Entre para seguir isso  
flaalmendra

Tecnico de Rampge protestara o Resultado

Recommended Posts

Convidado Desprogramado

Sinceramente, depois que eu vi que os juizes deram o primeiro round pro forest, eu vi como mma é tão roubado como o boxe e o meu amado karate, depois dessa luta perdi meu tesão um pouco pelo mma, pq qq um não ingenuo sabe que os juizes ñ deram o primeiro round pro forest "a toa'. Pra mim alias o rampage ganhou a luta, se fossem contrario os golpes, os q forest deu o ramapge tivesse dado e vice-versa, tenho certeza que seria dado vitoria pro forest tb, unindo isso com o fato ridiculo do rashd u lidell estarem na frente da fila que o lyoto (ridiculo), mma esta caa vez menor pra mim. Rampage ganhou 3 rounds, nem o q ele deu KD e dominou, deram pra ele, simplesmente influencia da direção do ufc. Pq ninguem, muito menos um juiz de mma, daria o round 1 pro forest "a toa".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bicho, teve juíz que deu o primeiro round pro Griffin! Inaceitável!

Como vc sabe que o juíz deu o round??? Ele de confidenciou???

Couture dorou a pilula do Forrest....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como vc sabe que o juíz deu o round??? Ele de confidenciou???

Couture dorou a pilula do Forrest....

já siau matéria falando, com fonte e etc :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o forrest perdeu u8ma chance de ouro ao nao ter explorado a perna machucada do quinton,teria ganho a luta sem discussao

Acho que se tiver uma revanche o rampage nocauteia

Não sei pq, mas vou morrer com a sensação de que o Rampage já entrou com a perna bixada, ou machucou naquela trupicada que deu no primeiro round.

já siau matéria falando, com fonte e etc :)

Tem que mandar prender esse cidadão se isso for verdade, mas ainda acho que essas notas não deveriam ir para a imprensa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb achei que o Rampage venceu, reparem como a torcida vaiou o Forrest no momento em que ele recebe o cinturão! Acho que muita gente viu isso tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é realmente foi um resultado bem discutível e polemico eu sinceramente não daria a vitória pra nenhum dos dois daria empate e concordo que esse resultado foi até de certo modo bom pra categoria que agora poderemos ter lutas mais interessantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hsaUHSuAsuAHSuHSA

forrest caiu d bunda no xão e ganho o 1º round.... naum exist issu... xibata nesse juiz fela da puta....

pow nem adianta fik discutindu issu.... pois mew... c naum fosse a vitoria do rampage era no minimo um empate....

o dana poderia coloca uma nova regra no ufc... campeão não pode ganhar por pontos.... c for pra pontos a luta vai pro desafiante... ¬¬...

e depois kerem q agnt acredite nos juizes d mma :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpe, campeão e aquele que mostra superioridade e infelizmente nesta o Quinton nao mostrou, foi uma luta foi totalmente parelha. Acho que foi otimo para a divisao dos Lhw pois agora teremos alguma lutas interessantes, pois tirando o Lidell ate entao o quinton nao havia pego ninguem de expressao na divisao do UFC :

to achando que vem por ai Shogun vs rampage !

Pra mim vem Revanche e se por acaso nao fosse seria Page x Wand

Shogun seria secundario nessa estoria...

hsaUHSuAsuAHSuHSA

forrest caiu d bunda no xão e ganho o 1º round.... naum exist issu... xibata nesse juiz fela da puta....

pow nem adianta fik discutindu issu.... pois mew... c naum fosse a vitoria do rampage era no minimo um empate....

o dana poderia coloca uma nova regra no ufc... campeão não pode ganhar por pontos.... c for pra pontos a luta vai pro desafiante... ¬¬...

e depois kerem q agnt acredite nos juizes d mma :lol:

Amigo, com todo respeito, vc acha q tah postando pro "Xou da Xuxa" ????? :)

Doi os olhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Véi, ta na cara que o Griffin ganhou de 3x0 pq é o queridinho dos americanos.

Se ele fosse ganhar a luta, e não sendo o queidinho que és, seria 2x1 pra ele.

Pra mim de Rampage, e seria por 2x1.

Há, todo e qualquer esporte de luta rola esta tal da mutreta meu filho... Nem sempre o que fez o melhor combate ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
Não sei pq, mas vou morrer com a sensação de que o Rampage já entrou com a perna bixada, ou machucou naquela trupicada que deu no primeiro round.

Tem que mandar prender esse cidadão se isso for verdade, mas ainda acho que essas notas não deveriam ir para a imprensa....

assisti novamente a luta e desde o começo da luta que o Forrest tava castigando a perna do Rampage...

Incruzive ele tava ganhando o round até o minuto final, qdo levou aquele Upper e consequentemente o NOTTDALL...

Mesmo com o Forrest ganhando 4/5 do round só esse lance já dá a vitória pro Rampage, indiscutível, NOTTDALL é NOTTDALL, não tem como ignorar...

foi uma puta luta e pra mim o Forrest mereceu ganhar, mas eu não estranharia se rolasse um empate e que o Rampage continuasse com a cinta...

mas, Money Talks, a vitória do Forrest aliada a uma futura vitória do Barriga D'agua abre grandes portas pro UFC, já pensou se eles colocam "FORREST x LIDELL" e "RAMPAGE vs WAND" num só evento ?

record de vendas a vista !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É a única coisa que resta prum cidadão que disse que se aposentaria se seu aluno perdesse...

Se fosse homem de caráter ele calava a boca, pegava seu boné e sumia do MMA.

Vergonhoso.

X____________

Rubinho-chorando.jpg

o choro é livre.

ahahaahahaahahah. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, os juízes q deram o Primeiro Round para o Griffin estavam no mínimo mal-intensionados ... no mínimo !!! Isso me faz cada vez mais duvidar q no futuro o MMA não vai se tornar igual ao Boxe.

O q me conforta é saber q o Griffin não vai durar uma defesa de cinturão e quem quiser apostar 1 mês de avatar to aceitando propostas !!! Só não aposto se o próximo adversário for o Lyoto, mas se for o Liddell, Rashad ou revanche com o Rampage, to aí pra fechar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso