Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Kazuhiro Nakamura fora do UFC

Recommended Posts

Um cara que o maior mérito foi não ter sido nocauteado pelo Shogun (mas levou um carro feio) , não tinha muito futuro no UFC mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um cara que o maior mérito foi não ter sido nocauteado pelo Shogun (mas levou um carro feio) , não tinha muito futuro no UFC mesmo

Muito raçodo.... Nakamura é um verdadeiro Samuray.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito raçodo.... Nakamura é um verdadeiro Samuray.

Para né velho, apanhar igual um cachorro não significa que o cara é raçudo, raça é quando o cara apanha e bate, corre atrás, se esforça, esse japa só apanha, repito , a melhor atuação dele foi não ter sido nocauteado pelo Shogun (que entrou pra lutar JJ)

Samuray é o Rickson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As maiores vitórias do Nakamura foram contra os decadentes Igor Vovchanchyn e Kevin Randleman, ambas na decisão, em lutas péssimas por sinal, chegava a dar algum trabalho às vezes, mas nunca passou de um lutador mediano.

Há uns três anos atrás, MUITA gente dizia que se o Naka saísse do Pride e fosse pro UFC, seria campeão :D ....realmente o mundo da voltas.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é top, mas é um lutador bem duro. Acho que saiu meio cedo do evento, talvez aquela vacilada do "cigarrinho" tenha pesado, mas não vai fazer falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tinha mais é que sair mesmo, e outros que devem pegar o mesmo rumo é o Omigawa (0-2 UFC) e o Keita Nakamura (0-3 UFC). Além do Doerksen (1-5) e do Eastman (1-4).

Omigawa e Keita Nakamura já saíram do UFC há tempos. Esse último inclusive se aposentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nakamura luta bem la no Japão onde tem o apoio de toda a torcida!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho uma pena. Perdeu pra duas pedreiras, não é demérito nenhum.

Gosto do Japa, é raçudo. Mas como já disseram, vai ser melhor aproveitado no Japão mesmo.

Acho até que é capaz de ganhar mais grana por lá, porque ele é famoso pra caralho.

X________________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um bom lutador, isso não ha duvidas. Mas essa categoria e muito pra ele e digo mais, é muito pra outros lutadores tbm. O UFC deve contratar para o lugar dele o Minotouro e o Babalu, já que o Tito tbm vazou. Uma boa troca não acham?

Porém essa categoria não é o problema, oque essa tem de boa, a dos pesados chega a ser bizonha, os pesados mal lutam e tem que aguentar esse rolo entre a direção e o Randy, além das eternas especulações com o Fedor, as saídas de Sylvia e Arlovski.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Gono ? Alguem sabe se ele saiu tbm ?

a ultima noticia que li dele falava que estava se recuperando de uma lesao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Gono é outro que não tarda nada sai pela porta dos fundos directamente para o japão!

O Gono se apresentou bem na primeira luta, ele já dava trabalho na categoria de cima, na 170 eu acho que ele pode amargar pra muita gente.

Mas como é japa é frango né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso