Entre para seguir isso  
Convidado Bukowski

Couture na platéia de Fedor x Sylvia

Recommended Posts

Boas...

O Couture vai parecer aquelas crianças á frente da vitrine em época de Natal.

Que inveja ele deverá sentir do Geléia... gunthug .

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta dá finalização ao estilo Fedor..ainda no 1ºRound..Fedor vai trocar bem pouco com o Sylvia e já vai bota pra baixo..e o Couture vai percebe no que que ele está se metendo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que fedor vence 9 em cada 10 lutas contra tim sylvia

ele queda muito bem, só imagino ele botando geléia pro chao rápido e enxendo a cara dele de soco

mas tenho um receio fdp que tim sylvia ganhe hauihau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu num gosto de mandar uruca pro russo mas eu acho q a idade vai pesar logo logo e se entre esse final de ano e o ano q vem ele lutar umas 3 vezes com nomes de pelo menos media expressão a casa cai pro padeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sylvia pode fazer um estrago, porém o Padeiro já deu conta de Strikers muito melhores que o Sylvia, como CC lutando 100%.

Porém vai saber o que vai rolar, Sylvia acerta alguma e destroi o Fedor no chão na marretada, a única coisa que eu tenho certeza é que o Sylvia não finaliza essa luta..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Fedor ganha sem duvidas,naum sei como a luta vai desenrolar e talz,mas acredito nisso porque o Fedor é um puta dum estrategista,treina mirando o adversario,com certeza ele mais que todo mundo sabe que o unico jeito do Sylvia vencer, é acertando uma bomba nele,e vai se precaver qt a isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so torço contra o fedor ( e com pena) em uma luta comm o minotauro...

pode por qlqer brasileiro q eu sempre vo torcer fedor, o cara eh a unha encrava da do dana e os americanos em geral!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de presenciar a surra que o Sylvia vai levar, o Couture nunca mais vai dezafiar o Russo :wacko:

essa luta tem tudo pra ser bem interessante..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
depois de presenciar a surra que o Sylvia vai levar, o Couture nunca mais vai dezafiar o Russo :wacko:

essa luta tem tudo pra ser bem interessante..

Ele vai declarar que não serve mais para isso e vai se aposentar pela 15 vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Fedor vai usar a mesma estrategia que usou contra o Gary Goodridge, vai ser bem ofensivo na trocação, surpreendendo o Sylvia e facilitando a queda. Dai meu filho, finalização no 1º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To ouvindo muito isso aqui: ta na hora do Russo perder? Por que?

Espero que o Fedor venca todos os adversarios pela frente e seja conhecido como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, o cara merece. Humilde e parece ter excelente carater. Torco muito pelo Minota, e em um novo Fedor x Minota, minha torcida vai para o Minota, mas o Fedor sem duvidas eh o melhor nessa categoria.

_x Valdez___

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso