Entre para seguir isso  
Convidado GUIBAD

James Irvin diz: Anderson deveria ter descido era pra Welterweight.

Recommended Posts

Eu imagino que se o Spider ganhar vai ser por finalização ou decisão. Nocaute acho que não rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro que o Irvin não tá intimidado, mas acho que na hora da entradinha do Anderson ali com geral torcendo pra ele, aí sim ele vai dar uma apertadinha básica :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irvin so esta falando besteira para atrapalhar anderson mas na verdade ele ta se borrando pq spider vem de baixo para destruir ele, imagine JAMES IRVIN PERDE PARA SPIDER E VAI PARA O GELADEIRA DO UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É , estou gostando deste gringo estar falando besteira, pois o Spider vai entrar mais mordido ainda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara sabe que as chances dele são muito poucas de bater o Anderson então ele tá fazendo esse jogo de palavras dizendo que o Anderson é melhor que ele , ele diz essas palavras que ele tinha que ter descido pra meio médio diz que ele não está nem um pouco a vontade de encarar o brasileiro senti um pouco de medo tbm lutador que é lutador não diz o que o Irvin falou .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara quando vir o Spyder a bater os 93 Kg na pesagem vai se cagar todo... Ele se acha mais forte porque está habituado a ver o Anderson magro, mas eu acredito que ele tem estrutura para ficar muito bem com 93 Kg, forte, ele é alto e aquelas voadoras vão sair de certeza na luta.

Isso mesmo , disse tudo ...... o Anderson já declarou 1000 vezes que tá acostumado a ser mais pesado , que inclusive o peso natural dele era 98 kg , não sei por que toda essa preocupação em torno do peso do cara , ele tá acostumado a treinar com o Minota e outros , que são pesos pesados .....

O Anderson vai tá "rasgado" , em forma e perigoso como sempre ...... o Irvin tá tentando desviar a atenção para o fato que ele vai pegar uma pedreira , que é melhor que ele em TODOS os quesitos do MMA .......

O Irvin tem punch para nocautear , isso é verdade , mas o Anderson é muito bom tecnicamente e não é o Houston Alexander ...

Em todo caso , MMA é imprevisível certas horas , e o Irvin pode nocautear ou ganhar de decisão do Anderson , pois numa luta alguém tem que vencer ..... , mas vejo o Anderson cozinhando um pouco a luta ,e depois que acostumar com o adversário , vai emendar um sequência e colocar o Irvin na lona ..... hehe :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nossa, eu iria rir muito se o Irvin nocauteasse o Anderson.. huahuahua

Você deve estar de sacanagem né!!! Torcer para gringo contra o melhor lutador Brasileiro na atualidade.

Que isso irmão, temos é que torcer para o nosso grande campeão Anderson Silva quebrar esse gringo falador.

Jiujitsu / GBBH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz do céu, já imaginaram se o Anderson PERDE essa luta; o Fórum do PVT vai ficar de luto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual a altura dos dois? O Anderson é mesmo menor? Peso parece que não é problema, parece que o Spider corta muito...

Os dois estão no Sherdog com a mesma altura : 6' 2" = 1,88 m

O Irvin pesa naturalmente uns 96-98 kg , deve cortar um pouco para bater os 93.

O Anderson com certeza pesa mais de 83 , ele já disse isso varias vezes que pesa em torno de 210 libras , que equivale a 95-96 kg + ou - .

Não vejo então problema algum com o Anderson nesse peso , e dúvido que a velocidade dele e a técnica sofra alguma diferença ..... e o aumento de peso diretamente aumenta a força nos golpes , e o Irvin tá fudido !! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson é alto pra caramba. Alguém sabe sua altura exata?? Ele é bem mais alto que o Wanderlei por exemplo. Vai passar o carro em muita gente nos meio pesados...

Anderson é alto pra caramba. Alguém sabe sua altura exata?? Ele é bem mais alto que o Wanderlei por exemplo. Vai passar o carro em muita gente nos meio pesados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso