Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Kazuhiro Nakamura fora do UFC

Recommended Posts

esse cara tem que baixar de peso ele tem 1, 78 acho que a categoria meio pesado tá ruim pra ele tem muita gente melhor que ele o negócio é ele retornar pro Japão mesmo lá tem adversários do nível dele que pra ser sincero nunca passou de mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho q ele merecia outra chance

perdeu pra 2 lutadores top

Tb acho, lutou contra dois lutadores que fazem parte dos top 10 da maioria dos rankings que existem por aí, e mais...o Nakamura é melhor do que muito lutador dessa categoria dentro do próprio UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas derrotas pra Lyoto e Sokoudjou e já tiram o cara pra frango. Vcs tem noção do q tão falando?

Enquanto isso o UFC tem: David Heath, James Irvin, James Lee (cara q perdeu de Sakara, lesionou as costas, parece, venceu Wiuff no último Pride USA), Samuray, Eric Schafer... Todos caras que Nakamura poderia derrotar.

Colocando esses aí em sequência, o cartel de Nakamura ia subir pra 16-8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duas derrotas + marijuana + estratégia de marketing totalmente errada para o ufc = rescisão com o evento.

Lógico.

nao sabia q ele gostava da erva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho precipitada a decisão do UFC, mas é melhor pra ele mesmo voltar pro japão...

Lá vai ter mais valor e apoio e lá ele poderá ganhar até mais do q ganhou no UFC...

Boa sorte ao Nakamura e tenho certeza de q pode ainda fazer muitas boas lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pegou pedreira

lutadores bem superiores

mas sinceramente, nem sei pq ele foi parar no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lutou com 2 lutarores durissimos, deu trabalho p lyoto.

eu achoq ele ta perdendo estando no ufc q paga tao mau os lutadores , no japao ele deve ganhar mais q o wand ou Liddell ganha no UFC.

Nossa... viajou legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha mais é que sair mesmo, e outros que devem pegar o mesmo rumo é o Omigawa (0-2 UFC) e o Keita Nakamura (0-3 UFC). Além do Doerksen (1-5) e do Eastman (1-4).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, Dana "capitão nascimento "White faz mais uma vitima, pede pra sair japa auhauhuahuaua

Quem será o proximo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nakamura perdeu o foco quando foi pro UFC, o que fazia o gordinho andar era o apoio dos fans. No UFC ele ficou totalmente perdido , não vingou.

desculpe , mas o que fez ele não vingar no ufc foram as duas surras que ele levou ,

no pride ele poderia perder 2 lutas por ko , que não seria mandado embora.

lutou com 2 lutarores durissimos, deu trabalho p lyoto.

eu achoq ele ta perdendo estando no ufc q paga tao mau os lutadores , no japao ele deve ganhar mais q o wand ou Liddell ganha no UFC.

vc tá falando sério??? ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando por mim pelo menos, eu SEMPRE achei o Nakamura um lutador extremamente medíocre, nego exaltava ele demais aqui antes porque era "raçudo" e "dava algum trabalho", mas só. Não o acho nem top 20 da categoria, não vai fazer falta.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho q ele merecia outra chance

perdeu pra 2 lutadores top

Concordo. Perder pra Sokoudjou e Lyoto não é demérito!

Enquanto tem muito top fugindo do Lyoto, Nakamura foi lá e encarou, não se escondendo ou recusando adversário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho muito precipitado essa dispensa do UFC, pra mim o Nakamura pegou duas pedreiras, o cara é um bom lutador SIM..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso