Recommended Posts

Não quero ninguém desmaiando não, pode ficar tranquilo

E sobre receitinhas ui ui ui mais respeito ai meu velho, que eu não te tratei sem respeito... EU NUNCA DISSE AERÓBICO DE ALTA INTENSIDADE, O AERÓBICO TEM QUE SER UMA CAMINHADA LEVE POR 30-45 MINUTOS... NA ONDE EU DISSE QUE ERA UM DE ALTA INTENSIDADE?

Mas é lógico que a pessoa tem que ir em um ritmo dentro das suas limitações, mas como alguém sabe qual é a limitação sem testar?

É claro que o que importa é gastar mais, mas se come antes de sair pra caminhar de manhã, o que vai ser consumido é o alimento, não a gordura como é o objetivo de se caminhar em jejum

Antecipei antes que alguém diga que tem de ser de alta intensidade e em jejum. Não faltei com respeito, apenas respondi o "Dai não serviria pra nada...".

Mas enfim, são opiniões apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe a galera interpreta mal o que os outros falam, daí acabam discutindo sem motivos.

Essa questão da queima de gordura já foi mais que discutida por aqui, e abordada por fisiologistas, e é sabido que pra queimar gordura é aerobico moderado (65%bpm max), e que, será mais eficiente com os estoques de glicogenio baixos, logo, os melhores horários pra se fazê-lo é: de manhã em jejum, e, após o treino com pesos na academia.

Não é receitinha de bolo nem nada, é CIENCIA mesmo.

É obvio que há excessões, mas esses são um caso a parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehehehe a galera interpreta mal o que os outros falam, daí acabam discutindo sem motivos.

Essa questão da queima de gordura já foi mais que discutida por aqui, e abordada por fisiologistas, e é sabido que pra queimar gordura é aerobico moderado (65%bpm max), e que, será mais eficiente com os estoques de glicogenio baixos, logo, os melhores horários pra se fazê-lo é: de manhã em jejum, e, após o treino com pesos na academia.

Não é receitinha de bolo nem nada, é CIENCIA mesmo.

É obvio que há excessões, mas esses são um caso a parte.

O povo esquece de usar o "procurar" ali em cima, mas nem da nada...

Tem realmente vários detabes já sobre isso... tanto que nem li esse hauauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, deixe-me explicar porque acho o aeróbico depois do treino muito bom:

A energia que se utiliza no treinamento(com pesos) é o glicogênio, com isso o treino irá acabar com seus estoquees de carboidratod(objetivo - definição - baixo consumo de carboidratos).

Para que as céluas se utilizem os ácidos graxos(ou se quiser a gordura) é preciso de um aeróbico de intensidade leve-moderada. Porque eu estou dixendo isso se o assunto é sobre aeróbicos depois do treino???

Quando o coprpo não possui mais glicogênio ele vai retirar sua energia ou da gordura ou dos aminoácidos.

O aeróbico de baixa intensidade se utilizará da gordura, enquando que os de alta intensidade em uma dieta com pouco carboidrato vai se utilizar dos aminoaciods, ou seja catabolizar.(aerobicos intervalados são outra história).

Mas se o arébico for realizado com uma intensidade não muito alta e com um perido de duração não muito alto(ex:30min) depois de um bom treino com pesos(glicogênio la em baixo, metabolismo agindo mais depressa) a queima de gordura irá ocorrer.

Mas porque eu sou contra o aeróbico em jejum se ao acordarmos também estamos em uma sitiação parecida(glicogênio em baixa)?? Eu disse que EU sou contra, mas não que não funciona. Se lerem os meus posts anteriores, veram que eu me baseio no que funcionou comigo, mas nun dizendo que algo que deu errado comigo e certo com outros está errado e não funciona.

A sua linha de raciocinio é correta.

Porém a utilização dos substratos energeticos não segue valores abolutos. Ou seja , mesmo com baixo estoque de glicogenio no pós-treino , realizando em leve intensidade ( metabolismo aerobico ) , ainda assim ocorrerá perda muscular ( catabolismo ).

Sem contar uma coisa que se chama SNC , qualquer atividade posterior ao levantamento das cargas , vai comprometer a recuperação. Se ja existe comprometimento do sistema nervoso central , sem aerobicos , a inclusão deles no periodo pós-treino pode aumentar consideravelmente o risco de overtraining( e aqui nao to dizendo ficar em depressão , com sono , isso é um nivel alto de OT , to dizendo do simples fato de nao conseguir aumentar carga , perder força e desempenho - o termo melhor seria wrongtraining , as vezes as merdas feitas independem da quantidade , simplesmente entra-se em um circulo vicioso onde é comum ver pessoas treinando do mesmo jeito por anos , sem conseguir resultados , elas nao conseguiram sair do circulo :) )

Na minha opinião ,

1 - se voce quer perder muito peso ( gordos mesmo ) , deficit calorico + aerobicos vao dar resultados rapidos.

2 - Mas se voce procura massa muscular , e diminuir o BF , gordura aqui ou ali , aí o melhor caminho é DIETA RESTRITA.

Dieta restrita significa relevar o prazer de comer e seguir religiosamente METAS em sua alimentação.

Nao to falando de cortar lixo não , isso é coisa pros gordinhos do item 1 , aqui o caso é mais serio. Reduzir o consumo de carboidrato drasticamente , e deixar somente carbo de "qualidade" ( I.I baixo ) , ciclar carbo é a melhor opção mas a maioria nao tem saco , entao o negocio é reduzir e manter de maneira constante. Pico de insulina só no pós-treino.

Aerobico em jejum é a melhor alternativa para diminuir o catabolismo nessa fase ( lembramos que voce do item 2 nao quer comprometer a massa muscular ) , gorduras "boas" são de importancia fundamental, se voce só conhece o azeite , "estude" mais no google.

Voltando ao topico

O que mais da certo para mulher em academia é o treino em circuito , é o tipo de treino que as mulheres mais gostam e que conseguem seguir. É um excelente treino para queima de gordura , além de promover a queima de gordura pós-exercicio, resultado do treino com sobrecarga , tambem proporciona a queima de gordura do treinamento em si , que se torna um aerobico.

Editado por caca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora fiquei confusa

faço aerobico antes da musculação (corro na esteira inclinada ou pedalo com peso)

dificil fazer aerobico em jejum pois faço facu pela manha e o iogurte é ligh

tem de repetir o almoço no jantar? é comida demais a noite quando fico sentada horas no pc e depois vou dormir

ah e foto não vou mais postar

são linhas de pensamento diferente... o importante é vc escolher uma e seguir, analisar se dá certo, caso não dê tente outra... organismos diferentes respondem aos estímulos de formas diferentes... o importante é vc não misturar as linhas de pensamento...

apesar de não ter tido tempo pra ler tudo.... gosto pra caralho das discussões construtivas do fórum.... ainda mais dessa parte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é

geral usando efedrina e cafeina.

coraçaozinho dispara e pressao sooobe...

aí vc vai ver neguinho urinando blz!huahuuha

só pra terem noçao,na maternidade a gente usa cafeina nos recem nascidos na ressucitaçao ao inves de norepinefrina

flw rapaziada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehehehe a galera interpreta mal o que os outros falam, daí acabam discutindo sem motivos.

Essa questão da queima de gordura já foi mais que discutida por aqui, e abordada por fisiologistas, e é sabido que pra queimar gordura é aerobico moderado (65%bpm max), e que, será mais eficiente com os estoques de glicogenio baixos, logo, os melhores horários pra se fazê-lo é: de manhã em jejum, e, após o treino com pesos na academia.

Não é receitinha de bolo nem nada, é CIENCIA mesmo.

É obvio que há excessões, mas esses são um caso a parte.

Alto lá, você disse que será mais eficiente e ele disse que o que eu disse não teria efeito algum.

Eficiência por eficiência vamos todos abusar de aerobico de altíssima intensidade em jejum. A queima seria mais rápida ainda.

O que discordei é falar que tem de ser em jejum e que se comer uma coisinha de leve não trará resultado algum.

Pelo amor, não esqueça que a criadora do tópico é uma mulher, até que provem o contrário de organismo mais delicado. Eu não disse absurdo algum de comer algo leve, como tomar um suco.

Edit: Só dando um toque, porque é sempre por aí, ou falam para treinar em jejum, ou para socar algum termogênico e não é bem assim, a base é alimentação e exercício, isso que deveriam aconselhar.

Editado por Sr_Furtado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que vcs estão dando dicas pra uma garota de 48kg, 162cm para emgrecer...

PQP!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora fiquei confusa

faço aerobico antes da musculação (corro na esteira inclinada ou pedalo com peso)

dificil fazer aerobico em jejum pois faço facu pela manha e o iogurte é ligh

tem de repetir o almoço no jantar? é comida demais a noite quando fico sentada horas no pc e depois vou dormir

ah e foto não vou mais postar

Naaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acredito que vcs estão dando dicas pra uma garota de 48kg, 162cm para emgrecer...

PQP!!!!

Realmente, n tinha visto isso.O.o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora fiquei confusa

faço aerobico antes da musculação (corro na esteira inclinada ou pedalo com peso)

dificil fazer aerobico em jejum pois faço facu pela manha e o iogurte é ligh

tem de repetir o almoço no jantar? é comida demais a noite quando fico sentada horas no pc e depois vou dormir

ah e foto não vou mais postar

Aeróbico antes da musculação é ruim....

Meu pai treinava, e em 1981 ele já sabia disso.

Antes de puxar ferro é só aquecimento mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acredito que vcs estão dando dicas pra uma garota de 48kg, 162cm para emgrecer...

PQP!!!!

Pra mim o mais coerente comentário até agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Desprogramado
<br />Não acredito que vcs estão dando dicas pra uma garota de 48kg, 162cm para emgrecer...<br /><br /><font size="4">PQP!!!!</font><br />
<br /><br /><br />

pior q o maluco ta certo, beatrice, conselho pra vc... massa whay, ox + stano + durateston.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acredito que vcs estão dando dicas pra uma garota de 48kg, 162cm para emgrecer...

PQP!!!!

Pois é, reparei nisso tb. E se vc reparar o texto original, ela diz que quer emagrecer pq ganho 7 KILOS, ou seja, ela pesava 41 antes :wub:

Acho que a discussao certa seria de dicas de como ela ganhar uns 5-8 kilos de massa magra pelo menos, nao perder peso.

Editado por Gorba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso