Entre para seguir isso  
ryan tyerry

Minotouro aposta em Toquinho no UFC 88

Recommended Posts

1214508091.g.jpg

Ex-atleta da Brazilian Top Team, Rogério Minotouro analisou a luta de Rousimar Toquinho, pupilo da BTT, contra a pedreira Dan Henderson, que já passou por cima de cascas-grossas como Rodrigo Minotauro, Murilo Bustamante e Wanderlei Silva e conquistou dois cinturões no Pride. Para Minotouro, a luta, que acontece no UFC 88, já tem um vencedor. “Torço pelo Toquinho. Acho que o Toquinho vai ganhar dele porque tem um chão muito duro, é muito rápido. Acho que o Dan é duro também, mas o Toquinho é mais veloz, e explosão é uma das principais características em uma luta”, analisou Minotouro, que espera por adversário no Affliction, que rola dia 19 de julho nos Estados Unidos.

Fonte:TATAME

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande Minoto.. esse merece mais oportunidades, pra mim é TOP 93

em relação ao Toquinho, concordo com o Minoto, a luta é dura, mais o Toco tem chance sim de finalizar... o chão do Hendo nunca foi isso tudo...

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta perigosa para o brasileiro, pois o americano vem de 2 derrotas contra o rampege o e anderson, mas torço para mais uma vitoria do brasil

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro toquinho, mas Dan Henderson é muito mais experiente e muito mais lutador.

O toquinho mesmo perdendo sai ganhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Toquinho vai ter muita dificuldade de levar o Henderson pro chao, o Henderson eh mais alto e vai usar a distancia para manter a luta em pe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa vai ser ctz uma das melhores lutas do ano, p mim eh 60% hendo e 40% toquinho (torço pelo toco claro)...

monitouro eh top e vai ajudar a kebrar o monopolio do ufc, o arona tem q ir p esse evento novo tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Hendo pode complicar, ele vai vir seco para apagar as derrotas seguidas que sofreu, de qualquer forma:

Go Toquinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Toquinho, não esquecendo que o Dan é casca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Minoto, e o Anderson silva finalizaram o Dan, eu acho que o Toquinho tb tem grande possibilidades...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo vai ficar 0-3 nas três lutas q fez no UFC desde q voltou, e Dana vai botar ele pra fora, já que de forma alguma vai pagar mais de 200 mil prum cara lutar se ele só perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

se o toquinho derrubar já era...

pra mim 60-40 de chances pro Brazuca nessa luta ! War Toquinho ! ! !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Grande MINOTO, luta mto!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi o Touquinho lutando por cima, de onde ele é muito bom saindo da passagem de guarda pro tornozelo do adversário, mas isso não é novidade alguma, todo mundo já sabe.

Torço muito pro Touquinho, incondicionalmente, até minha esposa mesmo (minha parceira de mma) torce pra ele, quando contei a história dele, o jeito humilde dele até ao falar, etc. Acho que vai dar ele nessa luta, mas tenho apenas algumas dúvidas quanto à trocação dele, e principalmente a envergadura, pois ele é muito baixo pra categoria. Nunca vi uma trocação mais estensa do toco, que certamente escolhe ir logo ao chão onde sabe ser muito superior. No mais, nos quesitos técnica (de solo, pelo menos), força, garra e merecimento, ele dá de dez no Hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É , a questão e se o Toquinho consegue logo levar para o chão ..... por que na trocação , se ele vacilar , o Hendo mete aquela direita dele e põe o brazuca para dormir ......

Se o Toquinho conseguir logo derrubar , é questão de tempo até ele finalizar , pois tem um JJ muito bom e refinado .....

Agora se o Hendo marcar a entrada dele , e ficar cozinhando a luta em pé , vai ser complicado ......

Vamo ver o que rola no dia da luta !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso