Entre para seguir isso  
MFSG

Rizzo X barnett

Recommended Posts

Barnett indiscutívelmente é top 5 hoje, para mim é top 3, porém vejamos, 4 das 5 derrotas foram para Rizzo e CC, ambos "trocadores" natos e o Minota venceu o BabyFace por cima.

Acho que o lance que favorece mais o Rizzo é o estilo de jogo dele.

Go Rizzo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é Rizzo na cabeça... não tem essa de ranking, ão dois atletas se enfrentando, qualquer um pode ganhar, e eu prefiro o rizzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade que o Rizzo andou perdendo umas lutas bestas uns tempos atrás, e nem de longe lembrava o nocauteador dos tempos do UFC, enquanto que o Barnett nesse mesmo período venceu lutas muito duras, principalmente no Pride GP, onde venceu o Minotauro, entre outros.

Só que o casamento do jogo favorece o Rizzo.

Lutar no chão com o Barnett é extremamente complicado. O próprio Minotauro quase foi finalizado e perdeu na decisão. Como lutador inteligente, na revanche o brasileiro evitou o solo, vencendo o Barnett, com autoridade, no boxe.

É só ver que as poucas derrotas do Barnett :Minotauro, o próprio Rizzo, e Cro Cop, foram para lutadores bons de trocação, onde ele é comparativamente fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“Nossa luta foi há sete anos, e foi muito boa. Hoje o Josh é um lutador muito melhor do que naquela época, assim como eu.

Ele sim é melhor hoje que naquela época Pedrão, você não, você está pior.

Mas tomara que tire um ko da cartola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
Ele sim é melhor hoje que naquela época Pedrão, você não, você está pior.

Mas tomara que tire um ko da cartola.

Eu sou fanzão do Pedro, mas rí quando li essa frase dele! :lol:

O cara decaiu quando saiu do UFC, e contra Monson apenas provou que poderia estar voltando a sua velha forma. O que já é algo positivo, mas ele não mostrou evolução. :wacko:

A torcida, de qualquer forma, vai pra fera do Ruas Vale-Tudo. Ele pode muito bem evitar o perigoso chão do Barnett e enfiar a porrada em pé. Veremos no dia! :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha torcida é toda do brasileiro, mas se ele lutar como lutou no pride vai perder infelizmente, acho que o que falta ao pedro é uma equipe boa, não to dizendo que a dele não é boa mas cinseramente não sei quem é a equipe do pedro é a de marcos ruas ainda ? acho que ele deveria ir treinar com o minotauro e com o anderson que é a black house não tenho certeza , tem um topico falando da academia mas não diz o nome, ou treinar nesta nova academia la na america que fala ai neste topico abaixo

"Depois de construírem um dos maiores centros de treinamento das Américas no Rio de Janeiro"

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...showtopic=78159

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o pedro treina pouco JJ, deveria se apegar mais a luta de chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Barnett facil infelizmente mais estou aqui na torcida pelo Pedro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei não viu, mais acho mais facil uma finalização do barnet do q um nocaute do lento pedro rizzo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sou mais o Rizzo...

Não vejo nada no baby face!!!

Nada de mais mesmo, é somente um lutador que entre muitos, já venceu Minotauro e Couture...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje o barnett é favorito

mas vamos ver como o rizzo se sai

desde já na torcida por ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço por isso Allvaro, mais acho essa luta bem complicada pra ele.. apesar do Americano não se dar bem contra bons lutadores de Boxe, o Rizzo me parece que parou no tempo, ele não tem uma boa defesa de quedas, e isso pode complicar a vida dele contra o Barnett...

enquanto o Rizzo não treinar com gente da pesada, ter uma equipe grande ao seu redor, com bons sparrigs, tipo se juntar com o Minota, o Anderson, o Feijão, na Minotauro Team, ou ir pra uma ATT, Extreme Couture da vida, as coisas vão ficar bem complicadas pra ele..

todos estão evoluindo, e me parece que ele não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso