Entre para seguir isso  
jcmora

Barnett x Monson

Recommended Posts

quem peidou? kkk

gostei muito da luta do Barnett. Ritmo muito intenso, estava bem em pé e no chão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Barnett é sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barnett é feroz em raspagens e reversões em geral. Uma mistura froid de força e técnica. E, de fato, foi prejudicado no GP do Pride, pegando uma chave muito mais dura q do Croata para chegar à final.

Contra o Fédor, seria um desafio interessante, inclusive pq o russo não pegou - acho q nem nos tempos de Rings - caras desse tipo: grandes, fortes, bons de chão, quedas e trocação - ao mesmo tempo. E chão, o Barnett tem mais inclusive. Mas acho q na trocação o russo - bem treinado - leva vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Barnett evitou decidir a luta contra o amigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu achei q essa luta foi um "jogo de comadres"? rs Percebe-se nitidamente q o Barnett não queria dar joelhadas no Monson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Barnett evitou decidir a luta contra o amigo...

Sim ele podia ter ganho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O barnet sabe tirar proveito de seu peso alem de ser bom praticamente em tudo com certesa é um fio desemcapado nessa categoria.

No UFC ele ja trou o cinturão do couture so pra lembrar

Só eu achei q essa luta foi um "jogo de comadres"? rs Percebe-se nitidamente q o Barnett não queria dar joelhadas no Monson...

entrou uma joelhada no ultimo round que praticamente nocauteou o monson imagina se ele quisesse acertar pra valer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma luta de comprades !!!!!! Foram lá e fizeram um dinheirinho sem ninguem se machucando !!!!! hauahhauaah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só eu achei q essa luta foi um "jogo de comadres"? rs Percebe-se nitidamente q o Barnett não queria dar joelhadas no Monson...

Também achei....Essa luta foi muito esquisita...Parecendo marmelo...Não é bem que o Barnett não queria dar joelhada no Monson não, mas simplesmente não vi um golpe com potência a luta inteira...Você compara os golpes de uma luta dessa com qualquer outra do Pride ou do UFC e vai ver a diferença...Até mesmo lutas na categoria até 83Kg dá pra ver a diferença...

entrou uma joelhada no ultimo round que praticamente nocauteou o monson imagina se ele quisesse acertar pra valer

No replay passa a primeira joelhada pegando no braço e depois no rosto do Monson, mas com potência reduzida, e a segunda joelhada que levou o Monson a "not dall" pegou no braço e no peito...E não foi uma joelhada forte!

Quero só ver as fotos dos dois depois da luta...Eles não bateram com força...Assista a primeira luta do Wanderlei Vs Henderson e veja a diferença...É brutal! hehehe

Acho que foi luta de comadres sim!

Mas o Barnett está com uma técnica incrível...Pode vencer o Fedor, embora o Russo seja extremamente superior na trocação...Vide o que Fedorzinho fez com o Barnett em cima...Tratorizou mesmo, aí o Fedorzinho foi quedado e finalizado!

Achei uma luta de comprades !!!!!! Foram lá e fizeram um dinheirinho sem ninguem se machucando !!!!! hauahhauaah

Parecia um treino...Até no treino do Minota Vs Spider eles batiam mais forte...

Espero estar errado, mas foi com essa impressão que eu fiquei...e pelo jeito não fui o único.... ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Pois é... luta boa, mas sem porradaria.

Achei que fosse impressão minha e fiquei quieto pra não ser chamado de louco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou nítida a superioridade do Barnett na luta. Já até passou da hora de colocá-lo para lutar com os tops da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, o Barnett e Monson são amigos, treinaram juntos (pelo que muitos dizem Barnett foi praticamente o treinador do Monson durante um bom tempo) e o Monson mesmo disse que o Barnett ensinou tudo que ele sabe. Desde o início dava para ver que seria um jogo de comadres, com o Barnett deixando bem claro o quão superior ao Monson ele é. Pelo menos ele ter lutado com o Monson, não deixa mais dúvidas que ele lutaria contra o Fedor, amigo por amigo, Monson deve ser mais amigo dele que o Fedor. Se ele vier com essa de que "somos amigos, nao quero lutar" contra o Fedor mais uma vez, vai parecer que ele está com receio de lutar contra o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso