Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Tito: 'Não tenho nada a perder'

Recommended Posts

isso é que me preocupa..

o Tito parece que vai entrar com o cão no couro pra mostrar que tem valor e não merece ta sendo descartado desse jeito..

é bom o Lyoto ter cuidaod que todos sabem que o jogo do Tito é bem chato..

Boas...

Acho que tive a mesma impressão que você.

Esses "franco" atiradores são perigosos.

E é a posição do Tito hoje.

É melhor o Lyoto, fazer aquela luta dele, bem tática controlando o combate.

Porém, mesmo com todos os "mas", eu acho que o Lyoto vence.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nao fosse contra um brasileiro eu certamente torceria pro tito

o tito fala que esta sem pressao, e tal... mas não é verdade, ele tem pressao sim

sabe que se perder, o dana vai soltar logo logo que ele nao vale mais nada e tal, fora o fator pessoal

se ele vencer, ganhou de um cara invicto no ufc, e pode sair por cima

se perder, o dana vai falar que ele deveria se aposentar ou algo assim

a pressao não é pouca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boas...

Acho que tive a mesma impressão que você.

Esses "franco" atiradores são perigosos.

E é a posição do Tito hoje.

É melhor o Lyoto, fazer aquela luta dele, bem tática controlando o combate.

Porém, mesmo com todos os "mas", eu acho que o Lyoto vence.

Abraços...

Concordo Tempo....

Mas ao invés de "franco" atiradores eu usaria o termo "Kamicaze": "Esses Kamikazes são muito perigosos" , porém essa estratégia pode terminar num tiro que sai pela "culatra". Se o Lyoto souber trabalhar taticamente e controlando o combate, o cabeçudo vai cansar e o Lyoto leva. Mas que vai ser uma guerra isso vai...!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem acha que ele não consegue um contrato com o Elite por muito mais U$$ do que vinha recebendo do UFC?

Ele é muito famoso no mercado americano, quem mais perde com isso é o UFC pois, ele Tito não tinha mais aspirações em ter a cinta da categoria, pois esta categoria é uma das mais inchadas e com uma infinidade de bons nomes, ou seja, pra chegar até lá vai ter que derrubar muita fera, e pra se mantar será mais complicado ainda.

Ele tem muita grana, se não me engano é o lutador de MMA que mais fatura, e não precisa mais das bolsas do UFC.

Ele se mandando pro Elite, vai ganhar no mínimo a mesma coisa, com o dobro de atenção, TV aberta, U$$, etc.

Se ele vencer o Lyoto então........

Não que ele seja um deus/lutador, mas ainda acho que o UFC tem muito mais a perder que o Tito. Já perderam o Andrei, não acertaram com o Fedor, nem olharam para 49 e Barnett. Enrolaram o ex-campeão Couture. Nem falam mais de outro ex-campeão Vitor Belfort e ainda deixam os bons Ricardo Arona e Rogério Minotouro de fora. Vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se o Ortiz for com tudo vai se dar mal.

O Lyoto é muito rápido, tem a mão muito precisa... Não é fácil se aproximar dele nem derruba-lo. E acredito que suas técnicas de chão são melhores do que as do Ortiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Lyoto fez a moral dele encendo o Bob Marley, mas o Tito já venceu muito cara bom, e é favorito.

De qualquer maneira, torço pelo brasileiro.

tem umas perguntas a serem respondidas mas mesmo assim, pra mim o favorito é o Lyoto.

não sabemos como vai estar a defesa de quedas do lyoto,

não sabemos se ele precisar, se sua guarda incomodará o Ortiz

não sabemos se ele consegue raspar o cabeção

mas enquanto o Ryu vem evoluindo cada vez mais o cabeção está decaindo.

eu espero e acredito que o Lyoto anule o Ortiz e o castigue até a vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem acha que ele não consegue um contrato com o Elite por muito mais U$$ do que vinha recebendo do UFC?

Ele é muito famoso no mercado americano, quem mais perde com isso é o UFC pois, ele Tito não tinha mais aspirações em ter a cinta da categoria, pois esta categoria é uma das mais inchadas e com uma infinidade de bons nomes, ou seja, pra chegar até lá vai ter que derrubar muita fera, e pra se mantar será mais complicado ainda.

Ele tem muita grana, se não me engano é o lutador de MMA que mais fatura, e não precisa mais das bolsas do UFC.

Ele se mandando pro Elite, vai ganhar no mínimo a mesma coisa, com o dobro de atenção, TV aberta, U$$, etc.

Se ele vencer o Lyoto então........

Não que ele seja um deus/lutador, mas ainda acho que o UFC tem muito mais a perder que o Tito. Já perderam o Andrei, não acertaram com o Fedor, nem olharam para 49 e Barnett. Enrolaram o ex-campeão Couture. Nem falam mais de outro ex-campeão Vitor Belfort e ainda deixam os bons Ricardo Arona e Rogério Minotouro de fora. Vai entender.

Talvez a bolsa do Elite possa ser maior, mas o valor agregado não é. UFC é uma marca forte, Elite não é. Todos sabem que Dana dá brindes por fora das bolsas, Elite não sabemos se faz isso (deve fazer tb). Lutadores do UFC recebem percentuais em PPV, não sabemos se Elite faz tb.

UFC ainda não perdeu Andrei. Barnett não volta para o UFC, mesmo se Dana e a Zuffa quiserem. Sergei está sumido. Couture sacaneou o UFC. A categoria meio pesado já tem muitos lutadores bons, não precisam correr atrás de um mediano como Belfort. Arona não foi deixado de fora, pelo que tudo indica Arona quer ficar de fora mesmo.

Concordo , seria histórico pela primeira vez um americano garfado no UFC contra um não local;
Se lembra onde aconteceu a luta amigo?

Mas vc mesmo se contradiz, como dá para o ver no post acima. Vc disse que um americano nunca foi garfado contra um não americano. Não falou que depende do local.

E UFC não dá resultados e sim a comissão atlética local. E um dos juízes que roubaram o americano Hamill foi o americano Cecil (ou algo do gênero o nome).

Se formos mais para o passado dá para lembrar também de Rutten vs Randleman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Talvez a bolsa do Elite possa ser maior, mas o valor agregado não é. UFC é uma marca forte, Elite não é. Todos sabem que Dana dá brindes por fora das bolsas, Elite não sabemos se faz isso (deve fazer tb). Lutadores do UFC recebem percentuais em PPV, não sabemos se Elite faz tb.

UFC ainda não perdeu Andrei. Barnett não volta para o UFC, mesmo se Dana e a Zuffa quiserem. Sergei está sumido. Couture sacaneou o UFC. A categoria meio pesado já tem muitos lutadores bons, não precisam correr atrás de um mediano como Belfort. Arona não foi deixado de fora, pelo que tudo indica Arona quer ficar de fora mesmo.

Mas vc mesmo se contradiz, como dá para o ver no post acima. Vc disse que um americano nunca foi garfado contra um não americano. Não falou que depende do local.

E UFC não dá resultados e sim a comissão atlética local. E um dos juízes que roubaram o americano Hamill foi o americano Cecil (ou algo do gênero o nome).

Se formos mais para o passado dá para lembrar também de Rutten vs Randleman.

Como assim velho;?! Vc quer comparar um garfo de um Yankee nos EUA, com esse do Bisping que é ingles em Londres? Tudo bem então,abraço;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E os dentes....não contam?!?!?!

hahahahaha... sensacional!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como assim velho;?! Vc quer comparar um garfo de um Yankee nos EUA, com esse do Bisping que é ingles em Londres? Tudo bem então,abraço;

Garfo é garfo. Roubo é roubo, ou não?

Bisping é inglês, mas UFC é americano, o grande público que paga as contas do UFC está no EUA, os patrocinadores estão lá. E todos afirmam que o EUA quer mostrar a sua soberania no mundo. Então por tudo isso é estranho garfarem um lutador americano, mesmo que seja contra um inglês, na Inglaterra.

Já dei dois exemplos de garfos contra americanos. Dê alguns exemplos, apesar de já imaginar as duas respostas que vem a mente logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Garfo é garfo. Roubo é roubo, ou não?

Bisping é inglês, mas UFC é americano, o grande público que paga as contas do UFC está no EUA, os patrocinadores estão lá. E todos afirmam que o EUA quer mostrar a sua soberania no mundo. Então por tudo isso é estranho garfarem um lutador americano, mesmo que seja contra um inglês, na Inglaterra.

Já dei dois exemplos de garfos contra americanos. Dê alguns exemplos, apesar de já imaginar as duas respostas que vem a mente logo.

Estou acompanhando seus posts e concordo com vc.

O lance é que, toda luta de brasileiro contra americano que termina parelha, se derem pro americano é taxado como garfo.

Já vi gente dizendo que "o maior garfo já visto", foi Belfort x Tito. Discordo completamente, um lutador que termina a luta apanhando daquele jeito, apático, não merece a vitória.

Rutten x Randleman foi um garfo MUITO MAIOR, como vc bem lembrou. E a favor do holandês Rutten em vez do americnao Randleman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Garfo é garfo. Roubo é roubo, ou não?

Bisping é inglês, mas UFC é americano, o grande público que paga as contas do UFC está no EUA, os patrocinadores estão lá. E todos afirmam que o EUA quer mostrar a sua soberania no mundo. Então por tudo isso é estranho garfarem um lutador americano, mesmo que seja contra um inglês, na Inglaterra.

Já dei dois exemplos de garfos contra americanos. Dê alguns exemplos, apesar de já imaginar as duas respostas que vem a mente logo.

Sinceramente velho,são duas formas antagônicas de pensar,e não sei se uma esta errada,as 2 corretas,ou nenhuma; O fato é que o UFC tinha interesses para popularizar e expandir seu esporte, de ver o Bisping despontando no ufc em Londres; O garfo,é em relação ao $ que o atleta rende ou não; Acho isso um fato gerador maior que a nacionalidade,não dá pra usar uma regra ao pé da letra como vc está fazendo de americano roubará pró americano(nos EUA sim) ,japa pró japa ;Só lembrar do PRIDE e ver que não é assim que a banda toca;

Um dos roubos que vc pré citou, Couture x Rizzo,pra mim já foi um garfo caseiro;Diferente de Bisping Hamill e por ai vai;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, ja falei varias vezes... infelizmente, pros Brasileiros... vai dar Ortiz.

Bem que você poderia aproveitar e nos passar também os números que vão sair na mega-sena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente velho,são duas formas antagônicas de pensar,e não sei se uma esta errada,as 2 corretas,ou nenhuma; O fato é que o UFC tinha interesses para popularizar e expandir seu esporte, de ver o Bisping despontando no ufc em Londres; O garfo,é em relação ao $ que o atleta rende ou não; Acho isso um fato gerador maior que a nacionalidade,não dá pra usar uma regra ao pé da letra como vc está fazendo de americano roubará pró americano(nos EUA sim) ,japa pró japa ;Só lembrar do PRIDE e ver que não é assim que a banda toca;

Um dos roubos que vc pré citou, Couture x Rizzo,pra mim já foi um garfo caseiro;Diferente de Bisping Hamill e por ai vai;

Acho que agora o que eu e vc estamos falando começa a chegar a um consenso vammpire

Roubos sempre existem, melhor falando, decisões estranhas sempre acontecem e acontecerão, mas até que prove o contrário, ninguém tem como provar e tudo fica no achismo.

Pride tinha muitas decisões polemicas também, Hero’s fazia de tudo para favorecer japoneses, a luta do Sakuraba então (no GP) é deprimente e visível que tudo ali era “carta marcada.”

Para mim garfo, se existe, ele vai muito mais da ordem financeira do que nacionalista. Como vc falou é muito melhor Bisping ganhar que o Hamill, e no meu visto é muito mais interessante tb ter Couture como vencedor do que qualquer outro pesado (na época) Randy sempre foi o queridinho da mídia e dos patrões.

Mas resumindo, não acredito na santidade de ninguém, mas tb não julgo ninguém, mas pelo que sei as comissões é que escolhem os jurados e não é o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso