Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Tito: 'Não tenho nada a perder'

Recommended Posts

O cabecao merece no minimo respeito, se olharmos as ultimas derrotas somente constam Liddel (2) e Couture, nos demais ele até lutou muito bem, inclusive vencendo Forrest, belfort e acho que venceu o Rashad também !

Ele empatou com o Rashad porque segurou a grade, mas no overall venceu a luta, sim.

Acho que o Lyoto tem que fazer o mesmo jogo que o Chuck fez contra o Cabeção na segunda luta.. Rodando e contra golpeando, sempre esperto com os takedowns.. Se as costas do Lyoto ficarem longe do solo e das grades durante os 15 minutos, não tem erro. Ainda acho que se ele cair por cima, pode finalizar o Tito..

Luta imperdível..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I
se for pra decisão é bem perigoso pro Lyoto..

o Tito pra mim não é nehuma galinha morta, ele tem um jogo que pode anular o Lyoto..

ele ta com sede de esfregar uma vitória na cara do Dana..

se essa luta do Tito fosse contra qualquer lutador não Brasileiro, eu torceria pra ele.. só prapasar na cara do Careca..

Tem que procurar decidir pela via rápida ou por submissão, se deixar a luta ir para a decisão já viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não tenho dúvidas na minha mente que vou vencer essa luta. Não passa outra coisa pela minha cabeça a não ser que vou derrotar o Machida. Ele (Machida), não sabe ainda, mas assim que o juiz autorizar vou começar a despejar na cabeça dele. Ele vai conhecer o verdadeiro Tito Ortiz", completou.

Aumentou meu pensamento em achá-lo um comédia. Acho até que seja bom de luta, mas não gosto de certas declarações dele e isso me faz torcer contra ele. Agora não quero só que o Lyoto, mas que massacre!

"LYOTO by K.O!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q Ortiz vai pro Affliction !!!! E vai com mais uma derrota na bagagem se tudo der certo p/ Machida!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém pode negar que Tito é um lutador perigoso, eu acho que ele não vai entregar essa luta fácil porque está afim de provar seu valor. Estou apostando que a luta vai pra decisão, acho difícil Machida nocautear pelo fato de não ter a mão pesada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tito falou muito antes das lutas contra o Liddell, perdeu as duas. Esse negocio de Tito x Dana, Tito x UFC vai atrapalhar em vez de ajudar. Ele diz que nao tem nada a perder, mentira total, alem dos dentes como ja colocaram bem, se perder, Dana vai rir ate o ultimo dia da vida dele. Vai esculhambar ainda mais o Tito e ele sabe da pressao. Se o Lyoto aguentar as primeiras tentativas de quedas, comecar a castigar o Tito na trocacao, Tito chora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que procurar decidir pela via rápida ou por submissão, se deixar a luta ir para a decisão já viu...

Já viu o que? O Tito tá saindo do UFC, brigadasso com o patrão, e uma vitória dele não seria nada útil ao UFC. Se é pra alguem ser favorecido na decisão digo que é o Ortiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I
Já viu o que? O Tito tá saindo do UFC, brigadasso com o patrão, e uma vitória dele não seria nada útil ao UFC. Se é pra alguem ser favorecido na decisão digo que é o Ortiz.

Já viu que qualquer decisão entre um local e um brasileiro, historicamente, a balança pende para o lutador da casa, ou será que isto nunca aconteceu antes???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Tito pode ser um cara muito marketeiro, mas fez história no UFC, e não merece o tratamento que tá recebendo. Além disso, ele andava dando altas declarações em prol dos lutadores, batendo de frente com o patrão heheheeh. Se não fosse contra o Lyoto, eu torceria pelo Tito \m/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, o Tito pode ser um cara muito marketeiro, mas fez história no UFC, e não merece o tratamento que tá recebendo. Além disso, ele andava dando altas declarações em prol dos lutadores, batendo de frente com o patrão heheheeh. Se não fosse contra o Lyoto, eu torceria pelo Tito \m/

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já viu o que? O Tito tá saindo do UFC, brigadasso com o patrão, e uma vitória dele não seria nada útil ao UFC. Se é pra alguem ser favorecido na decisão digo que é o Ortiz.

Corrigindo: se é pra alguém ser favorecido na decisão, você diria que é o Machida... :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já viu o que? O Tito tá saindo do UFC, brigadasso com o patrão, e uma vitória dele não seria nada útil ao UFC. Se é pra alguem ser favorecido na decisão digo que é o Ortiz.

Concordo , seria histórico pela primeira vez um americano garfado no UFC contra um não local;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso