Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Enquete- Quem venceu cada round entre Rampage x Griffin?

Quem venceu cada Round  

231 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

SEM DÚVIDA !!!

Na minha opinião um garfo plantado pelo DANA para criar a RAMPAGE X WAND III e ainda tentar devolver a cinta para o LIDELL que é o queridinho !!!

Na cabeça do careca ..o WAND destrói o RAMPAGE , o LIDELL passa pelo GRIFFIN e aí o WAND tenta a cinta contra o LIDELL que tem o jogo de contra golpe que fode o WAND !!

RESULTADO MOICANO CAMPEÃO DE NOVO !!!!!!

Este é o plano do careca !!!!!!!!!!

Rapaz,que plano maquiavelico!!e que imaginaçao fertil!!

Editado por juniorxando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Round 1: 10-9 Jackson

Round 2: 10-8 Griffin

Round 3: EMPATE

Round 4: 10-9 Jackson

Round 5: EMPATE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz,que plano maquiavelico!!e que imaginaçao fertil!!

pinky-brain-773156.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu realmente gostaria de entender "a logica" de alguem que diz que o rampage nao pode ganhar por 10x8 no primeiro round mas dá 10x8 pro griffin no segundo round, sendo que o griffin nao conseguiu fazer absolutamente nada no tempo que ficou por cima, tanto que o rampage saiu com a cara totalmente limpa do combate, ao contrario do forrest, bem estragado.

Quer é lógica? Ok.

[lógica]Isso não é Boxe, knockdown não tira um ponto, apenas se o round foi pura dominação, como foi o 2º round.[/lógica]

E grossura da pele não é crutério de avaliação, caso contrário BJ Penn nunca perderia.

Editado por MiniCraque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

Luta duuura, mas acho que o jackson venceu! na verdade é dificil dizer, mas ele acertou melhores golpes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim deu Rampage 3 x 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião Rampage foi garfado

1 Round - 10 x 8 Rampage

2 Round - 10 x 8 Griffin

3 Round - 10 x 9 Rampage

4 Round - 10 x 9 Rampage

5 Round - 10 x 10

e olha que eu assiti 2 vezes a luta com meu irmão com a caneta na mão marcando tudo e chegamos as mesmas conclusões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpem postar a mesma coisa em dois tópicos mas achoq o q disse cabe nesse tópico também.

PAREM DE SUBESTIMAR OS LUTADORES!!!!!! pelo amor de deus, quantas provas mais queridos colegas de forum precisam pra entender q não existe esse negocio de vai matar, estuprar, trucidar.

Forrest Griffin é a prova viva q ninguem pode ser subestimado, O que percebo no comentario da maioria é a descredulidade de um lutador "limitado" conseguir finalizar o n°1 do mundo e conseguir fazer uma luta muito parelha contra o campeão da categoria mais disputada do UFC.

Até eu q sou fã do cara achei q ele ia perder não por ter ido melhor ou pior na luta q o Rampage, mas por achar q o campeão sempre leva vantagem numa decisão.

Mas assistindo a luta de novo, pra mim o 1° round por Page 10 a 9, 2° 10 a 8 pro Griffin (Rampage não deu um soco o round todo), 3º 10 a 9 pro Page, e o 4° e 5° pro Forrest.

Agora, simplesmente engolam um Ultimate Fighter como campeão, um lutador "fabricado" pelo UFC, não mais técnico, nem o mais forte,e nunca, favorito, mas essa sempre será a motivação.

Leiam a minha assinatura, e entendam porque falo que se iniciará uma nova era no UFC, agora toda disputa de título o campeão entrará como azarão na análise dos "entendidos" de mma, sempre será " Não passará da 1a defesa de título" "Fulano mata o Griffin" e todas as baboseiras que já estou acustumado a ler nesse forum.

Tento imaginar a satisfação e alegria do Forrest Griffin, o cara é o exemplo como ele mesmo fala: "Posso não ser o mais técino e o mais duro mas não tem ninguém nesse esporte q eu não lute de igual pra igual", mais uma das provas q esse esporte dá, não basta ser o melhor e o favorito tem que se provar ser o melhor e Forrest Griffin faz isso com muito trabalho e dedicação, no mais: Parabens ao Novo Campeão Lightheavy Weight do UFC!!!!!!!!!!!!!!!!!

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, os juízes são idiotas. Mas eles deram o resultado certo pelo meio errado.

Eu considerei a luta:

10-9 Page

10-8 Forrest

10-9 Forrest

10-9 Page

10-9 Forrest

Esse foi o exato score da MMAWeekly.

Me adiciona aih tb....

Como mencionei ontem, o JJ do rampage eh nenhum...

Eu entendo q o cara eh Wrestler, mas no chao fica com cara de panico de costas no chao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpem postar a mesma coisa em dois tópicos mas achoq o q disse cabe nesse tópico também.

PAREM DE SUBESTIMAR OS LUTADORES!!!!!! pelo amor de deus, quantas provas mais queridos colegas de forum precisam pra entender q não existe esse negocio de vai matar, estuprar, trucidar.

Forrest Griffin é a prova viva q ninguem pode ser subestimado, O que percebo no comentario da maioria é a descredulidade de um lutador "limitado" conseguir finalizar o n°1 do mundo e conseguir fazer uma luta muito parelha contra o campeão da categoria mais disputada do UFC.

Até eu q sou fã do cara achei q ele ia perder não por ter ido melhor ou pior na luta q o Rampage, mas por achar q o campeão sempre leva vantagem numa decisão.

Mas assistindo a luta de novo, pra mim o 1° round por Page 10 a 9, 2° 10 a 8 pro Griffin (Rampage não deu um soco o round todo), 3º 10 a 9 pro Page, e o 4° e 5° pro Forrest.

Agora, simplesmente engolam um Ultimate Fighter como campeão, um lutador "fabricado" pelo UFC, não mais técnico, nem o mais forte,e nunca, favorito, mas essa sempre será a motivação.

Leiam a minha assinatura, e entendam porque falo que se iniciará uma nova era no UFC, agora toda disputa de título o campeão entrará como azarão na análise dos "entendidos" de mma, sempre será " Não passará da 1a defesa de título" "Fulano mata o Griffin" e todas as baboseiras que já estou acustumado a ler nesse forum.

Tento imaginar a satisfação e alegria do Forrest Griffin, o cara é o exemplo como ele mesmo fala: "Posso não ser o mais técino e o mais duro mas não tem ninguém nesse esporte q eu não lute de igual pra igual", mais uma das provas q esse esporte dá, não basta ser o melhor e o favorito tem que se provar ser o melhor e Forrest Griffin faz isso com muito trabalho e dedicação, no mais: Parabens ao Novo Campeão Lightheavy Weight do UFC!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ok engolaremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assisti a essa luta e não porque deram a vitória pro Griffin o único round que ele saiu vencedor foi o 2 , o 1 ele perdeu devido ao Knock dow , o 3 deu Jackson, o 4 e o 5 eu prefiro não opinar podia dar pra qualquer um o resultado justo pra essa luta seria um empate .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho exagero qdo dizem que foi o maior garfo da historia..menos..bem menos!

luta foi parelha...poderia ter dado vitoria para qualquer um dos dois por causa do equilibrio, porem empate seria o mais justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como mostra a enquete as opiniões estão bem divididas, simplismente não dá pra chamar de garfo essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como mostra a enquete as opiniões estão bem divididas, simplismente não dá pra chamar de garfo essa luta.

Pois é, diria que a muito tempo não vejo opiniões tão divididas assim.

Sem dúvida tem que rolar essa revanche, antes de qualquer um lutar cono Griffin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Como mostra a enquete as opiniões estão bem divididas, simplismente não dá pra chamar de garfo essa luta.

x__________________________

vai ficar mal é pros fanaticos do forum... mal na fita.

eu acho que o Rampage ganhou, mas que foi pau pau foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso