Convidado Mena I

UFC 86: resultados

Recommended Posts

GARFO NO NEGÃO FERRADO...

MAIOR ROUBO DE TODOS OS TEMPOS!!! SÓ PERDE PARA COUTURE VS PEDRO RIZZO.

DEPOIS AINDA VEM GENTE FALAR DO PRIDE...

MAS QUANDO O OBAMA ENTRAR ESSA PALHAÇADA VAI ACABAR!!!

Editado por neurotico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp

O RAMPAGE ASSUMIU QUE PERDEU, E PONTO FINAL!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAralho a galera ta bem dividida tenho que ver a luta alguem ja tem o video!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus !!!!!!!

O2, 4 e 5 round foram do Griffin !!!!!!!!!!!! 1Round do Rampage

O 3 round foi equilibrado teve momentos do Griffin e momentos do ampage !!!!!!!

Mas qqr um acha o q quiser, depois q eu vi gente falando q o Wand foi garfado na luta com o Liddell minutos depois dela acabar nada mais me impressiona !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CARALHO, EU TOU FICANDO LOUCO?????? Sério...

A única explicação pra nego cogitar q isso foi garfo é que vcs assistiram no premiere combat e os narrodores influenciaram vcs... (nem sei o q eles falaram lá, mas qm assistiu pode dizer se isso procede...

Forrest ganhou e ganhou FÁCIL.

4 rounds a 1.

Caralho, é assim que os mitos de "garfo" surgem no pvt eh? Nossa...

PS: Palavras do rampage: "eu tomei uma surra"

com certeza foi isso! o narrador e o mané comentarista ficaram falando que o Jackson tinha ganhado... que tava errado essa decisão... deu nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei injusto, acho que garfo não é a palavra certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

o narrador disse que o forrest ganhou o comentarista disse q o jackson tinha ganhado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha pontuação foi 47x47

1 round - 10 a 9 Rampage

2 round - 10 a 8 Griffin

3 round - 10 a 9 Rampage

4 round - 10 a 9 Rampage

5 round - 10 a 9 Griffin

To contigo, so colocando 10 a 9 no segundo, pois apesar de total dominacao nao achei em nenhum instanter que o Rampage correu grande perigo!!

Mas achei que o Rampage foi melhor, mas dai chamar de garfo esta longe!! Luta parelha qq um podia levar.

Nao concordei com as notas do juizes (48x46 - 48x46 - 49x46) Realmente nao vi 2 pontos muito menos 3 pontos de diferenca para o Griffin!

De qualquer maneira poderia ir para qq um, nao achei roubo!

E outra coisa, mostra que essa categoria esta em aberto e que o Anderson Silva tem totais condicoes de ser campeao!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Esse garfo eu nunca esquecerei !! Foi incrivel !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CARALHO, EU TOU FICANDO LOUCO?????? Sério...

A única explicação pra nego cogitar q isso foi garfo é que vcs assistiram no premiere combat e os narrodores influenciaram vcs... (nem sei o q eles falaram lá, mas qm assistiu pode dizer se isso procede...

hehehe...Já dá pra ganhar um trocado de Mãe Diná.

O Luciano Andrade repetiu até o final q pra ele o Rampage tinha ganho, mesmo depois do resultado oficial e da entrevista do próprio Rampage dizendo q tinha tomado uma surra. Ele até brincou q amanhã o pessoal na internet ia falar mal dele por isso, mas fazia parte.

Nessa luta eu discordei dele, mas dizer q o cara é um mané, como fez o outro colega não tem nada a ver. Ele talvez seja o melhor comentarista do canal, tendo um vasto conhecimento do assunto e dando uma porrada de informações interessantes o tempo todo. Vamos valorizar quem fala o q pensa sem receio, antes q coloquem algum ex-lutador burocratico e fanho pra fazer os comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião

Gostei do Rampage ter perdido. Não gosto nem um pouco deste cara.

Tibau se complicou no UFC.

Cachorrão pra mim ainda tinha que lutar muito para merecer uma luta pela Cinta.

marcus Aurélio é muito técnico mais pegou a maior pedreira entre os brasileiros no evento.

Napão volta as cabeças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

taí todo mundo achava que ia dar o negão na parada deu Griffin wu não assisti a luta mas se a decisão foi mesmo unanime não pode ter sido tanto garfo assim e o Cachorrão hein uma pena que perdeu parece ter sido um lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra!

só eu achei que Griffin MERECEU a vitória?!?!?

Que isso meu camarada, não foi só tu não, no segundo round então nem se fala, quando rolou aquelas duas joelhadas que o GRIFFIN acertou no negão foi onde ele deu uma bambeada tambem, hehe, nos chutões na perna então eu pensei - caraca, amanhã vai doer pra caralho!!.

Acho que o GRIFFIN mereceu, tomou uns socões da roça na fuça também, mas o cara é muito guerreiro, pois o cara pra trocar frente a frente com o ranpage tem que ser louco mesmo, pois o boxe do rampage está sendo um dos melhores que já vi, mas o negão é muito tira onda estilo 50 cent, e o GRIFFIN vem como vítima toda vez e da um belo show assim como foi na luta com shogun, tudo bem que o shogun tava morto, mas isso nao é problema do forrest, ele que treinasse mais, e agora quando ele pega o rampage vcs dizem que foi garfada???? sem essa, podem dar os creditos pro cara tambem pois não interessa como, ele entrou la e saiu com o cinturão.

E na minha opinião, foi uma das melhores lutas do UFC, perdendo somente pro wand vs liddel ( minha opinião hein, quem me desrrespeitar vou contar pro meu chegado GRIFFIN, kkkkkkk)

Agora vai rolar rampage e wand, ate acho que se o wand estivesse la assistindo iria rolar uns olhares malévolos entre eles

no mais valeu galera, so queria ver lyoto vs forrest agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ganhar o titulo de um campeao, voce tem que vencer o campeao claramente, ganhar na decisao dos juizes com uma pequena margem de vantagem nao e convincente.

Pra mim deu Rampage.

Pro evento, e melhor ter o Forrest como campeao, mas ele nao segura esse titulo, e na primeira disputa vai rodar...

Abracos,

Alex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora