Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Dean Lister se machucou e não lutará contra Thales Leites

Recommended Posts

Segundo o MMAweekly, o americano Dean Lister machucou o joelho e não poderá enfrentar o brasileiro Thales Leites no UFN 15 que será realizado no dia 17 de setembro. É possível que essa luta possa acontecer no card do UFC do mês de novembro. Segundo alguns rumores, esse UFC de novembro será realizado em Portland, Oregon, mas nada confirmado ainda.

6806-ListerHorn155TUF7Finale.jpg

http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templa...6&zoneid=13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dean Lister é um cara que vejo com grande potencial de crescimento. Acho até melhor pro Thales nesse momento pegar outro, apesar de achar que ele provavelmente venceria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não vejo esse Lister vencendo o Thales , ele tem lá um chão parelho mas na parte em pé o brasileiro é melhor seria com certeza uma boa luta vamos torcer pra ela acontecer é uma luta interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talles e um grande nome no ufc hoje

quero velo contra os melhores logo por que asim logo se colocaria como numero 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Seria uma luta de submission, sem prognosticos pois ambos são muito bons no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as únicas opções que vem na minha cabeça são o Kendal Grove e o Amir Sadolah sendo que todas as feras já estão com lutas marcadas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não vejo esse Lister vencendo o Thales , ele tem lá um chão parelho mas na parte em pé o brasileiro é melhor seria com certeza uma boa luta vamos torcer pra ela acontecer é uma luta interessante.

concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu não vejo esse Lister vencendo o Thales , ele tem lá um chão parelho mas na parte em pé o brasileiro é melhor seria com certeza uma boa luta vamos torcer pra ela acontecer é uma luta interessante.

O chão deles não é parelho. O Lister pode não ser um lutador muito bom no geral ou não adaptar completamente o seu jogo de submission pro MMA, mas o chão dele é excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouco mais de uma semana depois de anunciar sua luta, Thales Leites está sem adversário para o UFC Fight Night 15, que rola no dia 17 de setembro nos Estados Unidos, isso porque seu adversário, Dean Lister, se machucou durante os treinamentos e está fora. “Pois é, o Dedé (Pederneiras) me falou isso hoje de manhã... Eu estava treinando e fiquei sabendo que mudaram meu adversário de novo, porque antes dele seria o Goran Reljic, que enfrentou o Wilson Gouveia e estava descendo de categoria, mas ele também se machucou, agora não sei quem vou enfrentar”, afirmou Thales, que aguarda um terceiro adversário para o evento. “Agora não faço idéia de quem posso enfrentar... Estava pensando em quem poderia ser, mas a galera (da categoria) está toda com luta marcada. Agora é só esperar, falaram que eu vou lutar, mas o negócio é ver com quem vai ser”, finalizou o atleta da Nova União.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caramba Cro Crop Junior na categoria de baixo?

Eu tava acreditando que rolaria Goran x Wand, mas pelo jeito não deve rolar :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dean Lister tinha treita com um lutador brasuca, por causa da mina dele, alguém lembra quem é???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ainda espero uma grande apresentação do Thales no UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso