Entre para seguir isso  
Sieger

Onde estão os fãs do Kimbo?

Recommended Posts

É o cara demorou para poder ganhar daquela farsa do james colosso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

UM PENSAMENTO:

Kimbo veio de lutas clandestinas, era inexperiente em MMA. Ele nunca falou mal de ninguém, só os outros que falam mal dele. E o mesmo reconhece que é limitado e está tentando evoluir.

Thompson já tem vasta experiência no MMA e nocauteou nomes como Frye (striker) e Yoshida (nunca nocauteado antes), além de ter dado calor no Fujita - melhor pesado do Japão. É maior e parece ser também mais técnico e mais forte.

- E apesar de tudo isso, quem venceu mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem falava que quando o Kimbo enfrentasse um lutador de MMA iria apanhar que nem cachorro, ta ai, querendo ou não o cara venceu um lutador de MMA, e agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As declarações doKimbo são mó de boas, não fala mal de ninguém, o Dana white e o Papagaio de gelo que vivem falando merda do cara.

O Kimbo acaba sendo desgostado por associação. Eu sei que isso não é certo, mas eu também não gosto dele. Ouvir um imbecil dizendo que o Kimbo está no nível de Mike Tyson e Tiger Woods acaba criando uma antipatia muito forte.

KIMBO = MASCARADO

e mais cedo ou mais tarde essa mascara vai cair...

Ela ainda não caiu pra alguém são? Na real essa luta contra o JT só confirmou o que todo mundo que ignora histórias de Youtube já imaginava. Daqui pra frente ninguém vai esperar nada grande dele.

- E apesar de tudo isso, quem venceu mesmo?

O Kimbo, depois de uma paralização injusta da luta, 50 cotoveladas aplicadas na sua cabeça sem resposta, e uma interrupção digna da luta do Sakuraba no UFC.

Pra quem falava que quando o Kimbo enfrentasse um lutador de MMA iria apanhar que nem cachorro, ta ai, querendo ou não o cara venceu um lutador de MMA, e agora?

O fato é que o Kimbo lutou com um lutador de MMA (fundo de ranking top 50) e apanhou que nem um cachorro, como você diz. Agora dá pra ter certeza que os oponentes dele vão flutuar mais ou menos no nível do JT, porque se sabe que qualquer um superior já vai vencer o Kimbo sem muitos problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1) O Kimbo acaba sendo desgostado por associação. Eu sei que isso não é certo, mas eu também não gosto dele. Ouvir um imbecil dizendo que o Kimbo está no nível de Mike Tyson e Tiger Woods acaba criando uma antipatia muito forte.

2) Ela ainda não caiu pra alguém são? Na real essa luta contra o JT só confirmou o que todo mundo que ignora histórias de Youtube já imaginava. Daqui pra frente ninguém vai esperar nada grande dele.

3) O Kimbo, depois de uma paralização injusta da luta, 50 cotoveladas aplicadas na sua cabeça sem resposta, e uma interrupção digna da luta do Sakuraba no UFC.

4) O fato é que o Kimbo lutou com um lutador de MMA (fundo de ranking top 50) e apanhou que nem um cachorro, como você diz. Agora dá pra ter certeza que os oponentes dele vão flutuar mais ou menos no nível do JT, porque se sabe que qualquer um superior já vai vencer o Kimbo sem muitos problemas.

Gosto do Kimbo, justamente por ele ter saido da clandestinidade e começou a se dedicar ao MMA, se ele vai ser bom ou não é outra coisa, mas que ele faz por onde ele ta fazendo.

Acho que os quatro itens acima estão de acordo com o meu pensamento. E Kimbo perdeu a máscara de nocauteador nato ao ser um nada contra o TT.

Mas na atualidade o que deixa com mais raiva em relação ao Kimbo é o Elite fazer esse cirto em volta dele, é eles tentarem criar um falso ídolo. Fazer que milhões de pessoas que nunca viram MMA de verdade venham a pensar que Kimbo poderia lutar no UFC ou no Pride ele teria sido deus.

Isso é que dá raiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli

kimbo teve uma luta terrivel mesmo, 0 de chão, falta de gás e tudo, mas até ai venceu, que é o que importa.....todos tem seus dias ruins

alias não foi o pezão que perdeu de um gordo morbido desconhecido uma vez??????????????????

ps: ainda fã do kimbo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
UM PENSAMENTO:

Kimbo veio de lutas clandestinas, era inexperiente em MMA. Ele nunca falou mal de ninguém, só os outros que falam mal dele. E o mesmo reconhece que é limitado e está tentando evoluir.

Thompson já tem vasta experiência no MMA e nocauteou nomes como Frye (striker) e Yoshida (nunca nocauteado antes), além de ter dado calor no Fujita - melhor pesado do Japão. É maior e parece ser também mais técnico e mais forte.

- E apesar de tudo isso, quem venceu mesmo?

Isso mesmo o cara só que o lugar dele ao sol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem falava que quando o Kimbo enfrentasse um lutador de MMA iria apanhar que nem cachorro, ta ai, querendo ou não o cara venceu um lutador de MMA, e agora?

No garfo, de um cara medíocre. Isso significa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UM PENSAMENTO:

Kimbo veio de lutas clandestinas, era inexperiente em MMA. Ele nunca falou mal de ninguém, só os outros que falam mal dele. E o mesmo reconhece que é limitado e está tentando evoluir.

A culpa não é dele. É do medíocre evento EliteX. Um Pride americano (no pior sentido do termo).

Thompson já tem vasta experiência no MMA e nocauteou nomes como Frye (striker) e Yoshida (nunca nocauteado antes), além de ter dado calor no Fujita - melhor pesado do Japão. É maior e parece ser também mais técnico e mais forte.

- E apesar de tudo isso, quem venceu mesmo?

A "vasta experiência" significa o quê? Ganhar do Frye "coroa" significa o quê? Ganhar do Dan Severn com 79 anos de idade signfica o quê? O Yoshida - que é um amarrão medíocre - quase morreu na mão do Crocop.

O Thompson é nada no MMA. Uma vitória do Kimbo sobre ele igualmente significa nada. E, por tudo isso, ainda ganhou no garfo e no sufoco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Almeida

A farsa caiu. Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dana tava certissimo em falar que o bj chuta a bunda do kimbo ...

eu já vou mais além ....

eu já acho que o kimbo nao passa nem do primeiro round sem ser finalizado pelo bj ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli
A culpa não é dele. É do medíocre evento EliteX. Um Pride americano (no pior sentido do termo).

A "vasta experiência" significa o quê? Ganhar do Frye "coroa" significa o quê? Ganhar do Dan Severn com 79 anos de idade signfica o quê? O Yoshida - que é um amarrão medíocre - quase morreu na mão do Crocop.

O Thompson é nada no MMA. Uma vitória do Kimbo sobre ele igualmente significa nada. E, por tudo isso, ainda ganhou no garfo e no sufoco.

por isso que ele se perder ou ganhar do pezão tb não terá validade nenhuma, pq quem é pezão mesmo??? lutou contra quais tops???? é campeao do que mesmo?????????

Editado por cardonelli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
por isso que ele se perder ou ganhar do pezão tb não terá validade nenhuma, pq quem é pezão mesmo??? lutou contra quais tops???? é campeao do que mesmo?????????

C não precisa me convencer que o Pezão não é assim uma brastemp. Eu já acredito nisso. Até porque, se fosse realmente bom, já teria sido contrato pelo UFC, que tá carente de pesados.

Mas entre os dois, não dá nem para começar. O Pezão venceu caras com muita estrada e duros de pegar, como o Erickson e o Ricco (pergunta para o Minotauro c ele acha fácil bater o Ricco...). No mano-a-mano, treinado na ATT, com feras na preparação de luta (Libório) e física (Benkei), ele mata o Kimbo facim, facim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso