre Popo X Munil Adriano = Não conheço o Popo, mas ele tem pela frente uma muralha, nada menos que Munil Adriano, atleta em franca evolução. Munil tem porrada boa e o chão afiadíssimo pelo Macaco. E outra grande luta, só o fato de ser com o Munil deveria ter o status de Super Luta, o cara é conhecido e o público prestigia o atleta. Parabéns Saldanha por colocá-lo no card!

Fernando Tressino X Edson Conterrâneo = Pra mim esta deveria ser uma Super Luta e deveria ser uma das últimas lutas, porque é uma revanche de dois grandes atletas que deram um grande show no Maxfight 4. Esdon Conterrâneo, sem comentários, atleta muito bom, diga-se "FERA", está ganhando tudo, teve apenas uma derrota. Fernando Tressino mostrou um boxe perfeito, boas porradas, excelentes esquivas, ele literalmente levantou o público presente. Acho que se eu fosse técnico dele incluiria chutes baixos e mais treinos de chão, digo isso porque aquilo que ele mostrou já foi sensacional. Ele ganhou o público mesmo! Excelente revanche no Maxfiht 5!

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O card está ótimo mesmo!!!

Belgine X Pamplona será um clássico!

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém vai comentar o favoritismo sobre o card do Maxfight 5!!!

Pedro Irie (nocaute mais rápido no Ichigeki 2008) luta com Cassiano Tyschyo (casca-grossa também), Pamplona (já derrotou o renomado Macaco) luta com Belgine (um dos melhores atletas do Brasil na atualidade, fortíssimo), Caiçara (luta histórica com Pedro Irie no Predador 6) luta com Beição (duríssimo), Conterrãneo (peso pesado ganha-tudo na atualidade, 1 derrota apenas) revanche com Fernando Tressino (excelente boxer, deu um show de esquivas e porradas na luta com o Conterrãneo no Maxfight 4), Alexandre Popó (não conheço, mas falaram que é um bom lutador de wrestling) luta com Munil Adriano (Atual pedreira da categoria, já venceu Felipe Vidal, Sérgio Vieira, precisa falar mais... rs!)

Alguém arrisca comentários?

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso