Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Lyoto: um homem sem adversários

Recommended Posts

para um cara que venceu o predador e tito, merece muito respeito, aposto que a proxima luta dele sera contra o lidell

quem quer qpostar ???????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza .. que ele falou isso na brincadeira...

ele pegou simplesmente o FODÃO NA EPOCA.. q era o shogun ... inclusive muitos meio q corriam do shogun e ele foi lá e lutou e venceu o shogun ...

Sinceramente é questão de tempo o lyoto perder .. esse papo de lutador invencivel é muito lenda .. quando ele começar a pegar os caras mais fodas ele perde uma bem rapidinho ...

OBS: Claro que acho o lyoto um bom nome pra categoria.. porém n é essas coisas todas q todo mundo vem falando dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
para um cara que venceu o predador e tito, merece muito respeito, aposto que a proxima luta dele sera contra o lidell

quem quer qpostar ???????????????????

Eu aposto... Eu acho que o Liddell só lutaria contra o Lyoto esse ano se fosse pela cinta, e isso não vai acontecer porque nenhum dos dois deve pegar a cinta ainda esse ano.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Liddell não vai aceitar lutar com Lyoto nem fudendo , só se for pela cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente é questão de tempo o lyoto perder .. esse papo de lutador invencivel é muito lenda .. quando ele começar a pegar os caras mais fodas ele perde uma bem rapidinho ...

OBS: Claro que acho o lyoto um bom nome pra categoria.. porém n é essas coisas todas q todo mundo vem falando dele...

É... É questão de tempo mesmo. Só resta saber se é daqui a um mês ou daqui a 10 anos. :D

Não é questão de tempo, é questão de técnica. O jogo do Lyoto vai ser cada dia mais estudado e a cada dia aumentarão as chances dele encontrar um adversário mais preparado e que supere seu jogo. Resta ao Lyoto a cada dia também acrescentar novas técnicas ao seu arsenal para dificultar ou mesmo anular o objetivo dos seus oponentes.

Enquanto isso não acontece, torço pra que ele continue imbatível.

Aliás, alguém sabe me dizer qual é a maior série invicta do MMA ou mesmo do UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enquanto isso não acontece, torço pra que ele continue imbatível.

Aliás, alguém sabe me dizer qual é a maior série invicta do MMA ou mesmo do UFC?

se nao estou enganado

a maior série do MMA é do Igor Vovchanchyn (tirando o NC) 31 lutas

e do UFC do Jon Fitch e Royce Gracie

8 lutas

só que o Royce foi em torneios, mais dificil.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero não ter de assistir a Liddell x Lyoto, se ambos mantiverem seus estilos teremso dois lutadores se evitando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso