Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Forrest Griffin quebrou o nariz de Wanderlei durante treino?

Recommended Posts

isso é besteira galera...

eu mesmo treinei com o GSP pra luta dele com o Serra, tavamos fazendo luva e eu fintei e dei um cruzado que pegou de cheio no queixo do GSP, pensei que tinha matado o cara... mais nada mudou, treino é treino..

vc é um belo dum k-ozero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

HA HA HA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso é besteira galera...

eu mesmo treinei com o GSP pra luta dele com o Serra, tavamos fazendo luva e eu fintei e dei um cruzado que pegou de cheio no queixo do GSP, pensei que tinha matado o cara... mais nada mudou, treino é treino..

Pipo no UFC já !!!!! :blink: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não se deve comentar treino.

Na Tatame que cobriu a Xtreme Couture, disse que nos EUA não tem essa não, a galera comenta mesmo, inclusive na revista saiu a descrição de uma luva entre o Forrest e o Wanderlei, treinos do Couture e Wanderlei, Forrest e Jaca e etc, acho que isso por lá é muito comum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na Tatame que cobriu a Xtreme Couture, disse que nos EUA não tem essa não, a galera comenta mesmo, inclusive na revista saiu a descrição de uma luva entre o Forrest e o Wanderlei, treinos do Couture e Wanderlei, Forrest e Jaca e etc, acho que isso por lá é muito comum

Não só comenta, como os vídeos caem na rede.

Eu já vi muita coisa em treino, mas sempre tive a cabeça boa o suficiente para saber q o q acontece ali não tem lá muito valor. Se um maior graduado bate para um menor, isso não qr dizer q ele não é tão bom qto parece. Muitos rolam despreocupados, conscientes de sua superioridade e podem, sim, bater. Claro, uma coisa é ser finalizado uma vez na vida outra na morte. Outra é ser pêgo direto - aí ou tem falha no estilo ou o menos graduado já está pronto para subir de posto.

Obviamente, isto é só para ilustrar a situação. Não sei o q rola lá nos treinos do Wand, além do q sabemos, mas o importante é o q acontece no ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unico que nunca apanhou , nem em treino é o Rickson :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absolutamente normal, isso mostra que os treinos estão sérios por lá, o que é bom, treina funciona assim, na porrada, me lembro do Wanderlei na primeira luta contra o Crocop já entrou com o olho roxo, deve ter treinado muita trocação tanto que absorveu bem as bicas na costela, não é qualquer um que aguentaria não, teve um pesado no Pride que desabou na primeira, naquela luta que em seguida o CC desafiou o Fedor e o russo aceitou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, normal. As vezes o cara joga mais solto quando tá no treino, e corre o risco de entrar mais golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
isso é besteira galera...

eu mesmo treinei com o GSP pra luta dele com o Serra, tavamos fazendo luva e eu fintei e dei um cruzado que pegou de cheio no queixo do GSP, pensei que tinha matado o cara... mais nada mudou, treino é treino..

Fanfarrão!!! :blink:

Unico que nunca apanhou , nem em treino é o Rickson :D

Pode crer, e treino lá pras bandas do homi é só pau-pereira!!!!

Chupa essa manga!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu
isso é besteira galera...

eu mesmo treinei com o GSP pra luta dele com o Serra, tavamos fazendo luva e eu fintei e dei um cruzado que pegou de cheio no queixo do GSP, pensei que tinha matado o cara... mais nada mudou, treino é treino..

pois eh... eu tb numa luvinha com o fedor qdo vi q ia tomar um direto no nariz, dei um salto mortal com duplo twist carpado por cima do kra, caih nas costas dele jah pegando no mata-leao que encaixou perfeitamente e qualquer lutador teria batido, mas ele saiu com os poderes extra-terrestres dele.....

uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso pareceu mais uma espécie de marketing pré-luta, com o intuito de "amedrontar" o Rampage... o que, obviamente, não funciona...

Pensei a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso é besteira galera...

eu mesmo treinei com o GSP pra luta dele com o Serra, tavamos fazendo luva e eu fintei e dei um cruzado que pegou de cheio no queixo do GSP, pensei que tinha matado o cara... mais nada mudou, treino é treino..

gooo pipo!

pois eh... eu tb numa luvinha com o fedor qdo vi q ia tomar um direto no nariz, dei um salto mortal com duplo twist carpado por cima do kra, caih nas costas dele jah pegando no mata-leao que encaixou perfeitamente e qualquer lutador teria batido, mas ele saiu com os poderes extra-terrestres dele.....

uma pena.

devia ter tentando o gogoplata aereo... vacilou kdu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pipo vs Fedor agora, inclusive sairam uns videos dele finalizando o minotauro na net..rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso