Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Forrest Griffin quebrou o nariz de Wanderlei durante treino?

Recommended Posts

Convidado Sgs_Crono

Ah,Grande coisa

Shogun ja nocauteou Wand em treino com chute na cabeça

Wand ja nocauteou Shogun em treino com soco na ponta da pera

Obvio que essas coisas acontecem,mas quebrar o Nariz eu acho dificil pq o Wand nem cartilagem deve ter mais la (Epocas dificeis quando se lutava sem luvas..hehe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Unico que nunca apanhou , nem em treino é o Rickson :rolleyes:

O Rickson deu até tapa no Hulk, claro que nunca apanharia num treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao se deve comentar treino mas treino 'e treino e isso pode acontecer com qualquer um

se um cara la foi fazer um treininho e morreu,porque qualquer um nao pode quebrar o nariz??

normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Normal...uma vez apaguei o rickson numa guilhotina!!!!

mas treino é treino,numa luta valendo acho que ele me venceria por pontos :lol:

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rolava uma história, das antas, quando o Pelé ainda estava na CB. Num treino, o negão deu um knock down no Wanderlei com o High kick. Tão rápido que o Wanderlei pensou que tivesse sido um soco.

Acho q é legal comentar essas histórias. Basta ter o bom senso de interpreta-las.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Rolava uma história, das antas, quando o Pelé ainda estava na CB. Num treino, o negão deu um knock down no Wanderlei com o High kick. Tão rápido que o Wanderlei pensou que tivesse sido um soco.

Acho q é legal comentar essas histórias. Basta ter o bom senso de interpreta-las.

Acho que falaram por aqui pelo PVT mesmo, e ainda diziam que toda vez que o negão tava no sparring, saia nêgo com nariz quebrado, costela tricada e o caralho!!!!!

Editado por MalabiSabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que falaram por aqui pelo PVT mesmo, e ainda diziam que toda vez que o negão tava no sparring, saia nêgo com nariz quebrado, costela tricada e o caralho!!!!!

AHUeaUHeuAHEu ta doido, eu que não ia querer treinar com um cara desses ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que falaram por aqui pelo PVT mesmo, e ainda diziam que toda vez que o negão tava no sparring, saia nêgo com nariz quebrado, costela tricada e o caralho!!!!!
AHUeaUHeuAHEu ta doido, eu que não ia querer treinar com um cara desses ;)

Pelé era foda mesmo. Eu mesmo ja quebrei dois fios de costela numa brincadeira com o cara. Mas ele sempre foi gente boa. Tinha muito nego que evitava treinar com ele, e quando era o próprio Pelé que comandava os treinos nas manhas de terça e quinta na CB, podia ter certeza que rolava sangue...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso