Tyler Durden

UFC x Affliction

Recommended Posts

Já foi pra eleição de melhor luta do ano no Sherdog...

Olha que acompanhei esta bastante...

Pois eu esperava muito.

Não curti tanto não. Quer dizer, os caras tavam indo pra cima, mas sei lá, o Johnson mesmo tava preferindo quedar, ao invés de matar o cara lá.

E ainda me termina com olho no dedo, e considerado vitória pro cara..

Eu vou rever amanhã, mas eu vi milhões de lutas melhores por aí, vide a do Andrei mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto é gosto, mas até os hates do UFC lá no Sherdog estão dano como a melhor da noite e possível melhor do ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto é gosto, mas até os hates do UFC lá no Sherdog estão dano como a melhor da noite e possível melhor do ano...

Sim, gosto é gosto... Tem gente que prefere trocação até o fim tipo esta, ou do Wand e Lidell, e outros até dominação pura como as do Anderson, e esta do Fedor hoje.

Pra mim melhor luta muitas vezes é como foi, e o que ela representa.

Tem gente que acha melhor luta do século Griffin X Bonnar 1, já outros gostam de outras por aí...

Sei lá, MMA é rico por causa disto, ninguém está certo. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negocio nao e comparar as lutas nao e sim os nomes que as envolviam.

Pois muita gente falou que o russo ja nao lutava com um top 10 a muito tempo, que nao aguentaria e coisas desse tipo.

esse evento mostrou que ele pode sim bater de frente com o UFC.

Pois ele promoveu o melhor evento Heavy weight desse ano.

Agora so falta trazer alguns lutadores light heavy weight de nome e tambem alguns outros mais leves como Shaolin, GZ, ai eles colocam de vez o UFC no bolso.

a unica coisa que esta salvando o UFC, e as impressionantes lutas do Spider, um mago dentro daquelas grades.

Espero mais eventos de peso assim como o afflition para tirar o sono daquele careca FDP do Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra saber se o Dana perdeu tem que ver os números financeiros do Affliction e não apenas o show em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor do ano acho muito exagero, foi uma luta boa, com um final bizarro, mas sim foi melhor que qualquer luta do Affliction com excessão talvez da do Arlovski.

Gosto é gosto, tem tipos de luta que agradam uns e não agradam outros, por exemplo vi que teve gente que gostou de Barnnet x Rizzo, eu particularmente não gosto de luta lenta daquela jeito (por isso odiei a luta do lindland e a do Vera). Por outro lado, eu gosto de lutas como a do Frank Edgar x Hermes França, que mesmo sem ter um grande momento é aquele tipo de luta rápida e dinâmica, tá certo que não foi nada espetacular, principalmente porque o Hermes foi dominado de uma forma que eu não imaginava. Tem gente que deve ter achado essa luta ruim, normal isso. Enfim, questão de gosto, nem adianta ficar criando polemica aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse o Paladino MMA, o importante é a concorrência, pros atletas e pra gente tb. Eu não assisti o UFN então não posso falar, mas o Affliction foi bem razoável, as mais emocionantes (a do Fedor pela surra) foram as ultimas três lutas e a do Minotouro, o resto ficou devendo...mas mesmo assim, q o Affliction continue vivo e forte, o primeiro Dream q tinha um card excelente tb foi meio fraco e depois melhorou muito.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi 3x2

UFC: Anderson vs Irvin, Velazquez Vs O'Brien, Edgar vs França

Affliction: Arlovski vs Rothwell, Fedor vs Sylvia

Poderia ser 4 a 2 pro ufc se não fosse aquela dedada no olho do Johnson

PS: Bem q aquele ringue poderia ter grades ao inves de cordas e duas portinhas pertos dos corners, num dá pra ver nego caindo do ringue daquele jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O negocio nao e comparar as lutas nao e sim os nomes que as envolviam.

Pois muita gente falou que o russo ja nao lutava com um top 10 a muito tempo, que nao aguentaria e coisas desse tipo.

esse evento mostrou que ele pode sim bater de frente com o UFC.

Pois ele promoveu o melhor evento Heavy weight desse ano.

Agora so falta trazer alguns lutadores light heavy weight de nome e tambem alguns outros mais leves como Shaolin, GZ, ai eles colocam de vez o UFC no bolso.

a unica coisa que esta salvando o UFC, e as impressionantes lutas do Spider, um mago dentro daquelas grades.

Espero mais eventos de peso assim como o afflition para tirar o sono daquele careca FDP do Dana.

X_______Fox Murder______

Concordo 100%, pode fechar o tópico.

Concorrência é bom pra todo mundo. Faz com que todo mundo cresça.

Olha que absurdo por exemplo é deixar Minoto solto por aí.

Vida Longa ao UFC, mas vida longa a outros eventos como o Affliction, Dream, Sengoku e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER

Achei o card do affliction mto melhor, mas nem todas as lutas foram boas, a do Negão foi terrível, mas por ser a primeira edição n se pode esperar a perfeição, a luta (se foi luta) do Fedor mostrou que o dana tem quase td mas n tem o melhor dos ultimos 5 anos pelo menos, o card do UFN tava pésimo na minha opinião, ainda bem que temos o Anderson pra roubar a festa. De uma forma ou de outra, achando um ou outro evento melhor o importante é que o dana vai ter q se esforçar pra fazer eventos sempre com mto top lutando e se bobear, e o Affliction fica, vai perder mto car abom pro novo evento pq nego ae fica esperando pra disputar cinturão mas como no até 93 por ex tem mto cara bom, nego n vai lutar nunca pelo cinturão, ainda mais q disputa de titulo tem só 2, 3 por ano na categoria, nessas mto cara vai pular do barco e ir ppro outro qdo o contrato acabar, mas como disse, tem q ver s eo evento veio pra ficar pq o UFC é estabilizado e com certeza n vai sumir tão cedo. Ah, tem o detalhe das bolsas, pelo q o UFC arrecada é ridiculo o que pagam então nego vai olhar pra isso tb. De qualquer forma só a expectativa que foi criada pra essa noite mostra a grandeza do MMA hj. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já foi pra eleição de melhor luta do ano no Sherdog...

Só posso ter assistido à outra luta.

Não achei nada de mais... pelo contrário.

Cruzes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Já foi pra eleição de melhor luta do ano no Sherdog...

Acabei de assistir, mas me desculpe, perto de Hansen x Alvarez essa luta é LIXO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de assistir, mas me desculpe, perto de Hansen x Alvarez essa luta é LIXO!

Então as lutas que tiveram no Affliction são estrumes dentro do lixo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Então as lutas que tiveram no Affliction são estrumes dentro do lixo..

E quando eu comparei com o Affliction?

Não tô nem aí, pra mim nenhum dos dois eventos foi ótimo, mas foi uma noite legal, várias lutas interessantes e KO's.

Agora, pegando a luta isolada do Burns com o Johnson, esqueça essa besteira de comparar com o Affliction e pense só nela, por acaso essa luta foi 10% de Hansen x Alvarez pra sequer ser cogitada como melhor do ano?

E daí que saiu no Sherdog, eu tô o tempo inteiro lá e leio MUITA besteira, se fosse concordar com tudo o que sai no Sherdog tava fudido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei a luta do belfort boa tambem, e o nocaute sensacional

a luta do negao x lindland eu já esperava de ser chata, é oestilo do americano...

pensei do babalu se sair melhor

AA mandou bem pra caramba e o fedor nem deu tempo de nada

o ufn tambem foi muito bom

a luta do vera foi chata pra caramba mesmo, mas era só pra ele garantir a vitoria

a do hermes foi tensa e o brasileiro deixou uma ponta de esperança ate o ultimo segundo, mas é o tipo de luta ques e ve uma vez e nunca mais

destaque para a finalização do cb dollaway e da 'revelação' velasquez

no geral os dois foram grandes eventos e nao tem que se comparar

só acho que o affliction envolveu mais

por causa do fedor, megadeth e os outros presentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora