Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Primeiros participantes do K-1 World GP Hawaii

Recommended Posts

Está aí os primeiros participantes que foram anunciados para o K-1 World GP Hawaii 2008. O evento será realizado no Stan Sheriff Center, Hawaii no dia 09 de agosto. O campeão do GP Hawaii do ano passado, Mighty Mo, é presença certa mais uma vez no GP. Há rumores que possa acontecer uma luta entre Badr Hari vs. Gokhan Saki nesse K-1 também.

200806190014-spnavi_2008061900034_view.jpg

Super Luta

Ricco Verhoeven vs Randy Kim

Participantes do GP

Paul Slowinski

Mighty Mo

Chalid ''Die Faust'' Arrab

Mike Malone

Chris West

Scott Junnk

Rustemi Kreshnik (rumor)

Fonte: site do K-1 & K-1 Fans

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Badr Hari tinha que estar no lugar do Aerts e pegar o Schilt

é isso aí cara esse Badr Hari é fodão luta muito se tem um cara que pode mesmo vencer o Shilt esse é o Hari o cara vem passando por cima de todos os adversários uma hora a chance dele pegar o campeão chegará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Badr Hari tinha que estar no lugar do Aerts e pegar o Schilt

Pois então... ainda acho o Remy melhor que o Badr Hari. E não eskecendo q o Remy ganhou dele na luta que fizeram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente na miha opinião os top 5 são:

S. Schilt

P. Aerts

R. Bojanski

B. Hari

J. Lebanner

No GP do Hawaii acho que da Slowinski é oque está em melhor fase dos participantes.

Po vendo uma matéria aqui na tv japa, estavam mostrando o Chalid e o maluco é podre de rico sei lá ouqe faz da vida além de lutar mas pleo que mostraram tem muita grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse evento no Hawaii promete, muita trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara junto com o Aerts são as pessoas para pararem o Schilt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Bonjasky melhor que o Hari, mas acho que o Hari tem muito mais chances de derrotar o Schilt do que o Bonjasky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No gp a solução pra parar o Schilt é casar a primeira luta dele logo de cara com um dos tops, pois ai na segunda ele ja vai estar meu avariado, e em relação a lutador ainda acredito que Choi é o que mais complica pro Schilt, acaba com sua vantagem de poder manter a distancia na luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Favorito pra mim:

Paul Slowinski

Pelo meno torço pra isso.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo tá endeusando o Hari depois q ele lutou contra um decadente Sefo e um irreconhecível Feitosa.

Só vai subir no conceito e enfrentar o Scihlt qd nocautear um Aerts ou Lebanner da vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nicholas Pettas vai participar tb, n sei se no gp ou em uma superluta. Se for no gp meus favoritos são Paul Sllowinski e o Pettas. E tb acho que ja ta na hora do Hari pegar o Semmy, o hari é muito rapido e mantem um ritmo acelerado ate a metade do 3 round e começa a cair de produção . Em uma luta contra o Semmy ele iria acertar bastante o semmy e o semmy teria dificuldades de encontrar o hari mas se encurralar o hari ele vai sentir os golpes do semy!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso