Tyler Durden

UFC x Affliction

Recommended Posts

Aliás esse tópico é tosco, por mim devia ter ido pra Segundona faz tempo.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É besteira e perda de tempo querer comparar Affliction com o UFC agora. Affliction hoje não passa de um vírus implantado no UFC. A questão é ver o quanto eles vão conseguir debilitar o UFC. Quanto mais debilitar, mais a infecção avança e toma conta do corpo. Por enquanto, o papel foi bem cumprido, o vírus foi bem implementado no UFC e gerou uma pequena febre com uma leve dor de cabeça. Essa pequena febre tem um nome, se chama Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Na minha opinião não tem discussão. É claro que o UFN teve lutas empolgantes, boas, analisando friamente até melhores que as do Affliction...Mas oq me faz gostar de MMA, assim como de futebol, é principalmente a emoção, mais do que ver um bom jogo é ver meu time ganhar, mais do que ver um grande jogo na 2ª rodada do Brasileirão é ver uma final de libertadores morna!

Então nessa comparação o UFC foi mto melhor, pois mtas daquelas lutas alih vão gerar complicações meses e meses a seguir. As lutas do affliction, usando sua comparação eram apenas "amistosos" 'amistoso entre times rivais, mas amistoso... Ou seja: não valia nada...

E nisso o Affliction meteu o UFN no chinelo! Voltei a acelerar o coroção em entrada de lutadores, a cada luta minha expectativa ia lá em cima, tanto que mesmo com lutas "piores" eu só prestei mais atenção na televisão na luta do anderson. Para mim, impossível ser de outra forma!

Quando o pride acabou eu tb não conhecia quase ngm do UFC... Daí achava tudo uma bosta, etc... É só ter cabeça aberta q vc vai sentir emoção que sentia no pride...

E para quem disse que as lutas eram óbvias:

- Qlquer luta do Fedor é "óbvia"

- Babalu x Whitehead e AA X Rothwell são lutas óbvias???????

Era. A única luta que havia possibilidades boas de acontecer uma zebra seria AA vs Rothwell, mas mto pouco mesmo...

Eu falei isso aqui um mês atrás olha aqui:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...79359&st=40

trocentos negos gabaritaram o evento no bolão do dóki. Isso contando até as lutas entre semi-desconhecidos... Se botasse só as lutas principais, mta gente a mais ia gabaritar... Match ups totalmente desbalanceados gerando lutas óbvias e mornas...

òbvio para mim era que um evento no seu inicio tem q fortalecer suas estrelas, botando elas para VENCER, mas, nem por isso o card ficou tão óbvio....

Ficou nada... Olha o bolão do affliction e vê se durante o ano todo vai ter um evento q tanta gente vai gabaritar...

Galera pelo jeito deve preferir um Inter-SM X Metropolitano na série C do que um Chelsea X Manchester United na final da UCL.

Lógico, o jogo da série C foi muito mais empolgante... 3x2 com direito a virada no 2x0... Agora o jogo da UCL foi 0x0 num jogo morno, que foi pros PK... ¬¬

Para né véio.

Esse presidente molusco tá fazendo escola mesmo... Eu soube que dá pra explicar o movimento de rotação usando apenas metáforas futebolísticas... haha

Quer dizer que anderson silva, irvin, frank edgar, hermes frança, cain velazquez, rory markham(vc nao deve saber neh, pq ele era da IFL) e brandon vera são a terceira divisão do mma...

risos.

Como eu falei alí em cima, qdo o pride acabou eu tb não conhecia ngm desses 'sem nome' mas eles tem talento produzem lutas ótimas..

Muito é que é Match Maker do UFC sim... Me casa cada lutinha às vezes... Mesmo caso do Pride...

Deve ser pq o ufc faz 20+ eventos por ano(contando UFNs e tuf finales) e o affliction acabou de fazer um e deve fazer apenas 3 eventos e pegar o boné...

Ou tu achas q se o joe silva tivesse os 180 lutadores do UFC a disposição em todos os eventos o affliction ia se comparar ao UFC? haha...

E ja vi xingarem bastante aqui, mas agora, convém só falar mal do Affliction, sei lá por que raios seja. (Eu acho que é lavagem cerebral)

Nossa... lavagem cerebral é? hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lavagem cerebral era o que o Pride fazia com todas aquelas firulas, na apresentação dos lutadores, tentavam elevar os caras a semi-deuses....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhei apenas o UFN pela SporTV..(aliás... péssima transmissão)....

O Evento serviu pelo menos pra mostrar que o Vera na LHW não dará certo... e aliás, ele tava parecendo um aidético.. e claramente abatido.

Serviu tbm pra mostrar que o talento do Spider não depende do seu peso...

Assisti partes do Affliction no domingo....achei que foi bom para ver alguns atletas que andavam sumidos em ação.. mas ficou longe de ser um Pride como estavam comparando..

Editado por André Antunes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti os 2, ufc ao vivo e affliction eu baixei depois. Sinceramente, o Affliction valeu a pena por causa da luta do Fedor, que eu sempre gostei de ver lutar, mas UFC com card teoricamente inferior não ficou devendo NADA. NADA mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

O Dream 5, em termos de emoção e qualidade de lutas, foi bem melhor que UFN e Affliction. Só 2 lutas na decisão, e uma delas muito movimentada (do Aoki). Só Kawajiri x Alvarez já valeu a pena.

Teve apenas 2 anti-climax totais: Hunt tendo um bloqueio mental e entrando na guarda do Overeem logo no começo da luta (todo mundo esperando ver uma trocação bonita e o gordinho apronta essa) e Alvarez sem condições de prosseguir no GP. Mas foi um belo evento, fiquei feliz em assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no papel o card do affliction era melhor, mas no geral as lutas do ufc foram melhores,

agora eu queria se o affliction vendeu PPV o suficiente para assustar o UFC???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então nessa comparação o UFC foi mto melhor, pois mtas daquelas lutas alih vão gerar complicações meses e meses a seguir. As lutas do affliction, usando sua comparação eram apenas "amistosos" 'amistoso entre times rivais, mas amistoso... Ou seja: não valia nada...

Quando o pride acabou eu tb não conhecia quase ngm do UFC... Daí achava tudo uma bosta, etc... É só ter cabeça aberta q vc vai sentir emoção que sentia no pride...

Era. A única luta que havia possibilidades boas de acontecer uma zebra seria AA vs Rothwell, mas mto pouco mesmo...

Eu falei isso aqui um mês atrás olha aqui:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...79359&st=40

trocentos negos gabaritaram o evento no bolão do dóki. Isso contando até as lutas entre semi-desconhecidos... Se botasse só as lutas principais, mta gente a mais ia gabaritar... Match ups totalmente desbalanceados gerando lutas óbvias e mornas...

Ficou nada... Olha o bolão do affliction e vê se durante o ano todo vai ter um evento q tanta gente vai gabaritar...

Esse presidente molusco tá fazendo escola mesmo... Eu soube que dá pra explicar o movimento de rotação usando apenas metáforas futebolísticas... haha

Quer dizer que anderson silva, irvin, frank edgar, hermes frança, cain velazquez, rory markham(vc nao deve saber neh, pq ele era da IFL) e brandon vera são a terceira divisão do mma...

risos.

Como eu falei alí em cima, qdo o pride acabou eu tb não conhecia ngm desses 'sem nome' mas eles tem talento produzem lutas ótimas..

Deve ser pq o ufc faz 20+ eventos por ano(contando UFNs e tuf finales) e o affliction acabou de fazer um e deve fazer apenas 3 eventos e pegar o boné...

Ou tu achas q se o joe silva tivesse os 180 lutadores do UFC a disposição em todos os eventos o affliction ia se comparar ao UFC? haha...

Nossa... lavagem cerebral é? hehe

Bobchato, o rei do silogismo....o homem que fez 180ptos num teste de QI na net e acha q é gênio...Na boa eu ia perder tempo respondendo, mas como vi quem escreveu desisti....

Aliás só uma coisa, eu comparei o Affliction único com ESSE UFN, e nunca Affliction com UFC, ou comparei grandezas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Dream 5, em termos de emoção e qualidade de lutas, foi bem melhor que UFN e Affliction. Só 2 lutas na decisão, e uma delas muito movimentada (do Aoki). Só Kawajiri x Alvarez já valeu a pena.

Teve apenas 2 anti-climax totais: Hunt tendo um bloqueio mental e entrando na guarda do Overeem logo no começo da luta (todo mundo esperando ver uma trocação bonita e o gordinho apronta essa) e Alvarez sem condições de prosseguir no GP. Mas foi um belo evento, fiquei feliz em assistir.

Um evento com várias lutas de leves triplicam a chance de sairem lutas boas. Eu que gosto de lutas dinâmicas adoro ver lutas de leves, ainda não assisti o Dream 5, mas provavelmente deve ter sido um dos melhores do ano sim. O probelma desses eventos é que não tem tanta periodicidade, se bem que o Dreams até está tendo, mas graças aos GP´s, se fizer lutas casadas vai diminuir.

Por esse motivo que se fizer um levantamento ao final do ano quem proporciona um maior número de grandes lutas será o UFC. Eles fazem muito mais evento do que todo mundo no ano, os cards nunca são lotados de grandes nomes, eles preferem dividi-los em vários eventos, mas somando tudo, no fim do ano teremos várias lutas boas e com grandes nomes, mesmo pelo elenco que o evento tem atualmente.

Cansei desse tópico aqui, eu gosto de MMA, assisto todos os eventos que dá pra assistir, é bobagem ficar com essa discussão que não leva a lugar nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Bobchato, o rei do silogismo....o homem que fez 180ptos num teste de QI na net e acha q é gênio...Na boa eu ia perder tempo respondendo, mas como vi quem escreveu desisti....

Aliás só uma coisa, eu comparei o Affliction único com ESSE UFN, e nunca Affliction com UFC, ou comparei grandezas...

E eu tb comparei evento contra evento, usando sua metáfora futebolística.

PS: Eu não fiz 180 num teste de QI não... Foi um pouco mais... Não vou dizer o número pois não havia como avaliar tamanha inteligência, daí estão tentando criar um novo teste... Substituir o teste de QI por teste do BOB.

Foi o que eu soube, viu. sportboxe

Isso pq eu sou humilde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu axo que o UFC só não foi melhor pq os lutadores do card eram em sua maioria fracos e de pouca expressão, se comparados aos do Affiction...e tb, aos lutadores que o Dana tem contratados...

se o careca quisesse...dava pra ter feito um super card

e se o affiction conseguir se manter, tem tudo pra fazer frente pro UFc em 2009!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quer dizer que anderson silva, irvin, frank edgar, hermes frança, cain velazquez, rory markham(vc nao deve saber neh, pq ele era da IFL) e brandon vera são a terceira divisão do mma...

risos.

Como eu falei alí em cima, qdo o pride acabou eu tb não conhecia ngm desses 'sem nome' mas eles tem talento produzem lutas ótimas..

Deve ser pq o ufc faz 20+ eventos por ano(contando UFNs e tuf finales) e o affliction acabou de fazer um e deve fazer apenas 3 eventos e pegar o boné...

Ou tu achas q se o joe silva tivesse os 180 lutadores do UFC a disposição em todos os eventos o affliction ia se comparar ao UFC? haha...

Nossa... lavagem cerebral é? hehe

Quanto ao futebol, eu exagerei mesmo.. e aí?

Além do mais que A. Silva é top, pravelmente #2 ou até #1 P4P mundial. De resto foi meio fraco... França decepcionando, Edgar já sabemos que é explosivo e rápido mas mais um do LNP, Anthony Johnson que parece ser bom, ou nais um Houston Alexander da vida... Vera que já não engana a muito tempo, e aquele Cain Velasquez que pode ser que seja uma grata surpresa..

Mas como, vc não deve ter reparado eu só mostrei que não necessariamente a luta entre os melhores vai ser melhor de ver... Nada de falar que um é de primeira e outro é de terceira.

Mas isto aí, como já falei com outros e vc chegou tarde, é muito subjetivo no mundo da luta. Uns gostam de festa de mata-cobra como Liddell X Jardine, ou Wand, outros preferem ver A. Silva matando os caras em pouco tempo.

E quanto aos "sem nomes" isto não vei ao caso pois é apenas um devaneio seu. Vou nem comentar.

Quanto aos UFC 20, e Affliction 1 não sei, se os verdadeiros fãs de MMA e os não incentivarem, quem sabe ele façam bastante por ano, ou não, sei lá.

Olha card foi não pra comparar várias lutas de tops contra tops do UFC, mas talvez de um card normal top do UFC sim, ainda mais que é de HW lutas que costumam serem das mais esperadas, que sempre chamam mais atenção.

Falei de lavagem cerebral pois parecem que tem uma galera, não só aqui mas como no Sherdog também por exemplo, que ficam só metendo pau, mas não parecem notar que um evento deste porte que chega do nada e faz isto, pode ser de grande ajuda ao MMA.

De resto, vlw, falou, tchau.

Editado por Fox Murder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora