Entre para seguir isso  
Ytsejam

BJ x Sherk

Recommended Posts

Tu viu outra luta então.

Tirando o estrago dos socos, Sherk tava inteiro.

E ele pensou correto, eu fiquei até surpreso que BJ conseguia andar no terceiro round...

Sherk tentou quedar duas vezes, uma logo no começo, não deu e engoliu muitos socos. Depois no segundo ou terceiro round, e não deu de novo.

Aí ficou ali "tranquilo" boxeando e esperando o tempo passar para nos dois últimos rounds aproveitar o cansaço de BJ e botar no chão. Infelizmente foi pego por aquela joelhada logo no finalzinho do round.

Só fiquei puto pq ele podia aproveitar mais os chutes... chutou bem umas três ou quatro vezes no terceiro round, e BJ ficou sem resposta a isso, mas depois desistiu... Tava difícil pra ele devido à diferença de altura, BJ ditou o ritmo com os jabs.

o Sherk estava tolmente apático nessa luta, fraco e no segundo round sem gás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

colocar o Hermes pra baixo é uma coisa e o Bj é outra completamente diferente.

O GSP botou o Koscheck pra baixo no 1º round e não botou o BJ pra ter uma ideia. Só conseguiu depois que o Bj cansou.

E o GSP botou o Sherk pra baixo qdo lutaram.

Sobre o Sherk ter cansado, não vi nada disso. Achei ele bem ativo mesmo no 3 round.

O Bj é foda e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po, mas não intendi, o "kongo" não tinha salvado o Sherk não? E pq diabos o Sherk trocou a luta toda? euaehaueh.

WARRRR BJ, só esperava um show no chão, mas tá valendo =D.

O Sherk disse que nem ouviu o "kongo" tocar. So para ter ideia do estrago. Nao dava para voltar. Parece que ele machucou a mao direita e tava levando um atraso total na trocacao. O BJ cantou a luta para o juiz "para que nao tem mais jeito para ele" :rolleyes:

Eu falei: BJ por massacre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é atoa que o BJ é marrento, o fdm luta muito mesmo.

se é a vontade dele que suba pra fazer a nega contra o hughes e uma revanche contra o gsp que ta sem adversario mesmo.

pra quem nao entendeu

não é o sherk que nao quis quedar mais sim o bj que é duro de ser posto pra baixo.

por causa da monstruosa defesa de quedas do havaiano só sobrou mesmo o boxe pro tubarão e aí o final uma hora ou outra seria aquele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A estratégia do Sherk foi completamente equivocada, ele simplesmente desistiu depois de duas tentativas de quedar o BJ, quis trocar mesmo percebendo que estava sendo inferior na trocação, acho que confiava na entrada de um golpe forte para tentar definir a luta. Não adianta o forte do seu jogo sempre foi o GnP.

Estava torcendo para o B.J, mas sua atitude no final da luta foi ridicula. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gostei dessa luta,acabou sendo uma luta de boxe de baixo nivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU falei que essa luta seria do BJ fácil.

Ele não tem jeito, É O MELHOR DA CATEGORIA COM SOBRAS!!! LUTA MUITO!!!!

BJ DESTRÓI, NÃO TEM PRA NINGUÉM!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a luta chata pra caralho

Queria ter visto um pouco de ação no chão. Wrestling x JJ é sempre interessante.

Sherk desistiu muito fácil de derrubar. Faltou um pouco de ímpeto na minha opinião.

Eu quero ver BJ x GSP ..essa sim tem tudo pra ser uma das melhores da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquela coisa: foi muito melhor na trocação, muito melhor no chão e ainda defendeu as entradas de queda. Nem nego q torcia muito para ele (não é meu caso) podia imaginar domínio assim.

Realmente, o cara é marrento, mas luta uma enormidade. Agora é subir e pegar o Hughes (negra) e principalmente o GSP, onde entendo que foi injustiçado (o canadense fugiu da luta em alguns momentos e o gás, menos q a técnica foi ali decisivo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

O Sean Sherk não conseguiu acertar 30% dos golpes que lançou... Não esperava tamanha dificuldade por parte do Sherk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego não entende q as vezes a estratégia não funciona por mérito do oponente...

BJ = Gênio

Sem mais....

O cara treinado não tem pra ninguém...That's it...

É aquela coisa: foi muito melhor na trocação, muito melhor no chão e ainda defendeu as entradas de queda. Nem nego q torcia muito para ele (não é meu caso) podia imaginar domínio assim.

Realmente, o cara é marrento, mas luta uma enormidade. Agora é subir e pegar o Hughes (negra) e principalmente o GSP, onde entendo que foi injustiçado (o canadense fugiu da luta em alguns momentos e o gás, menos q a técnica foi ali decisivo).

Q chão??? :D

Na defesa de quedas vc quis dizer, né? :D

Quando foi pro chão ele levantou pq queria bater no Sherk em pé, como fez com o Pulver e iria fzr com o Sherk..

BJ = Mau e gosta de punir até destruir e levar pro chão pra abater com tiro de misericórdia (finalização)

Só uma definição: The Prodigy

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO
BJ Penn é um gênio,o maior talento da história do MMA.Foi inteligente e dosou o gás o tempo todo.

Eu não via como o Sherk vencer,a não ser que o BJ cansasse.Não deu outra,BJ não foi derrubado,é melhor trocador e decidiu a luta ai msm,uma pena,pois sempre gosto de ver ele fazendo chão.

BJ é foda,uma luta dele com o GSP seria histórica.

pode crer , bj , gsp , anderson , fedor sao lutadores completos os melhores de todos os tempos eles representam a evolução do novo lutador que tem saber tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ Penn, como já falaram, é um gênio. Sério, o cara é muuuuito talentoso, parece q nasceu pra lutar MMA.

Ele focado e preparado atropela qualquer nessa categoria e na de cima.

Nessa luta, inclusive, mostrou inteligência e estratégia.. não entrou querendo definir a luta logo de cara, teve calma e paciência.

Vou ser sincero, não acho q o GSP aguente o Penn, se este estiver focado. Claro q não acho q seria um combate fácil, mas o Penn é muuuuito foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiraram o Vitasay Stress do SHERK e o LEÃO virou GAZELA...

Eta cara mais inchado !!!

Se vacilar de tão bombado não consegue nem limpar a bunda.

Foi OWNADO pelo BJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso