Convidado Mena I

UFC 86: resultados

Recommended Posts

Luta equilibrada, mas não achei o resultado assim este roubo que tão colocando aqui não. Nego parece que não viu a luta e tá falando só com base no prestígio do negão, que ainda não tinha pego uma sequencia de tops do próprio UFC. Ou seja, são as velhas viúvas do Pride (saudades da máfia, campeões fabricados, lutadores fake...) chorando.

Essa categoria é simplesmente MUITO EQUILIBRADA. Não me recordo de ter visto algo assim desde q comecei a acompanhar MMA. Como está, qualquer top5 do UFC, dependendo do cruzamento e adversário, pode ficar com a cinta por uma ou duas lutas. Mas sequencia eu simplesmente acho improvável.

Essa categoria é muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pro evento, e melhor ter o Forrest como campeao, mas ele nao segura esse titulo, e na primeira disputa vai rodar...

Abracos,

Alex.

OK, ok... Forrest vai rodar na primeira disputa, assim como rodou facil pro Shogun e pro Rampage.

Foda, nego continua desmerecendo o cara. Vou torcer muito pra ele conseguir permanecer com essa cinta muito tempo.

Editado por AllTheWay

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi o pessoal comentando aqui a luta principal da noite..............e o que me dizem das outras??

Brasileiros todos tomaram lambada, tirando o Napão.

Eu disse que o Marcus Aurélio não aguentava nem fodendo com o Tyson Griffin.

E pelamor de Deus, o que é que o Jorge Gurgel tá fazendo no MMA? Muito menos no UFC?? Eu não entendo, sinceramente. Tibau também eu sabia que não aguentaria a pressão do Stevenson.

E o Cachorrão decepcionou, não pelo fato de ter perdido, mas por ter sido por uma pequena margem de diferença, pois a luta foi parelha.

No mais é isso aí, um dia é o da caça e o outro do caçador, hoje nós apanhamos, amanhã quem sabe nós batemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa eu falo o nao importa quem ta com a cinta ate o final do ano vai ser de um brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP, daonde que foi garfo? Ah, para, o Rampage só ganho o 1 e o 3. 2, 4 e o 5 pro Forrest, sendo que o Forrest foi quem teve o Round mais dominante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme comentei no PBP eu achei justa a vitória do Forrest.. ele foi levemente superior.

O pessoal cita o Knockwon do Rampage no Forrest no primeiro round, mas esquece q o Forrest minou a perna do negão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só Napão salvou a pátria.

E o Griffin não ganhou a luta não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tyson Griffin é o carrasco dos Brasileiros?

Nas ultimas três lutas ele venceu: Thiago Tavares, Gleison Tibau e por ultimo Marcus Aurelio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tyson Griffin é o carrasco dos Brasileiros?

Nas ultimas três lutas ele venceu: Thiago Tavares, Gleison Tibau e por ultimo Marcus Aurelio.

É sim amigo. Ele fez fila e já pode ser considerado um "brazilian killer".

E o Yves Lavrigne na luta do Cris Lytle? Açougueiro de primeira... custava dar uma paradinha pra analisar e estancar os ferimentos do cara?

Bolsas de sangue do mundo todo já manifestaram descontentamento quanto ao despedício de hemoglobina presenciado ontem no ultimate...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É sim amigo. Ele fez fila e já pode ser considerado um "brazilian killer".

E o Yves Lavrigne na luta do Cris Lytle? Açougueiro de primeira... custava dar uma paradinha pra analisar e estancar os ferimentos do cara?

Bolsas de sangue do mundo todo já manifestaram descontentamento quanto ao despedício de hemoglobina presenciado ontem no ultimate...

Era para o biro biro ter vencido por TKO, o terceiro round nem era para ter acontecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Tenho pena se o BJ pegar o TYSON ....P mim BJ pega ele na luta !

Msm Marcus lutando mal p caralho .... Eu Não achei que o TYSON fez uma bela atuação ....Mtos defeitos ali....vai que ele tenta trocar com o BJ ....cai rapido.e no chão é finalizado!!!

Sem comparações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Cara, essa luta foi adicionada por mim aos tres maiores garfos da história do UFC, juntamente com: Michael Bisping X Matt Hammil e Clay Guida X Tyson Griffin!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi a noite da ATT !!!!

Marcus Auréilo apanhou do incio até o final.

Da ATT o único lutador atualmente que se cria no UFC é o Thiago Alves mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...

Será que os treinos na ATT estão bem focados mesmo? Tipo, essa derrota do Aurélio, que é um baita lutador e a do JZ antes eu acho foda de engolir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não foi a noite da ATT !!!!

Só pra constar, o Cole Miller venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora