Entre para seguir isso  
RodrigoFar

Exclusiva com Randy Couture

Recommended Posts

Ridícula as críticas ao português do rapaz.

O Randy está certo, e um cara de visão. Não quer ficar na mão das organizações. Ele não tem que provar mais nada à ninguém, e se parar hoje, única coisa que temos que fazer é aplaudi-lo. É um monstro do MMA, melhor lutador americano da história.

Aplaudi-lo por quebrar um contrato que ele assinou não é uma boa atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual a razão desta conclusão?

Não tenho nada contra ele e sou muito agradecido por ele ter "revivido" o UFC nos proporcionando grandes cards e excelentes combates.

Nossa como você é bravo, tá assustando todo mundo aqui. E ainda por cima não escreve uma linha direito. Também não li nada que denotasse um mínimo de conhecimento do assunto (vale tudo), ao contrário do bob que, apesar de discordar de mim em diversos aspectos e assuntos, fala com propriedade, respeito e conhecimento.

Vc ainda tem muito o que aprender moleque, pega tua faixa azul e vai trienar, de preferência com um professor que não ensine somente JJ a você, mas também a ser um homem de verdade.

Na gracie Barra valeu Valviado ops Valdez(isso é nome do que "Ronaldinho"???), esse tópico virou ataque a mim mesmo, ja pedi desculpas ao rodrigo e pergunte a sua Genitora o que ela pensa!!! :lol:

Primeiramente valeu por postar a notícia, poste sempre que tiver mais... valeu mesmo cara.

Couture tem que lutar com o Minota, mas concordo com ele no termos de exclusividade... acho que a categoria HW ganharia muito com isso.

Se acalma ai cara... tá querendo "apavorar" quem ? Você que começou errado... um conselho pra você... mantenha sempre a humildade, seja na "vida real" ou na internet.

Ja me desculpei!! Valeu pela dica!!!Mesmo!!! E concordo que o Minota e o Couture tem que se enfrentar mesmo,dai rola na minha humilde opinião Fedor no Octagono!!!

Qual a razão desta conclusão?

Não tenho nada contra ele e sou muito agradecido por ele ter "revivido" o UFC nos proporcionando grandes cards e excelentes combates.

Nossa como você é bravo, tá assustando todo mundo aqui. E ainda por cima não escreve uma linha direito. Também não li nada que denotasse um mínimo de conhecimento do assunto (vale tudo), ao contrário do bob que, apesar de discordar de mim em diversos aspectos e assuntos, fala com propriedade, respeito e conhecimento.

Vc ainda tem muito o que aprender moleque, pega tua faixa azul e vai trienar, de preferência com um professor que não ensine somente JJ a você, mas também a ser um homem de verdade.

Azul foi em 99 "O GAUCHO" :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei por que, mais pra mim o Randy daria muito trabalho pro Fedor, todos aqui sabem que o Russo qndo é colocado de costas pro chão a conversa é outra.. e o randy sabe fazer isso como poucos..

não to dizendo que ele venceria o Fedor, mais que não seria facil pro Russo como muitos aqui dizem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thai Filho
Dando um alô? relê sua frase, bicho. Vc criticou o cara por uma coisa que o cara falou que não era seu forte e o pior é que sua frase não faz sentido....

xii que medinho

vc é da gracie barra...

Eu sou do pcc... Sou filho do marcola :blink: :lol: thumbdown

Me lembrou da internet nos primórdios...

Última vez que te respondo... Não vou desvirtuar o tópico mais ainda, só não gosto de nego que critica os poucos que perdem seu tempo colaborando com o portal...

vai la man.

tu xama o cara de burro entaum vai la resolve.

briga de homem se resolve no tatame ou no ringue ele foi home de te xama.

tem man que eh mal acostumado a xama todo mundo de qualqe porra aki e axa que pode fica numa boa.

duvido que se fosse lata na lata se 90% falavam as coisa que falam atrais do teclado.

o caralho que falava.

mais quero ve.

o man teve peito pra te xama. quero ve se tu vai mermo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto o Couture e a acho q os Fertitta estão comendo mais do q devem no UFC. Mas a categoria "lutador" não é forte o suficiente para um greve (um contrasenso né. Nem precisa dizer).

Mas no caso do contrato com o UFC, o capitão américa está errado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai la man.

tu xama o cara de burro entaum vai la resolve.

briga de homem se resolve no tatame ou no ringue ele foi home de te xama.

tem man que eh mal acostumado a xama todo mundo de qualqe porra aki e axa que pode fica numa boa.

duvido que se fosse lata na lata se 90% falavam as coisa que falam atrais do teclado.

o caralho que falava.

mais quero ve.

o man teve peito pra te xama. quero ve se tu vai mermo.

Desculpem desvirtuar o tópico...mas esse kra tá demorando pra ir pro saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na gracie Barra valeu Valviado ops Valdez(isso é nome do que "Ronaldinho"???), esse tópico virou ataque a mim mesmo, ja pedi desculpas ao rodrigo e pergunte a sua Genitora o que ela pensa!!! gunthug

Ja me desculpei!! Valeu pela dica!!!Mesmo!!! E concordo que o Minota e o Couture tem que se enfrentar mesmo,dai rola na minha humilde opinião Fedor no Octagono!!!

Azul foi em 99 "O GAUCHO" :chuva:

Primeiramente: post que será reportado à moderação.

Segundo: me entristece saber que um praticante que tem graduação maior do que azul pense de forma tão imatura a ponto de realizar desafios via internet. Ninguém tem medo de você não xará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai la man.

tu xama o cara de burro entaum vai la resolve.

briga de homem se resolve no tatame ou no ringue ele foi home de te xama.

tem man que eh mal acostumado a xama todo mundo de qualqe porra aki e axa que pode fica numa boa.

duvido que se fosse lata na lata se 90% falavam as coisa que falam atrais do teclado.

o caralho que falava.

mais quero ve.

o man teve peito pra te xama. quero ve se tu vai mermo.

caralho esse clone não para de falar merda pqp.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso