Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Thiago Silva treina forte na BTT

Recommended Posts

Não deve ser gente boa o thiago, pois treinava na cb e agora volta e vai treinar na btt eu acho que o pessoal da cb não gosta dele, ele trairou o macaco e vou torcer por uma luta entre ele e o wand ou o shogun e vai tomar pau dos dois.

O Thiago e o Macaco se merecem.

Treinei algum tempo na MGT e não colocaria meu filho pra treinar lá de jeito nenhum.

Gosto muito do Thiago atleta mas não gosto do jeito dele...

Fugindo um pouco do assunto....

Pra mim um exemplo a ser seguido é o Thales Leites... depois da luta contra o Nate Marquart que o ele tomou 2 golpes ilegais, e no fim abraçou o adversário, comprimentou, foi muito profissional, humilde e esportista.... Thales depois dessa luta subiu muito no meu conceito como pessoa e profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada contra o Thiago, porém acho ele um pouco marrento e não mto humilde, por isso torço que sua próxima luta seja contra o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banderleeeeeeeeeeeeeeee Shivaaaaaaaaaaaaaaaa by brutal KO

O Wanderlei tinha que treinar aquela joelhada na entrada do double leg ( como o Pitbull deu no Hughes )... se ele pegar o tempo destas joelhadas já era graplers contra o Axe Murderer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não deve ser gente boa o thiago, pois treinava na cb e agora volta e vai treinar na btt eu acho que o pessoal da cb não gosta dele, ele trairou o macaco e vou torcer por uma luta entre ele e o wand ou o shogun e vai tomar pau dos dois.

q pensamento em!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, na trocação da Wand, mas o Wand nao nocauteia o Thiago nem fudendo, já vi os 2 lutando e treinando de perto e se for pro chão, bye bye Wand, pq ele nunca aplica na luta o q ele faz no treino, parece q na hora do chão dá branco nele...

Nao nocauteia pq?? Com certeza essa luta ia ser muito dificil para os dois, mas na minha opiniao o Wanderlei eh favorito. O Thiago teve problemas na trocacao em todas suas lutas no UFC. E sobre o jiu jitsu, pode ser que o dele seja mais solto, mas na minha opiniao eh muito improvavel que ele consiga levar perigo ao Wanderlei que, quer vc queira ou nao, se defende muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podemos esquecer que o Arona não conseguiu finalizar o Wand. Não acho que o Thiago consiga. Se essa luta sair acredito que vá ser trocação violenta e aí acho que o Wandeco ganha mais uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie Brasa

Acho que o Thiago manda o Wanderlei para vala.. ouvi falar que ele pilantrou o Macaco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso