Entre para seguir isso  
Convidado Bukowski

Couture na platéia de Fedor x Sylvia

Recommended Posts

Então terá mesmo Couture x Fedor em algum Affliction...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Então terá mesmo Couture x Fedor em algum Affliction...

Acho q se n rolar estah rola finalmente baby face x Padeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q se n rolar estah rola finalmente baby face x Padeiro.

É uma luta muito mais interessante na minha opinião, baby face x Padeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Imagine se o Sylvia vencesse essa luta...seria a zebra do século XXI?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá na hora do Russo perder. Vou torcer pro Sylvia :D

Eu torço pro Fedor...não tem como nao torcer pra esse kra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá na hora do Russo perder. Vou torcer pro Sylvia :D

Pode torcer, mas infelismente não tem comparação entre os 2 em nenhum aspecto. Sorry! ---> (Pode anotar essa)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá na hora do Russo perder. Vou torcer pro Sylvia ppunkk

To ouvindo muito isso aqui: ta na hora do Russo perder? Por que?

Espero que o Fedor venca todos os adversarios pela frente e seja conhecido como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, o cara merece. Humilde e parece ter excelente carater. Torco muito pelo Minota, e em um novo Fedor x Minota, minha torcida vai para o Minota, mas o Fedor sem duvidas eh o melhor nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora imagina que sarro que não seria se entrasse um mata cobra do Sylvia (assim como entrou o do Fujita contra o Fedor) ele caisse marretando e o juiz interrompesse a luta! Sylvia by TKO o mundo do MMA nunca mais seria o mesmo, pois o Fedor até agora é o paradigma. Vamos ver...

O Sylvia não é uma galinha morta. Não acho que ele apenas ganharia por sorte ou por um mata cobra. Fedor pode estar em uma noite não muito bem, pode não estar treinando como devia (acho difícil, Fedor parece ser um workalcoholic), o Sylvia inspirado e a maior envergadura, peso e boa trocação podem fazer a diferença. Se o Fedor tiver trabalho para colocar o Sylvia para baixo (não vale lembrar do Monson porque ele é um "anão" comparado com o Sylvia, até menor que o Fedor, e não trazia nenhum perigo na trocação) e não conseguir encurtar, a luta será interessante.

Mas o que deve acontecer é o Fedor sendo melhor na trocação, castigando o Sylvia, colocando para baixo e ganhando no GNP ou finalizando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
O Sylvia não é uma galinha morta. Não acho que ele apenas ganharia por sorte ou por um mata cobra. Fedor pode estar em uma noite não muito bem, pode não estar treinando como devia (acho difícil, Fedor parece ser um workalcoholic), o Sylvia inspirado e a maior envergadura, peso e boa trocação podem fazer a diferença. Se o Fedor tiver trabalho para colocar o Sylvia para baixo (não vale lembrar do Monson porque ele é um "anão" comparado com o Sylvia, até menor que o Fedor, e não trazia nenhum perigo na trocação) e não conseguir encurtar, a luta será interessante.

Mas o que deve acontecer é o Fedor sendo melhor na trocação, castigando o Sylvia, colocando para baixo e ganhando no GNP ou finalizando.

Pode ser Shiva, mas depois da luta contra o Minota vi q não é tão difícil colocar o Sylvia pra baixo. O Fedor queda muito mais q o Minota, essa luta vai ser parecida com Shilt vs Fedor. Mas ainda confio q o russo finzaliza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso