Entre para seguir isso  
Ytsejam

BJ x Sherk

Recommended Posts

Quando foi pro chão ele levantou pq queria bater no Sherk em pé, como fez com o Pulver e iria fzr com o Sherk..

BJ = Mau e gosta de punir até destruir e levar pro chão pra abater com tiro de misericórdia (finalização)

Só uma definição: The Prodigy

Botar para baixo o Sherk até botou. Como não segurou e entendo q isso é falta de chão...

Mas c tá certo. Ele queria dar porrada no cara em pé. E fez; e como. Sobrou a luta toda. Falar o quê? Tem de subir (sobra d+ nessa categoria. Fica até injusto) e pegar Hughes (para aposentar) e GSP, para mostrar que é o melhor até 77Kg.

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta estratégica e burocratica, esperava mais ação e foi um luta de jabs na fuça.

Técnicamente esperava muito mais dessa luta, mas o BJ mandou muito bem, o Sherk parece que não entrou na luta ou o BJ "deixou ele de fora".

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ realmente é fera d+, mas ainda sou mais o GSP num segundo confronto entre os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a estratégia do Sherk boa, ele teria q fazer um esforço enorme pra botar o BJ pra baixo e no chao o havaiano é o bicho. Em pé a diferença seria menor q no chao, ia ser foda de uma forma ou outra pro Sherk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei a estratégia do Sherk boa, ele teria q fazer um esforço enorme pra botar o BJ pra baixo e no chao o havaiano é o bicho. Em pé a diferença seria menor q no chao, ia ser foda de uma forma ou outra pro Sherk.

Você achou boa a estratégia do Sherk de querer trocar com aquela envergadura?????? :bheh:

O jogo do Sherk é derrubar e marretar, sempre foi assim, e até então o cara havia conseguido ter um cartel de 33 vitórias e apenas duas derrotas, diga-se de passagem para dois tops: GSP e Hughes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você achou boa a estratégia do Sherk de querer trocar com aquela envergadura?????? :bheh:

O jogo do Sherk é derrubar e marretar, sempre foi assim, e até então o cara havia conseguido ter um cartel de 33 vitórias e apenas duas derrotas, diga-se de passagem para dois tops: GSP e Hughes.

E agora perdeu para um cara que eu acho inclusive melhor do que os dois anteriores caso esteja com o gas em dia...

Se ele tentasse ficar so derrubando ia levar um atrasdo muito maior na minha opiniao.,.. ele até que podia ter feito mais tentativas, porem tinha que trocar para ir levando a luta para aonde queria pq derrubar " na tora" ele nao ia conseguir nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bela vitoria mas eu ainda durante a luta ficava torcendo do sherk derruba soh pra ver o bj fazendo guarda e qm sabe pega dali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já esperava pela vitória de BJ. Sherk precisaria fazer muito mais do que simplesmente quedar e usar o gnp para vencer o havaiano.

BJ é aquele tipo de cara que podemos chamar de craque. A postura dele durante a luta, é meio esquisita. Ele tem aquele jeito de fraco, de quem não quer nada e sempre com aquela cara de bolacha retardada. Mas o estilo dele é muito efetivo e a técnica dispensa comentários. O cara não recua, ele simplesmente luta sem medo de ser levado ao chão ou trocar golpes em pé, pois é bom em qualquer território. Ele é um fenômeno.

Infelizmente ninguém é perfeito e BJ Penn sofre de um problema crônico: Ele não sabe respeitar as pessoas.

As atitudes dele deixam muito a desejar. Não gosto do estilo Sam Sherk de lutar, mas Sam é um atleta muito respeitador e que sempre respeitou seus adversários.

Não me sentí bem quando ví BJ ao témino da luta, passar a mão no rosto de um Sherk sentado, cansado e abatido, e sair lambendo o sangue do cara pra todo mundo ver. E depois veio com aquele papo de que respeita o Sherk e bla bla blá

BJ Penn, se fosse uma pessoa de caráter, teria vergonha de sí mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kraca ... o BJ é foda d + ...

Mais agora fiquei numa tremenda duvida e espectativa ... Será q ele sobe, fica nessa categoria ou nas 2 ??

C ficar nessa categoria, teremos grandes lutas ai pela frente ... mesmo achando q o BJ venceria a maioria delas, mais tem grandes desafiantes nessa categoria, dentro e fora do UFC, como por exemplo: no UCC - Tyson Griffin, Frank Edgar, Roger Huerta, Thiago Tavares, Nate Dias ... fora do UFC - Gomi, Gesias, Aoki, Hansen, Melendez...

Na categoria d cima temos combates mais espetaculares ainda: contra Hugges fazendo a negra, GSP a revanche, Fitch, Pitbul ...

E pra mim, ele é capaz d manter o cinturão das 2 categorias, é só ele continuar treinando forte e continuar focado, pq ele é foda ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E agora perdeu para um cara que eu acho inclusive melhor do que os dois anteriores caso esteja com o gas em dia...

Se ele tentasse ficar so derrubando ia levar um atrasdo muito maior na minha opiniao.,.. ele até que podia ter feito mais tentativas, porem tinha que trocar para ir levando a luta para aonde queria pq derrubar " na tora" ele nao ia conseguir nao...

Na boa, acho impossível que ele levaria um atraso maior do que ele levou tentando levar a luta ao chão, ele não acertava nada na trocação, só levava bomba na cara. A maior arma que ele em sempre foi essa, poderia ter insistido mais um pouco mais. Mas agora não adianta, como dizem por aí, é caixão e vela preta para o Sherk. :bheh:

Eu tb acho o BJ superior ao Hughes, já ao GSP acho que se equivalem, apesar de achar que o BJ perdeu a luta contra o GSP em razão da falta de gás mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bj atropelou

realmente como eu esperava

so que pensei que seria no chão

bela surpresa pra todos a luta desenrolar em cima

se o sherk tenta bota pra baixo, de tanto tentar uma hora derruba po

impossivel n derrubar em nenhum momento, mas o chao do bj é nervoso d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Botar para baixo o Sherk até botou. Como não segurou e entendo q isso é falta de chão...

Mas c tá certo. Ele queria dar porrada no cara em pé. E fez; e como. Sobrou a luta toda. Falar o quê? Tem de subir (sobra d+ nessa categoria. Fica até injusto) e pegar Hughes (para aposentar) e GSP, para mostrar que é o melhor até 77Kg.

Sem mais.

É isso aí...

Foda eh ficar baixando e subindo de peso, mas ele tira tranquilo....

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o BJ tinha que ficar nos leves e fazer história lá. Ele sempre fala que quer ser reconhecido como um dos maiores lutadores de todos os tempos, então podia começar se estabilizando por um tempo e defender seu cinturão algumas vezes. Inclusive o BJ já podia ser o maior leve de todos os tempos se não tivesse lutado em todas categorias existentes no universo... e pelo visto a história vai se repetir.

Primeiro é GSP, depois Anderson, depois vai querer uma revanche com o Lyoto e por fim vai lutar com o Brock Lesnar. Aí ao fim de tudo isso ele novamente vai lembrar que ele é um leve, que rende melhor como um leve (porque não precisa ganhar X kilos de burritos) e podia estar lá batendo o recorde do Hughes em defesas de cinturão no UFC.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ é um fenomeno, dominou a luta toda, mas contra o St Pierre, acho que não da pra ele não.

Pra mim o BJ tinha que ficar nos leves e fazer história lá. Ele sempre fala que quer ser reconhecido como um dos maiores lutadores de todos os tempos, então podia começar se estabilizando por um tempo e defender seu cinturão algumas vezes. Inclusive o BJ já podia ser o maior leve de todos os tempos se não tivesse lutado em todas categorias existentes no universo... e pelo visto a história vai se repetir.

Primeiro é GSP, depois Anderson, depois vai querer uma revanche com o Lyoto e por fim vai lutar com o Brock Lesnar. Aí ao fim de tudo isso ele novamente vai lembrar que ele é um leve, que rende melhor como um leve (porque não precisa ganhar X kilos de burritos) e podia estar lá batendo o recorde do Hughes em defesas de cinturão no UFC.

Concordo, deveria ficar nos leves e fazer história, até porque tem uma galera dura nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso