Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Andrei Arlovski x Josh Barnett pode rolar no Affliction II

Recommended Posts

Qual a fonte dessa notícia que o Affliction propos um corte de 50% na bolsa dos lutadores ?? Se isso for verdade, problemas estão por vir.

Quanto a luta, sou bem mais o AA que o Barnett, concordo com o MC que o jogo não casa muito por Baby face. Arlovski troca melhor e é bem mais rápido, tem que cuidar apenas de não dar brecha para ser finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diz que o Affliction quer cortar em 50% a bolsa dos atletas para o segundo evento e o Barnett diz que não aceita.

bele

entao é isso.

tomara que o evento consiga se acertar com ele.

Qual a fonte dessa notícia que o Affliction propos um corte de 50% na bolsa dos lutadores ?? Se isso for verdade, problemas estão por vir.

http://www.mmafrenzy.com/2008/08/02/josh-b...iction-pay-cut/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De onde vem esse rumor? dos fóruns do Sherdog?

Foi mal eu postei e depois tive que sair, ai eu ia colocar o texto que já colocaram aqui.

Qual a fonte dessa notícia que o Affliction propos um corte de 50% na bolsa dos lutadores ?? Se isso for verdade, problemas estão por vir.

Quanto a luta, sou bem mais o AA que o Barnett, concordo com o MC que o jogo não casa muito por Baby face. Arlovski troca melhor e é bem mais rápido, tem que cuidar apenas de não dar brecha para ser finalizado.

Se não me engano todos sites desde ontem já estão noticiando ontem, pelo menos ontem vi em uns quatro sites diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante esse lance de corte das bolsas, mas eu acho que tava meio que previsto isso, o presidente do evento falou na entrevista que faria ajustes nas bolsas dos lutadores, pagar 800 pilas para o Sylvia foi um exagero mesmo.

Naquela lista das bolsas a do Barnett não era das maiores, acho que deveriam sim cortar parte das maiores bolsas e não de todas.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Interessante esse lance de corte das bolsas, mas eu acho que tava meio que previsto isso, o presidente do evento falou na entrevista que faria ajustes nas bolsas dos lutadores, pagar 800 pilas para o Sylvia foi um exagero mesmo.

Naquela lista das bolsas a do Barnett não era das maiores, acho que deveriam sim cortar parte das maiores bolsas e não de todas.

É aquele negócio, o Barnett era agente livre e não valia tanto. Alguns ali tinha outro evento competindo na contratação (renovação, no caso).

E agora que eles foram pro Affliction, não voltam de jeito nenhum pro UFC. Esse Atencio não é bobo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, lutão mesmo!

Mas eu preferia Fedor x AA e Barnet x Fedorzinho... Mas fazer o que, ja que o padeiro esta suspenso é uma boa opção.

Acho que você isajerou quanto ao termo ''dar um pau'' acho que o AA se vim com um wrestling bom como ele tem pode ganhar mas com dificuldades,em pé o barnett ja trocou com muitos bons lutadores alem de ser técnico,mas acho que o barnett leva pro chão e ganha em um TKO ou até mesmo um KO,é dificil alguem não ser derrubado pelo barnett.

Essa foi de doer :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono

Nas palavras de Mirko,sobre Josh Barnett : "Muito gordo e muito lento"

Pessima luta pro Josh,acho que o AA leva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AA é totalmente de Lua. O Barnett é muito bom em tudo praticamente, embora inferior ao espartano na trocação (Arlovski tem as mãos muito rápidas...).

Acho q é uma luta de resultado imprevisível.

Editado por MANOEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Barnett lutar como lutou contra o Rizzo, ele perde e feio...

o AA ta lutando muito, ele mostrou na sua ultima luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta é a mais justa pra se conseguir um adversário pro Fedor... O melhor, luta contra o russo! Justo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil apontar um vencedor, O AA tem mais punch e é melhor striker mas o Barnnet é mais completo, ele pode trocar, derrubar e finalzar! E na 1 luta contra o minotauro ele conseguiu um knockdown e encaixou um leg lock, o cara sabe aproveitar oportunidades. Acho que se a coisa ficar feia na trocação ele vai buscar o clinche e pode derrubar o AA e no chão acho que da Barnet, mas em pé acho que o AA leva vantagem! Luta dificil de opinar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

o lance do barnett é chão se ficar eme pé ele será estrupado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso