Entre para seguir isso  
flaalmendra

Tecnico de Rampge protestara o Resultado

Recommended Posts

Sherdog: http://www.sherdog.com/news/articles.asp?n_id=13575

Galera a reportagem e muito grande que nem vale apena posta aqui, mas mostra que todos acharam a luta bem parelha e que o tecnico do Jackson, Juanito, ira entrar com o protesto, pois ele acha que foi roubado e que o Jackso ganhou maior parte da luta.

Para ilustrar como foi parelha a luta vou colocar o que disse o Randy Couture que sempre eh um cara equilibrado e com boa visao:

Randy Couture (Pictures), a coach and training partner of Griffin, gave a slight edge to the new champion.

"I thought that it was a very, very close fight," Couture said. "I thought that it was three rounds to two [for Griffin]. I thought that Quinton did enough to win two of the rounds clearly. I thought they may have been able to give Quinton a 10-8 round in the first round with the knockdown and then the second round you could have given Forrest a 10-8 round.

"And it could have went the other way. If one or two rounds went the other way, it could have been three rounds to two for Quinton. It was that close."

"Eu acho que foi uma luta muito,muito parelha" diz Couture. "Eu acho que foi 3 rounds a 2 (para o Griffin). Eu acho que Quinton fez o suficiente para ganhar 2 rounds claramente. Eu acho que eles (juizes) poderiam ser capazes de dar ao Quinton 10-8 no primeiro round com o knockdown e o 2 round ter dado 10-8 para o Forrest".

"E isso poderia ter sido de outro jeito. Se 1 ou 2 rounds tivesse sido de outro jeito, poderia ter sido 3 rounds a 2 para o Quinton. Foi uma luta muito parelha"

A reportagem e sobre o Tecnico do Rampage, Juanito Ibarra, que ira entrar com protesto na comicao de nevada, contra o resultado da luta!!

Tem mais coisas interessantes, espero que os amigos vao traduzindo os fatos que achram importantes para os que nao sabem ingles possa entender o que esta rolando!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas será que dá alguma coisa esse protesto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O protesto seria como algo político, acho que não mudaria o resultado (ou então seria um jeito de propor revache, vender PPV).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, campeão e aquele que mostra superioridade e infelizmente nesta o Quinton nao mostrou, foi uma luta foi totalmente parelha. Acho que foi otimo para a divisao dos Lhw pois agora teremos alguma lutas interessantes, pois tirando o Lidell ate entao o quinton nao havia pego ninguem de expressao na divisao do UFC :

to achando que vem por ai Shogun vs rampage !

Editado por eslinhares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

É a única coisa que resta prum cidadão que disse que se aposentaria se seu aluno perdesse...

Se fosse homem de caráter ele calava a boca, pegava seu boné e sumia do MMA.

Vergonhoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Eu acho que foi uma luta muito,muito parelha" diz Couture. "Eu acho que foi 3 rounds a 2 (para o Griffin). Eu acho que Quinton fez o suficiente para ganhar 2 rounds claramente. Eu acho que eles (juizes) poderiam ser capazes de dar ao Quinton 10-8 no primeiro round com o knockdown e o 2 round ter dado 10-8 para o Forrest".

"E isso poderia ter sido de outro jeito. Se 1 ou 2 rounds tivesse sido de outro jeito, poderia ter sido 3 rounds a 2 para o Quinton. Foi uma luta muito parelha"

A reportagem e sobre o Tecnico do Rampage, Juanito Ibarra, que ira entrar com protesto na comicao de nevada, contra o resultado da luta!!

Tem mais coisas interessantes, espero que os amigos vao traduzindo os fatos que achram importantes para os que nao sabem ingles possa entender o que esta rolando!!

Caras.. minha análise, eqnto rolava o Pbp da galera foi exatamente a mesma q o Couture fez ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O depoimento do Couture mostra realmente a maldade no cidadão que deu o primeiro round para o Griffin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

Concordo que foi uma guerra, os dois são bons, mas o Quinton realmente levou uma pequena vantagem.

Houve uma certa influencia pelo fato do Griffin ser do time do Couture, e todo mundo sabe que o Danna puxa sardinha pro lado do Culture, mesmo depois das provocações. Pra mim eles estão agradando o Couture. Pelação de saco na cara dura.

e o Juanito falou que se o Quintn perdesse ele se aposentaria. Falou demais, por isso o protesto !!!!!

valeu

Editado por Lepecid Choke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpe, campeão e aquele que mostra superioridade e infelizmente nesta o Quinton nao mostrou, foi uma luta foi totalmente parelha. Acho que foi otimo para a divisao dos Lhw pois agora teremos alguma lutas interessantes, pois tirando o Lidell ate entao o quinton nao havia pego ninguem de expressao na divisao do UFC :

to achando que vem por ai Shogun vs rampage !

Concordo. Nao era o Rampagem que meio mundo falo que ia passar o carro?

Pois soh de nao ter passado o carro mereceu perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, teve juíz que deu o primeiro round pro Griffin! Inaceitável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo. Nao era o Rampagem que meio mundo falo que ia passar o carro?

Pois soh de nao ter passado o carro mereceu perder

A frase do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se fosse homem de caráter ele calava a boca, pegava seu boné e sumia do MMA.

Concordo.

Juanito, pegue seu bonezito e saia de finito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o forrest perdeu u8ma chance de ouro ao nao ter explorado a perna machucada do quinton,teria ganho a luta sem discussao

Acho que se tiver uma revanche o rampage nocauteia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso