Entre para seguir isso  
Platon x

Gabriel Napão vs Justin MacCcully

Recommended Posts

Napão ser um Minotauro?

kkkkkkk

Muito longe disso...Acho muito difícil(pra não dizer impossível)...Ele tem que melhorar MUITO...

MMA não é Pano nem submission...Napão ainda sobrevive daquele nocaute no Mirko...Ele só tem chutes bom, o boxe dele é ruim...Tomou um atraso fudendo do Couture...Foi quedado fácil, e por baixo ele não tem metade da qualidade da guarda do Minotauro ou do Werdum...Queixo igual ao do Minotauro ninguém tem, acho que só o Hunt mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente, acho uma vergonha um lutador profissional perder uma luta por falta de condicionamento...

Nocaute, finalização, todo mundo tá sujeito de aplicar e de sofrer...mas perder para sí próprio é sinal de incompetência técnica do atleta e/ou da equipe.

O Napão já mostrou que no primeiro rond ele é absoluto...já quando a luta se extende, os problemas começam a aparecer. Torço muito para o brazuca corrigir esta deficiência para daí sim eu poder começar a acreditar que ele tem chances de se tornar campeão da categoria.

Pode crer Goro, concordo plenamente contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordei....tava mais forte, menos barriga....se ele treinar e se concentrar, leva o cinturao com certeza....nao tem para ninguem nos pesados....

Mas precisa tomar jeito...na ultima luta tava 7 kgs acima...

Eu acho que nem o Minota encara ele se ele estiver com gas....nao vejo o Minota finalizando ele no chao, jogando por baixo, DE JEITO NENHUM...

Talvez vc nao saiba, mas o Napao foi ganhou o Mundial e a Copa do Mundo em 2006, senao me engano o ano. E foi vice em Abu Dhabi, sem quimono, perdendo na final para o Monson.

O chao do Werdun nao eh nem um milimetro melhor que o do Napao na minha opiniao. O Napao perde para ele mesmo, para a falta de treino. Alias, ficou claro nessa ultima. O Werdun nao ganhou, nao fez nada. O Napao que perdeu.

Abs.

Sei que o Napão é um grande campeão no Jiu e no Sub, mas pega os títulos do Werdum e compara os 2. Quanto a Napão x Werdum, pode falar o que quiser, mas o Werdum tem 2 TKOs em cima dele, potencial de lutador não ganha luta, e se gás não importasse o Overeem tava no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso