Recommended Posts

ehaeuhaeuahuaehae

O ministério da putaria adverte: a falta de tópicos xXx causa desconforto geral... ^^

Beatrice, melhorou bem a dieta, mas ainda dá pra melhorar um pouquinho mais...

Tira essas frutas e barras de cereal dos lanche... pra sua dieta eu acho que é peso extra. Se puder substituir por algo do seu interesse, melhor :unsure:

Abraços.

Eu tomaria o iogurte sem granola também, dependendo da quantidade é meio pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, ficamos sem as fotos mesmo........ ppunkk

A Be ( me sinto intimo ja), bem que podia postar depois de toda "movimentação" em função dessa foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Be ( me sinto intimo ja), bem que podia postar depois de toda "movimentação" em função dessa foto.

Com certeza. Sempre venho aqui pra ver se as fotos tão aqui, e nunca estão. ppunkk

E sobre a parte negritada: :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi essa história, quando "ela" resolver postar as fotos vai ter gente apaixonando no salame... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já vi essa história, quando "ela" resolver postar as fotos vai ter gente apaixonando no salame... :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já vi essa história, quando "ela" resolver postar as fotos vai ter gente apaixonando no salame... :lol:

e o minota já é perseguidor de salames....tá atrás ainda do salame de "outra usuária"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e o minota já é perseguidor de salames....tá atrás ainda do salame de "outra usuária"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me tira fora dessa, aquela lá num é salame não rapá, é filé mermo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me tira fora dessa, aquela lá num é salame não rapá, é filé mermo :lol:

Ok, vou quotar só pra vc não editar depois que as fotos do "filé" forem postadas. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ok, vou quotar só pra vc não editar depois que as fotos do "filé" forem postadas. :bheh:

eu falei da outra usuária, as fotos dela tao lá no Off :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perder barriga???? Simples, dieta + aeróbico.

Sem mais, vc não precisa de nenhum "veneninho" não.

Dieta não é comer só tudo light e sem gorduras e esquecer carboidratos e etc. Dieta é saber comer nas horas certas, a quantidade e o que comer. Não adianta ficar horas sem nada no estômago também pois senão o metabolismo só vai desacelerar e vai ficar cada vez mais difícil queimar gorduras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já vi essa história, quando "ela" resolver postar as fotos vai ter gente apaixonando no salame... :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Sai até briga dos "caras" kkkkkkkkkkkk

eu falei da outra usuária, as fotos dela tao lá no Off :D

Rapaaaaaaaaaaz, não vai nessa não ! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkkk

Sai até briga dos "caras" kkkkkkkkkkkk

Rapaaaaaaaaaaz, não vai nessa não ! :D

Eu vo sim hahahahaha :blink: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso