Tyler Durden

UFC x Affliction

Recommended Posts

Dana White não vai dormir nesta madrugada!

Mr. White resolveu peitar Mr. Trump. Marcou seu evento no dia do primeiro Affliction, apostou na sua marca e perdeu, perdeu muito feio...O Affliction teve lutas muito melhores, teve um desfile de pesados top 10, teve o Capitão América no ringue tentando salvar o orgulho americano, que tinha acabado de ser posto de quatro com um Sylvia desesperado com a saraivada de socos do Imperador, o mesmo que peitou Mr. White.

Mr. Dana White vai perder o sono. E os fãs de MMA também, felizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caram nem de logas lutas do Affliction foram melhores que as do UFC..

Tirando a luta do Vera, todas foram aceleradas só lutaça...

Burns x Johnson foi melhor que todas as lutas do Affliction fácil...

Babalu x Whitehead, Lindland x Negão, Buentello x Goodridge, Rizzo x Barnett foram sofrivei de assistir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu naum vi as lutas do Affliction mais o UFC foi show tirando o lixo da luta do Vera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Affliction não me empolgou, como disse no tópico sobre o evento, gostei das lutas do Fedor e do Arlovski, o resto foi tudo luta slow motion. O UFN teve boas lutas e uma luta que foi MUITO ruim, que foi a do Vera, inclusive só não foi a pior da noite porque Lindland e Negão fizeram as honras da casa.

Esse negócio de Dana White perdendo sono e esses assuntos de guerrinha de evento não tenho o mínimo saco pra discutir mais. Resumindo minha opinião, o Affliction pelo card que tinha e as expectativas criadas deixou a desejar, o UFC fez um UFN gratuito as pressas para "atrapalhar" o Affliction, não tinha um grande card, mas acho que cumpriu seu papel, proporcionando bons combates. E no quesito de melhor lutador P4P do mundo, que era meio que o tema dos dois eventos deu empate, tanto Anderson quanto fedor tiveram atuações espetaculares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi todas dos dois... E achei o Affliction BEM melhor que este UFN. Vai bem melhor nisto.

Dos melhores eventos do ano se não o melhor, e tem tudo pra melhorar.

Só fazer mais alguns que o Afflicition vira um novo pride, e melhor de tudo, não tão happy. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor card do ano se tornou um dos piores em termos de empolgação do ano..

Tirando AA x Rothwell as lutas foram fracas demais...

A do Fedor nem foi luta kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi todas dos dois... E achei o Affliction BEM melhor que este UFN. Vai bem melhor nisto.

Dos melhores eventos do ano se não o melhor, e tem tudo pra melhorar.

Só fazer mais alguns que o Afflicition vira um novo pride, e melhor de tudo, não tão happy. thumbdown

Em termos de luta o UFC 84 pisou na cabeça do Affliction, isso é fato. Teve outros eventos que tiveram lutas melhores também, UFC 80, o Dream que teve a luta do Alvarez x Hansen (qual número que foi ?? 3... 4... enfim melhor luta do ano na minha opinião até o momento) e outros.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em termos de luta o UFC 84 pisou na cabeça do Affliction, isso é fato.

Esse UFN também, tirando a luta do AA só teve fiasco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acompanhei os dois eventos, e achei as lutas dos UFC bem mais empolgantes do que a do Affliction. O que teve de vantagem pro Affliction, é que era um evento novo e lutadores de mais nome, mais em termos de qualidade e empolgação, o UFC leva essa. O Affliction foi o 1º evento, ainda vai melhorar muita coisa e vai ser legal ter 2 eventos desse nível pra gente acompanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente dos dois, sempre estive muito mais empolgado para o Dream nesse fim de semana. É do GP que vai sair o nº 1 dos leves (acho o BJ melhor que os 4, mas ranking é medido em conquistas), enquanto o UFN era um monte de estréias e o Affliction um monte de lutas unilaterais (quem não votou por torcida gabaritou o evento no bolão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFN teve lutas empolgantes sim e o affliction tb.

os dois eventos tao de parabens, viva a concorrencia no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião este foi top, como um UFC ali e outro.

UFN foi fraco.. Nem acompanhei direito... Vera, Hermes... tudo lutinha chata..

Até do A. Johnson que achei que seria boa, foi meio sem graça, com um final PODRE.

Boa foi do Anderson, mas acabou muito rápido.

Do Affliction curti do Minoto, Barnett, Andrei e Fedor.... Fraca mesmo só foi do Negão e Lindland. Talvez Babalu também, mas culpa do Gordo.

Sei lá, esta galera que não curtiu, deve ser meio UFC lover e outros eventos Hater, e deve odiar Metal... Sei lá...

Eu pelo menos olhava MUUUUUUUUUUITO mais pro Computador, do que pro UFN na Sportv2.

Aé, nem vi a do Goodridge direito, mas o pouco que vi achei podre.

Quanto o Evento em si foi bom, ainda tem muito a melhorar, mas pode fazer frente ao UFC.

Editado por Fox Murder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois eventos foram bons, mas nada espetacular.

A diferença eh que o Affliction tinha varias estrelas no card, eu esperava mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Independente dos dois, sempre estive muito mais empolgado para o Dream nesse fim de semana. É do GP que vai sair o nº 1 dos leves (acho o BJ melhor que os 4, mas ranking é medido em conquistas), enquanto o UFN era um monte de estréias e o Affliction um monte de lutas unilaterais (quem não votou por torcida gabaritou o evento no bolão).

Não gabritei porque apostei numa bomba do Martin encima do Vitor, no UFN não fui muito bem, espero que mudem o resultado da luta do Johnson pra dar uma melhorada hehe. Mas na verdade quotei esse post pra discordar que o campeão do GP será o número 1 dos leves, o BJ também está no momento com o cinturão do UFC, o que é uma grande conquista. Tanto o campeão do UFC quanto o campeão do GP do DREAMS terão conquistas, não sei como vão decidir quem se sobressai sobre o outro, será compreensível qualquer um dos dois serem líderes da categoria nos próximos rankings.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião este foi top, como um UFC ali e outro.

UFN foi fraco.. Nem acompanhei direito... Vera, Hermes... tudo lutinha chata..

Até do A. Johnson que achei que seria boa, foi meio sem graça, com um final PODRE.

Boa foi do Anderson, mas acabou muito rápido.

Do Affliction curti do Minoto, Barnett, Andrei e Fedor.... Fraca mesmo só foi do Negão e Lindland. Talvez Babalu também, mas culpa do Gordo.

Sei lá, esta galera que não curtiu, deve ser meio UFC lover e outros eventos Hater, e deve odiar Metal... Sei lá...

Eu pelo menos olhava MUUUUUUUUUUITO mais pro Computador, do que pro UFN na Sportv2.

Aé, nem vi a do Goodridge direito, mas o pouco que vi achei podre.

Quanto o Evento em si foi bom, ainda tem muito a melhorar, mas pode fazer frente ao UFC.

Já foi pra eleição de melhor luta do ano no Sherdog...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora