Entre para seguir isso  
JPQN

Jogo do Toquinho !

Recommended Posts

Muito parecido com o jogo do Paulão.

Tem estatura e força parecida com o Paulão.

Se realmente é uma isso vai fazer frente a muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente 'e muito parecido com o paulao so que o paulao tem mais recursos em pe e no chao mas acredito que o toquinho seja mais rapido,forte e explosivo

acho que o toquinho assume a posicao do paulao ja que ele ta no pique e o paulao ta na depre e no wec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse toquinho é um fenomeno, tem um jiu jitsu justo, não perde posição e é finalizador.

Pra mim ele é mais tecnico e possui mais recursos que o paulão porem o paulada tem mais força.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, mas tem o Judo do Paulao, que talvez o toquinho nao tenha.. Talvez isso seja o ponto que mais difere o jogo dos 2...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta foda de avaliar o Toquinho, a luta não dura nada, não pode nem pensar em dar uma mijada ou buscar uma breja na hora da luta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvida seu estilo lembra muito o do Paulada. Toquinho tem futuro...

Faz parte da nova safra de lutadores que rumam ao topo no UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa nova geraçao BJJ no MMA ta destruindo!

Toquinho nao tem o Judo do Paulao, mas tem explosao demais na hora da queda e eh mto justo...naquela luta dele com o Helio Dipp ele parecia carrapato, mto explosivo o garoto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie Brasa

Rapaiz.. eu acho o Toquinho melhor que o Paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente.

me passou pela cabeça depois q via luta que o Toquinho "poderia fzr o povo esquecer" do paulão.

não de forma perjorativa.

acho q o Paulão tá com esse problmeas ai e vai demorar a voltar a lutar... enquanto isso o Toquinho supri a lacuna do paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RoboJitsu
ta maluco cara...

como que um cara que a 2 anos atrás era faixa roxa da academia que o paulão treinava vai ter mais recursos e técnica que um faixa preta formado pelo carlson a uns 10 anos...

me desculpa.. mas é muito não pensar antes de escrever véio..

Touquinho pegou a roxa na btt e paulada é preta anterior a btt... que já é bem antiga, além disso sempre declarado por todos como o melhor preta da btt e um dos melhores do carlson

Nossa, nada Haver oque vc falou.. Tem cara que em 3 anos fica bem mais técnico que nego que treina a 15 !!!

Não vou nem citar nomes, mas tem um lutador ai que foi campeão na preta no brasileiro desse ano e deve ter uns 6 anos de JJ, e é muito técnico.

Não adianta nada o cara ter visto milhões de posições na vida e não ter assimilado muito doque viu. Tem cara que decora bem mais posições e na pratica tem um leque bem maior que outros. Enquanto alguns fazem o feijão com arroz bem feito e se dão bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Toquinho tem mais jogo de finalizar.. mais isso não quer dizer que o jogo do Paulão não é eficiente, muito pelo contrário..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquinho ganhou a preta do Murilo e do Bebeo na graduação da BTT o Libório esteve presente na entrega da faixa preta dele...

Editado por LOCK UP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele não ganhou a preta quando levou o GP do Fury não?

E ele pegou a marrom finalizando o Barral no submission...ele não é poca coisa não...

Nao sabia q ele tinha finalizado o Barral, mas se a informaçao proceder, ele nao ganha a preta de sacanagem q o Barral eh lenha no chao!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquinho é um Paulão com menos força e mais rapido..

Em nível de chão, ainda acho o Paulão melhor que o Toquinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
realmente 'e muito parecido com o paulao so que o paulao tem mais recursos em pe e no chao mas acredito que o toquinho seja mais rapido,forte e explosivo

acho que o toquinho assume a posicao do paulao ja que ele ta no pique e o paulao ta na depre e no wec

Então o Paulão tem mais força e um judo muito melhor. Na parte de quedas ele é muito melhor. Mas trocação acho o Toquinho melhor. Quanto ao chão concordo com o South, tecnicamente não tem comparação, mas o Toquinho é muito objetivo. O Paulão ja é da escola do Carlson mesmo, que da muito valor para estabilizaçõa de posição (não que não seja um puta finalizador) e as vezes prefere bater um pouco antes de buscar um braço. Jogos diferentes ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso