Entre para seguir isso  
WALLYSON

Manipulação de Resultados

Recommended Posts

No Pride rolava aqui e acolá; eventualmente pode rolar no UFC, mas não seria sistemático a ponto de alimentar conspiracionismo. Fosse, não enganaria a todos. Não teria credibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Pride rolou muita luta comprda, principalmente pra se formar ídolos japonêses...

Inclusive o rampage assumiu que o pride tentou comprar a luta dele com o Sakurba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito, mas comprovar a ocorrência de lutas manupuladas é quase impossível. Só com confissão. Essas lutas são acordadas de maneira verbal entre as partes (o lutador e/ou seu empresário e um representante do evento). A compensação financeira pode ser mascarada na bolsa (para a luta manipulada e/ou para lutas futuras). Praticamente não há provas materiais do ato. Só com confissão.

Se algum marmelo fosse comprovado numa luta do UFC ou outro evento americano o resultado seria desastroso: Os donos do evento provavelmente passariam um tempo em cana, os patrocinadores pulariam fora e contratos com redes de TV seriam cancelados, deixando o evento infrator próximo da falência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No Pride rolou muita luta comprda, principalmente pra se formar ídolos japonêses...

Inclusive o rampage assumiu que o pride tentou comprar a luta dele com o Sakurba...

A luta do Sakuraba contra o Kimo também foi combinada. O Saku admitiu isso sem querer quando disse que a primeira luta real dele foi a seguinte.

Se bem que não precisa ser gênio pra deduzir isso, o Kimo finalizando o Saku com um katagatami no primeiro round é difícil de engolir. Sendo que isso foi antes do Kimo começar a treinar JJ pra valer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys
Inclusive o Rampage assumiu que o pride tentou comprar a luta dele com o Sakurba...

tentou e conseguiu né..

porque ele tava um merda aquele dia e foi finalizado fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A luta do Sakuraba contra o Kimo também foi combinada. O Saku admitiu isso sem querer quando disse que a primeira luta real dele foi a seguinte.

Se bem que não precisa ser gênio pra deduzir isso, o Kimo finalizando o Saku com um katagatami no primeiro round é difícil de engolir. Sendo que isso foi antes do Kimo começar a treinar JJ pra valer.

Onde você viu essa notícia????

Eu já ouvi papos do Dong Sike e do randleman também ter vendido lutas pro sakuraba..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Skuraba é ídolo criado, nunca duvidei disso...

Mas eu queria ver ele dando essa brecha da luta com o Kimo...

Editado por MaCeT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Skuraba é ídolo criado, nunca duvidei disso...

Mas eu queria ver ele dando essa brecha da luta com o Kimo...

Eu duvido que seja fácil achar a entrevista onde ele disse isso. Essa achei essa informação num FAQ feito pela moderação do Sherdog, a fonte é bem confiável.

Quando foi perguntado sobre qual foi a sua primeira luta real (os primeiros eventos de MMA do Japão faziam uma mistura de lutas reais e combinadas), o Saku disse que foi aquela luta dupla no UFC contra o Conan. O Kimo diz que a luta foi real e ela consta no cartel do Saku no Sherdog, mas eu sinceramente não vejo o Kimo finalizando o Saku. Ainda mais considerando que o japa já finalizou vários lutadores de chão muito competentes e nunca foi finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lutas vendidas acho que não

mas garfos sim

na história do UFC tem dois bem discarados

Tito vs. Belfort e Randy vs. Rizzo I

Raldleman x Rutten foi pior do que os dois citados.

Tito vx Belfort não considerei garfo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
Bem lembrado, essa luta foi ridícula...

http://www.youtube.com/watch?v=2jxKQOAJbeQ

Eu nunca tive estômago pra ver essa luta, mas resolvi ver agora!

Foi asquerosa, escrita!

Coleman pôs pra baixo e ficou dando socos no ar, no chão... putz! E fingia de que dava joelhadas no 69. O engraçado foi no 2o round o Coleman fingindo que sentia os low-kicks do Takada. Depois ficou em pé na guarda de Takada esperando ele encaixar a chave mal-encaixada!

Esse foi o grande rival do Rickson. Comprou até a luta contra o Otsuka...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tanto o UFC como o falecido Pride tiveram garfos de arrombar...

esse ultimo evento Japones teve aluta do Randleman, aquela foi meio suspeita..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito q possa existir manipulação sim..eventualmente...onde sempre tem muito dinheiro envolvido..sempre tem..mesmo no caso do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso