Entre para seguir isso  
Sieger

Onde estão os fãs do Kimbo?

Recommended Posts

O UFC já quis contratar o Pezão mais de uma vez, Joe já deu entrevista falando sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli
O UFC já quis contratar o Pezão mais de uma vez, Joe já deu entrevista falando sobre isso.

pézão=TT=giant silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem o link da luta ae ?

Fiquei curioso agora

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta foi pra quem saudades do Pride e suas lutas de freaks q morrem no gás no fim do 1º Round !!!!!!!! uhaahuuhaahaua

Me lembrou dos embates de Ricardo Moraes, Giant Silva, Zuluzinho entre outros !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma duvida dei uma procurada pelo forum e pelo google mas nao achei nada a respeito por que vcs chama o lutador que enfrentou o KImbo de treme treme ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema não é o LUTADOR Kimbo, e sim o Marketing que fizeram em cima dele.... pros leigos de MMA, esse cara é imbativel, ou pelo menos era, depois da sua ultima luta..

o cara ta trabalhando, conquistando seu espaço, mais tem que baixar a bola, tanto ele como seu empresário, ele ta longe de ser um TOP 20

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n consigo imaginar nem que o maior dos fanaticos dos fans do kimbo axe ele imbativel no mma...

Ja qm flw q pezao = Giant Silva

Pra mim eh leigo e n sabe oq ta falando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pézão=TT=giant silva

aff vei nao viaja

ah nao ser q vc esteja falando de outro pezao q nao seja o antonio silva da att, afirmar q o pezao ta no mesmo nivel do TT e do giant silva chega a ser burrice

o pezao ja mostrou muito serviço, e só nao mostrou mais pq ainda nao teve oportunidade... foi nocauteado naquele luta contra o pele por um pombo sem asa q acabou entrando, isso é comum, além de uma interrupção prematura do juiz

fora q o pezao ganhou sua ultima luta contra o ricco rodriguez, aquele mesmo q ja nocauteou o couture, monson e arlovski e fez uma luta durissima contra o minotauro...

enfim, contra fatos nao há argumentos...

é só pegar o cartel dos 3 q vc ta comparando e ver...

se vc nao mudar de idéia , vc é fanático...

Editado por He4v3n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tenho uma duvida dei uma procurada pelo forum e pelo google mas nao achei nada a respeito por que vcs chama o lutador que enfrentou o KImbo de treme treme ?

assiste a luta dele com o aleksander emelianenko, mas baixa a luta que tem a apresentação dos lutadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não querendo puxar o saco de ninguem, mas aqui no PVT não são muitos fãs do Kimbo. Aqui 90% entende bem do ramo de lutas e esportes afins.

Oque acontece é que muitos apoiam o Kimbo por ele não ter acertado com o UFC, e seu evento dando dor de cotovelo no maior evento. Bem simples.

Muitos não gostam do UFC, preferem qualquer outro menos o UFC.

Eu era fã de carteirinha do PRIDE, tive a oportunidade de ver a final do GP de médios de 2003 da arquibancada do evento e penso que muitos até hoje procuram uma saída após o final do evento.

Convenhamos esse Kimbo é apenas Marketing mesmo, é popular e querendo ou não um evento só vai dar certo se contar com o apelo do público. Não ligo nem um pouco para suas lutas, apenas gostaria que as outras lutas sejam de qualidade, já vale o ingresso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pézão=TT=giant silva

Eita que essa doeu nos "ovo"...

Sabe tudo o guri thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli
Manda uma PM pro cardonelli... Ele disse que o Pézão era um frango e que o kimbo ia matar ele...

ainda na torcida por essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ainda na torcida por essa luta

Só vai rolar se o EliteX quiser fuder seu "astro". Público americano não é bobo. É chato; é mala sem alça, mas não é bobo. As vaias ao Kimbo já demonstram que a rapaziada tá mais esperta e percebendo o quão a carreira está sendo manipulada. Essa última luta foi ridícula e vão clamar por um desafio de verdade. Se for o Monson ou o Pezão, o negão tá morto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
assiste a luta dele com o aleksander emelianenko, mas baixa a luta que tem a apresentação dos lutadores...

valeu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso