Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Lyoto: um homem sem adversários

Recommended Posts

Lyoto Machida vem caminhando com toda a disposição possível rumo ao cinturão dos meio-pesados no UFC, porém, um fator curioso pode frear o brasileiro: a falta de adversários. Cartolas do UFC admitiram, recentemente, a dificuldade em encontrar quem queira lutar com o karateca, uma vez que seu estilo diferenciado e suas estratégias bem elaboradas tornam o duelo complicado para qualquer um.

O faixa-preta de Jiu-Jitsu voltaria ao octógono no UFN 14, em 19 de julho, caso Brandon Vera tivesse aceitado o confronto, o que não ocorreu. O americano alegou que precisaria de mais tempo para enfrentar Lyoto, que está invicto no MMA com 13 vitórias, sendo a última sobre o astro americano Tito Ortiz. Hoje foi a vez de Forrest Griffin, que neste sábado enfrentará Quinton Jackson pelo cinturão da categoria, deixar claro que não que saber de Lyoto caso se torne campeão.

"Não quero nada com esse cara (Lyoto). Nada mesmo", disse o companheiro de treinos de Wanderlei Silva, Ronaldo Jacaré e Robert Drysdale na Xtreme Couture.

Fonte: Graciemag

:unsure: B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o Joe Silva disse há um tempo atrás que todos os lutadores do UFC tem o direito de recusarem uma luta uma vez, com excessão do campeão. Então se não estão encontrando adversários pra ele, o coloquem contra o vencedor de Forrest e Rampage logo (mesmo se o Forrest tiver falado isso aí realmente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, mas cá entre nós, que peidada feia essa do forrest. Todo mundo desesperado! Logo logo vem o cinturão, ae a chapa esquenta. Ninguém mais vai querer ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto tem que lutar logo pelo cinturão, tomara que o coloquem contra o vencedor de Jackson vs Griffin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, o Joe Silva disse há um tempo atrás que todos os lutadores do UFC tem o direito de recusarem uma luta uma vez, com excessão do campeão. Então se não estão encontrando adversários pra ele, o coloquem contra o vencedor de Forrest e Rampage logo (mesmo se o Forrest tiver falado isso aí realmente).

Uma boa estrategia então seria oferecer uma luta que vc sabe que o cara não vai aceitar por N motivos, apenas para oferecer depois o Lyoto, e ai não poderia recusar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm... sei não viu... apesar de ter a Gracie Magazine como fonte eh meio estranha essa notícia! Se colocarem essa luta pra qq TOP da categoria, TODOS ACEITAM: Thiago, Wand, Chuck, Rampage, Shogun...

E soh uma pergunta, o Lyoto eh faixa preta de Jiu??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hummm... sei não viu... apesar de ter a Gracie Magazine como fonte eh meio estranha essa notícia! Se colocarem essa luta pra qq TOP da categoria, TODOS ACEITAM: Thiago, Wand, Chuck, Rampage, Shogun...

E soh uma pergunta, o Lyoto eh faixa preta de Jiu??

é pegou dias antes de lutar com sokdjou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então é melhor o forrest nem tentar ser campeão, porque logo mais o lyoto estará disputando a cinta,

o lidell pode até disputar antes , mas o lyoto vai acabar tendo a oportunidade.

o ryu brasileiro , é um cara osso-duro de mais,

ninguem quer lutar com ele, ahahahahahah. :lol:

WAR LYOTO 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Acho que vão deixar o Lyoto quietinho pra enfrentar o Shogun quando ele voltar... e adivinhem só?! Eu boto minhas fichas no Shogun!!! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hummm... sei não viu... apesar de ter a Gracie Magazine como fonte eh meio estranha essa notícia! Se colocarem essa luta pra qq TOP da categoria, TODOS ACEITAM: Thiago, Wand, Chuck, Rampage, Shogun...

E soh uma pergunta, o Lyoto eh faixa preta de Jiu??

O Lyoto é preta de Jiu Jitsu pelo Dela Riva.

Tem que colocar o Lyoto disputando pela cinta...e quando estiver com a cinta na cintura quero ver algum lutador recusar o convite.

O Forrest Griffin foi ridículo, para quem quer ser campeão não tem que gelar para ninguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Nessa mesma entrevista ele fala que tava treinando com o wanderlei e sofreu uma concussão, mas que foi legal...

ele tb já falou q ele tem o queixo de vidro e o rampage bate forte... ou q o jacare bate mto forte... e outras coisas...

É o jeito dele de fazer graça... Mas deixa pra lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hummm... sei não viu... apesar de ter a Gracie Magazine como fonte eh meio estranha essa notícia! Se colocarem essa luta pra qq TOP da categoria, TODOS ACEITAM: Thiago, Wand, Chuck, Rampage, Shogun...

E soh uma pergunta, o Lyoto eh faixa preta de Jiu??

Também achei essa notícia meio estranha.

Lyoto é preta de JJ sim. Se não me engano foi o De La Riva que deu a preta para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai aconteceu com Sapp , foi a razão dele sair do Pride. Na boa então não tem desculpa pra ele disputar a cinta. Não tem adversario querendo lutar pelo direito. Se o Liddell quer lutar pelo titulo que lute com Lyoto então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutadores gostam de desafios. Tenho certeza que muitos aceitariam lutar com Lyoto e acabar com sua invencibilidade. Isso é ótimo para o Cartel de qualquer um. O Forrest tem mais a perder do que a ganhar lutando com o Lyoto, pois pra mim ele furou a fila entrando na disputa de título contra o Rampage. Mas ele tem muito nome por ter participado do reality show do UFC e essa luta vai render muito para o evento. Mas duvido que Wand, Thiago Silva e outros, iriam fugir de enfrentar o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso