Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Enquete- Quem venceu cada round entre Rampage x Griffin?

Quem venceu cada Round  

231 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Sim, os juízes são idiotas. Mas eles deram o resultado certo pelo meio errado.

Eu considerei a luta:

10-9 Page

10-8 Forrest

10-9 Forrest

10-9 Page

10-9 Forrest

Esse foi o exato score da MMAWeekly.

X_______________________

Não gosto de nenhum dos 2 lutadores, então não estava torcendo pra ninguém. Mas depois destes 2 últimos resultados, começei a curtir o Forrest, o cara é guerreiro, tá evoluindo bastante.

Olha, o único round duvidoso nessa luta foi o 3, mesmo eu achando que o Forrest venceu este também, admito que o round foi difícil de analisar. Mas eu não consigo ver como alguém não viu que o Forrest atropelou o Rampage no 2, ganhou o 5, e perdeu o 1, e o 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, os juízes são idiotas. Mas eles deram o resultado certo pelo meio errado.

Eu considerei a luta:

10-9 Page

10-8 Forrest

10-9 Forrest

10-9 Page

10-9 Forrest

Esse foi o exato score da MMAWeekly.

so nao concordo com o terceiro round.acho que foi um round bem morno,onde nenhum dos dois mostrou muita coisa.

mas o Rampage alem de soltar mais golpes foi mais efetivo.

eu inverteria o resultado do terceiro round e manteria o restante ,ficando entao 47 a 47 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zé Ruela

O Byrd e o Silbert deram 10x9 pro Griffin no primeiro rund????? essa pontuação tira toda e qualquer credibilidade dos dois para julgar qualquer luta!!! absurdo. taí a maior prova da má fé dos jurados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 Round - 10 x 8 Rampage

2 Round - 10 x 9 Griffin

3 Round - 10 x 9 Rampage

4 Round - 10 x 9 Rampage

5 Round - 10 x 10

Editado por RafAJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Griffin ganhou...

E de ontem para hoje ja da para ver uma diferença muito grande nas argumentações... por exemplo até agora tem 27 votos para cada um ( sobre quem deveria ganhar a luta) oq ja mostra que nao foi o " maior garfo da historia" como alguns exaltados ficaram falando logo depois da luta.

abraço

Editado por Sartori

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

put a keep are you!!!

que juizada bÊbada...como pode dar o primeiro rond para griffin???

acho q essa votação deve ter passado na mesa do DANA...mas é só uma opinião, não um juízo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rubens Fonseca

eu realmente gostaria de entender "a logica" de alguem que diz que o rampage nao pode ganhar por 10x8 no primeiro round mas dá 10x8 pro griffin no segundo round, sendo que o griffin nao conseguiu fazer absolutamente nada no tempo que ficou por cima, tanto que o rampage saiu com a cara totalmente limpa do combate, ao contrario do forrest, bem estragado.

e o famoso dois pesos e duas medidas.

pra mim essa luta foi empate e como tal, o justo seria um round extra de desempate como no k1. como nao tem isso no ufc, o correto ao meu ver seria o entao campeao manter a sua cinta.

mas enfim, ja por ter visto que dois juizes chegaram a cometer o disparate de dar o primeiro round pro griffin, vejo isso sim como um garfo. promoção de um tuffer, remoção da pedra no sapato do poster boydo evento, chuck liddell, e provavel furada de fila do poster boy para proxima disputa de cinturao caso vença evans.

vou torcer pro evans botar agua no chopp dessa palhaçada toda, mas infelizmente jogo de wrestler nao casa com o do liddell...

mas tem nada nao, pra mim isso e circo armado pra promover um tufer e mandar o poster boy de volta pro topo. mas escreve ai, caso o lidell pege a cinta de novo, perde rapidinho, pois tem lyoto, shogun e wanderlei na fila também e algum desses ai tem que estar proximo da cinta. e pra mim o moicano cai pros tres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vitor vs tito

couture vs rizzo

forrest vs rampage...que absurdo veremos mais no UFC???o mundo do mma precisa de um evento melhor e mais sério.

eis aki o meu protesto!!!

normal_47342_photo.jpg

Editado por GIGANTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
Eu já acho isso absurdo. Pense: o 10 x 9 já é um resultado natural num round onde não acontece quase nada, mas um dos lutadores aplicou mais golpes ou então tomou a iniciativa, agora num round onde um lutador toma um upper no queixo, cai de bunda no chão e segura os braços do adversário pra não levar mais porrada o resultado é o mesmo??? Não concordo de jeito nenhum! Se fosse o Griffin que tivesse aplicado o golpe aposto que tinha ficado 10 x 8 pra ele, já que mesmo apanhando teve dois ladrões que deram-lhe a vitória no round por 10 x 9, de forma absurda.

pode não concordar, chorar, espernear que não muda o fato de que é uma regra...

a luta tava parelha e o Forrest tava mto bem qdo foi derrubado, o Vencedor recebe 10, um lance isolado não determina uma dominação, round 1 foi 10-9, nada mais que isso.

nem se compara com o segundo Round por exemplo, ali sim foi um classico 10-8, o vencedor sempre recebe 10, o que perdeu dependendo de sua performance recebe 8 ou 9, como esse foi um round de um lutador só 10-8...

o 5º foi do Forrest, ele ganhou sim, méritos pra ele, o Rampage que treine mais e que busque uma revanche!

vc tá dando a pontuação no que convem pra você e não com base nas regras...

Não foi garfo, poderia até ter rolado um empate e o negão continuar com a cinta mas nunca uma vitória pro Rampage!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas minhas contas deu empate e agora a enquete estah 43.28% / 43.28% / 13.43% .

Apesar dos 10-8 do segundo round, se eu tivesse q secidir por alguem seria pelo Jackson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lógica é a seguinte, 1 Round estava equilibrado, Rampage solta uma bomba, KD, vence o Round, mas nada demais(lembrando que já é daqui que o Rampage sai mancando, sinal de que tava parelho)-> 10x9. 2 Round o Griffin termina de fuzilar a perna do Rampage, queda, passa guarda, tenta americana, monta, e fica batendo o tempo todo, enquanto que o Rampage não deu nenhum soco,ou seja, domínio total do Griffin -> 10x8.

O 10x8 do Griffin até é discutível, mas NÃO tem como dar 10x8 pro Rampage no 1 Round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu realmente gostaria de entender "a logica" de alguem que diz que o rampage nao pode ganhar por 10x8 no primeiro round mas dá 10x8 pro griffin no segundo round, sendo que o griffin nao conseguiu fazer absolutamente nada no tempo que ficou por cima, tanto que o rampage saiu com a cara totalmente limpa do combate, ao contrario do forrest, bem estragado.

e o famoso dois pesos e duas medidas.

No segundo round rampage não deu um soco sequer, levou duas lambadas na perna e acusou, recebeu uma guilhotina, ficou que nem uma tartaruga no chão, tomou uma tentativa de kimura,, o forresr não foi contudente mais não parou de bater um minuto, ele ficava esfregando o cotovelo na cara do Page e dando socos se isso não for superioridade total em um round eu não sei o q seria.

e No 1° round o forrest tavamelhor até tomar o knock down e quando foi pro chãosegorou bemo impeto do rampega 10 a 9 e não 10 a 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29
A Minha opinião é de que o Rampage, venceu o 1,3 e 4 round.

SEM DÚVIDA !!!

Na minha opinião um garfo plantado pelo DANA para criar a RAMPAGE X WAND III e ainda tentar devolver a cinta para o LIDELL que é o queridinho !!!

Na cabeça do careca ..o WAND destrói o RAMPAGE , o LIDELL passa pelo GRIFFIN e aí o WAND tenta a cinta contra o LIDELL que tem o jogo de contra golpe que fode o WAND !!

RESULTADO MOICANO CAMPEÃO DE NOVO !!!!!!

Este é o plano do careca !!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso