Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Thiago Silva treina forte na BTT

Recommended Posts

Convidado BossaNova
Wandeco vai matar o Thiago Silva...

Ja começo com uma imagem errada,uma imagem de traira...

Sacaneou o Macaco e agora sacaneia a Chute Boxe inteira indo treinar na academia rival...

Naum gosto do Thiago Silva...

:lol:

Não é a toa que os americanos estão nivelando no nível dos lutadores.

Olha a mentalidade empacada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o thiago tem um bom chão, dando uns treinos com o bustamante então, vixi...

numa luta dele com o Wand, vou torcer pelo Wand, mas o thiago tem capacidade de surpreender o Wand, vai ser lutão, dois psicopatas lutando, tomara que role mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Não é a toa que os americanos estão nivelando no nível dos lutadores.

Olha a mentalidade empacada.

Bem isso...

Mentalidade de esporte amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pera aí, existe alguma sondagem ou cogitação real de que esta luta possa acontecer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver como vai se sair quando pegar um top.

até agora as vitorias foram sobre adversarios inexpressiveis e mesmo assim passou sufoco na trocaçao.

seria interessante se a luta contra o Rashad tivesse saido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa possível luta com o wand ele sempre vai ter a opção do chão, ele no meu ver tem chances sim de vencer o wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys

Thiago Silva pode ser marrento e tudo mais que o Macaco disse... mas parece estar buscando novos aprendizados para se firmar como TOP da categoria... eu apenas o acho lento, mas isso pode ser corrigido... ou não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus... quanta frescura! O que que tem o cara fazer marra ou querer comemorar as vitórias parecendo sinistro, passando a faca no pescoço... essas são apenas formas de demonstrar o que o cara tah sentindo na hora, externar a alegria da vitória! Logo após a luta contra o Houston (por exemplo) o Thiago foi super gentil na conferência de imprensa, falou que admirava o cara, que o americano era o ídolo dele por sustentar 6 filhos e cumprir com os seus compromissos de forma profissional e tals... enfim soh pq o bicho n dah uma de falso humilde nas comemorações o pessoal fica pegando no peh; qual seria a graça do MMA se não tivessem os chamados marrentos, botando lenha na fogueira e instigando td mundo?

Ia vira um CONVENTO de padre... :bheh:

Editado por RamOn MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo amor de deus... quanta frescura! O que que tem o cara fazer marra ou querer comemorar as vitórias parecendo sinistro, passando a faca no pescoço... essas são apenas formas de demonstrar o que o cara tah sentindo na hora, externar a alegria da vitória! Logo após a luta contra o Houston (por exemplo) o Thiago foi super gentil na conferência de imprensa, falou que admirava o cara, que o americano era o ídolo dele por sustentar 6 filhos e cumprir com os seus compromissos de forma profissional e tals... enfim soh pq o bicho n dah uma de falso humilde nas comemorações o pessoal fica pegando no peh; qual seria a graça do MMA se não tivessem os chamados marrentos, botando lenha na fogueira e instigando td mundo?

Ia vira um CONVENTO de padre... :bheh:

Concordo plenamente, é essencial termos os bonzinhos como Fedor, Minota, GSP e os caras que colocam lenha na fogueira e não tão nem aí, como o Tito, Thiago, BJ (tirando a parte de lamber sangue dos outros) e por aí vai. Se o MMA ficasse só com um desses dois perfis ia ser péssimo.

Só lutador bonzinho o esporte perderia muito em emoção e só fanfarrão também não dá, senão vira palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Tão subestimando o Thiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ramon e o Hotwire falaram tudo.

Po quando o Baroni dá aquelas entrevistas fanfarronas dele e logo depois toma um nocaute eu adoro hauhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu to cagando e andando se o thiago traiu o macaco a chute boxe ou vice versa...

Cada um sabe o que é melhor pra si,e quem não gostou que pague as contas do kra!!!

Na minha opinião o Thiago eh um excelente atleta e veio pra ficar

Acredito que se rolar essa luta o Wand tenha vantagem na trocação e fora a experiencia mas o thiago tem total chances de vencer tbm!!!

Obs: Chamar o kra de marrento por causa de comemoração afff,isso eh luta po,faz parte...Se não daqui uns dias fica que nem futebol todo mundo dando a mesma entrevista e aquele respeito que beira o ridiculo

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero é ver o Thiago contra o Banha......

Muito marrento, quero ve apanhando logo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso