Entre para seguir isso  
Platon x

Gabriel Napão vs Justin MacCcully

Recommended Posts

eu realmente acredito neste cara, mas esta luta não deu nem pro começo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvou a patria, literalmente hehehehe

E apesar de estar de parabéns pela atuação essa vitória era obrigatória para um cara com as pretensões do Napão, o negócio é ver como ele se sai contra os tops.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Napão tem um "chute atômico", mas tem um boxe ridículo. O cara é ótimo de chute e pessimo de mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão tem muita moral (eternamente) depois daquele highkick no Crocop... rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado coelho assunção

grande finalizaçao do gabriel napao!!agora eh dar a volta por cima e disputa o cinturao dos pesados!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o importante é que o Napão conseguiu impor o jogo dele e venceu sem dificuldades, espero que ele continue podendo fazer isso nas suas próximas lutas!

War Napão!

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me pareceu mais bem preparado achei ele mais seco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele deve ter um dos chutes mais fortes do mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me pareceu mais bem preparado achei ele mais seco.

O caminho é esse... Treinar o gás, pra não ficar dependendo só da patada contra adversários de nível técnico melhor do que o de deste sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Napão lavando a alma dos brasileiros no UFC 86 e reencontrando o caminho da vitória...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Napão foi bem, na luta, mas havia demonstrado em outras oportunidades que é talentoso. O que eu gostaria de visto é o gás dele como está, e nessa luta não deu pra perceber isso.

O lado bom é que ele apareceu com um shape melhor, mais forte e com menos barriga, talvez seja o começo.

Esperar a próxima luta agora.

Concordei....tava mais forte, menos barriga....se ele treinar e se concentrar, leva o cinturao com certeza....nao tem para ninguem nos pesados....

Mas precisa tomar jeito...na ultima luta tava 7 kgs acima...

Eu acho que nem o Minota encara ele se ele estiver com gas....nao vejo o Minota finalizando ele no chao, jogando por baixo, DE JEITO NENHUM...

A montada na 1 luta foi bem mais ratiada do Werdum, do que iniciativa do Napão. Na 2 luta, sempre que o Werdum caia fazendo guarda o Napão mandava levantar, isto antes de morrer no gás, não que haja um abismo técnico entre os 2, mas chão por chão, sou bem mais o Werdum.

Talvez vc nao saiba, mas o Napao foi ganhou o Mundial e a Copa do Mundo em 2006, senao me engano o ano. E foi vice em Abu Dhabi, sem quimono, perdendo na final para o Monson.

O chao do Werdun nao eh nem um milimetro melhor que o do Napao na minha opiniao. O Napao perde para ele mesmo, para a falta de treino. Alias, ficou claro nessa ultima. O Werdun nao ganhou, nao fez nada. O Napao que perdeu.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão tem chances de chegar a quase ser um Minota brasileiro (quase), se ele melhorar.

Mas tem que melhorar o gás... A derrota dele pro Werdum foi muito vergonhosa. Não é a toa que colocaram no undercard com um zé ninguém.

Editado por Fox Murder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso