Entre para seguir isso  
Convidado bobcharlton

Wanderlei vs. Rampage e T. Silva vs. Machida

Recommended Posts

Sacanagem com o Lyoto. Esperar por Lidell x Rashad até vai(sendo que era ele quem deveria estar lutando contra o Lidell, mas tudo bem). Agora, esperar por Wand x Rampage é vacilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Pra ser sincero, até eu, q não sou mto fan da apologia ao lyoto que rola nesse fórum, fiquei meio ressabiado com esse artigo...

Pelas fontes do meltzer nego nem cogita o lyoto lutando pelo cinturão...

pela lógica, no mínimo, só segundo semestre de 2009 pra ele lutar pelo cinturão.

Aí eu já acho injusto. Agora os fans do lyoto devem torcer pra não rolar wand vs rampage, um dos dois não possa lutar por algum motivo, daí abre a possibilidade de rampage vs lyoto e aí sim, caso vença, ele tornaria-se o primeiro contender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei bem treinado na X Treme Couture e bem preparado psicologicamente, fica ruim para esse Quinton Jackson de hoje, apesar do negão ser bem casca grossa, tomou um engrosso do Forrest que não tem um pingo de punch.....aliás, nada de punch para o Sr. Forrest Griffin heim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu preferiria que fosse um desafio de verdade para o Wanderlei e não um freguês. Seria melhor Thiago Silva X Rampage.

Pelo contrário, acho que deveria ser contra o Rampage, que é o nome mais popular disponível para o Wandeco enfrentar, mais popular até do que ele mesmo... O próprio Wandeco está sonhando com essa luta. Isso sem considerar que o Rampage de hoje é consideravelmente melhor do que o de antes, e mais bem rankeado do que o Wandeco. É a chance de ouro pra voltar às cabeças. Recusá-la seria burrice.

Se acontecerem mesmo estes dois combates, Wand vs. Rampage e Lyoto vs. Thiago, seriam os combates que o público está esperando. Espetaculares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem o que eu imaginava...

Vencedor de Liddell x Rashad pega Forrest

Digamos que Liddell vença as duas, provavelmente vai por a cinta em jogo contra o vencedor de Rampage x Wanderlei Silva

Nossa, os lucros do UFC com essa chave sem duvida vão ser absurdos, acredito que deva sim bater qualquer recorde... Tem razão o Dana em torcer pro Liddell :)

O unico problema/injustiça é o Lyoto esquentar banco pra disputa de cinturão. Se casarem mesmo essa luta com o Thiago e o Machida vencer, quem vão por pra ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bastante conveniente esta luta do Liddell contra o Rashad, que é um lutador invicto, ex-tufer, e cujo estilo de lutar não oferece quase nenhum risco contra o Liddell. A trocação não impõe tantos riscos ao moicano, e em relação ao wrestling as chances de derrubá-lo são ainda piores, vide que o Liddell enfrentou melhores e tem o seu famoso sprawl e wow-wow (sei lá se é assim que se escreve, hehehe, é aquela técnica de ir fugindo o quadril para levantar-se novamente).

O Machida padece do mal da popularidade não muito alta, embora tecnicamente seja reconhecido como o mais bem posicionado lutador da categoria. De toda forma, uma luta dele contra o TS agora, embora injusta, seria muito interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquilo que o Lyoto já disse, não existe lógica nenhuma para a "fila" da disputa da cinta, apenas a lógica que o careca e seus comparsas querem que com certeza não é técnica e sim $$$.

Na minha opinião prefiro que o Liddell pegue a cinta agora e comece a defender contras os brazucas, ai sim vai ficar legal essas disputas de cinta, Liddell x Wand, Liddell x Lyoto(não vai acontecer tão cedo), Liddell x Shogun e assim por diante.

Agora organização do UFC quanto a disputa de cinta :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui pro final do ano o Shogun reaparece pra tumultuar ainda mais a categoria.

E o Lyoto terá que vencer mais uma luta para poder disputar a cinta. Provavelmente o adversário dele será o Thiago Silva mesmo.

E Wand vs Rampage III será um lutão e venderá muito PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na primeira defesa do campeao no ano que vem é o Ryu.

acredito que de Fevereiro a Abril Lyoto deva lutar pela cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na primeira defesa do campeao no ano que vem é o Ryu.

acredito que de Fevereiro a Abril Lyoto deva lutar pela cinta

Isso SE o Lyoto vencer TODAS as lutas até lá, que deveram ser duas; uma em novembro/dezembro e outra em janeiro/fevereiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
na primeira defesa do campeao no ano que vem é o Ryu.

acredito que de Fevereiro a Abril Lyoto deva lutar pela cinta

Intuição ou vc leu algo a respeito, dóki?

Não vejo isso acontecendo não, mas vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
O problema é que o estilo estratégia de LYOTO não vende PAY PER VIEW...luta sem emoção !!

Não discuto os méritos do LYOTO E o card perfeito ...o problema é que em 100% das lutas do LYOTO o público vaia porque não ve aquela pancadaria estilo RAMPAGE , WAND , LIDDELL e etc...

Estes são os preferidos do DANA pelo PPV garantido...

O SHOGUN precisa de renascer...depois daquele episódio com o COLEMAN , as contusões , a atuação fraquíssima diante do GRIFFIN tiraram o SHOGUN do estrelato...tem que se recuperar e dar uma atropelada no UFC .... assim ele entraria na FILA das grandes disputas ..

Abs

Infelizmente é isso aí mesmo.

Aquilo que o Lyoto já disse, não existe lógica nenhuma para a "fila" da disputa da cinta, apenas a lógica que o careca e seus comparsas querem que com certeza não é técnica e sim $$$.

Na minha opinião prefiro que o Liddell pegue a cinta agora e comece a defender contras os brazucas, ai sim vai ficar legal essas disputas de cinta, Liddell x Wand, Liddell x Lyoto(não vai acontecer tão cedo), Liddell x Shogun e assim por diante.

Agora organização do UFC quanto a disputa de cinta ;)

Impressionante ouvir isso agora!!! E não falo de vc em especial Pluspaul, falo de uma galera que já se manifestou contra ao UFC com relação a disputa de cinturão.

Engraçado é que no ano de 2007, só existiram 2 disputas nessa categoria. E esse ano poderá ter 2, mas se o Chuck perder para o Evans, com certeza outra disputa só ano que vem!!!!

E vagabundo vivia falando mal do Pride por causa disso!!!!! :lol: thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente era tudo que o dana queria mesmo,

o primeiro contender sai da luta liddell vs evans

o segundo sai de wand vs rampage 3 ;)

e o terceiro sai de lyoto vs thiago ( sacanagem com o lyoto , e um dos brasileiros sai da disputa imediata do título)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente é isso aí mesmo.

Impressionante ouvir isso agora!!! E não falo de vc em especial Pluspaul, falo de uma galera que já se manifestou contra ao UFC com relação a disputa de cinturão.

Engraçado é que no ano de 2007, só existiram 2 disputas nessa categoria. E esse ano poderá ter 2, mas se o Chuck perder para o Evans, com certeza outra disputa só ano que vem!!!!

E vagabundo vivia falando mal do Pride por causa disso!!!!! ;) :lol: thumbdown

É verdade Malabi. Sou um dos que criticava o Pride por colocar a cinta em jogo poucas vezes assim como vou criticar o ufc se não houver outra disputa da LHW esse ano. Ja tinha achado ruim o lance de rolar Forrest x Rampage no TUF (congelando o belt da categoria mais badalada do evento), imagina cozinharem ainda mais agora.

Pelo menos comigo não tem essa porra de dois pesos e duas medidas.

ps: Lembrando que disputar 2x ao ano eu sempre achei de bom tamanho, 1x é pouco e 3x é até muito (ótimo), mas o que não pode é 0x, vide o Pride em 2006...

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso