Entre para seguir isso  
RodrigoFar

Ninja vs Bonello

Recommended Posts

Convidado kaoklai manhoef
HAHAHAHA,ISSO QUE DA ENSINAR DESOCUPADO A USAR COMPUTADOR,SO SAI COMEDIA!!!!!

INFELIZMENTE TEMOS QUE DIVIDIR OPINIOES COM PESSOAS DE BAIXO QI,O QUE TORNA ALGUMAS VEZES O NIVEL INTELECTUAL DE OPINIOES UM POUCO SEM FUNDAMENTOS!!!!

eu falar que acho que o ninja leva outra espancadinha é merda? nao to falando nenhuma novidade, ele ja levou varias espancadinhas e seria apenas mais uma, agora se dizer isso é ter baixo nivel intelectual é bom vc se tratar meu caro guerreiro virtual que se esconde atrz de um monitor pra xingar os outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é isso aí, acho que o ninja leva outra espancadinha como vem acontecendo ultimamente...aliás os lutadores chute boxe e lutadores criados na chute boxe ultimamente só tem levado atropelos federais, ta feia a coisa para CB, tanto os atuais, como os oriundos dela só apanha, coisa feia!

Esta aqui para lembrar o conteudo de sua analise,nao concordo quando vc fala que lutadores da CB so tem levado atropelos ultimamente,no ano de 2008 a Cb esta com mais vitorias do que derrotas,basta se informar !!!!

E se vc nao sabe ler esta nome e sobrenone e bem visivel,nao me escondo com apelidos ,igual a vc!!!E ja vou adiantando que esse papinho de machao seu so reforca minha ideia de se tratar de uma pessoa de baixo intelecto,isto posto meu nobre,passar bem !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas acho que o Bonello luta na LHW, onde ele é realmente muito forte, mas vamos ver pq ele vai ter que baixar muito de peso tb. De qualquer forma na torcida pelo brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torço pelo Ninja, mas contra o Bonello não dá...

Ele é melhor no chão, melhor na trocação e melhor em quedas...

Ele já venceu aquele cara que lutou no Pride EUA, aquele que quase matou o Travis Wiuff no Pride EUA...

Infelizmente, derrota pro Ninja...

A chance do Ninja é o cara passar mal por cortar muito peso...

Brother o unico Pride que o Travis lutou foi o Pride 33...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brother o unico Pride que o Travis lutou foi o Pride 33...

Foi esse, acho que é James Lee o nome do cara, é um bom lutador. Tirou o Wiuff pra nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço o adversário do Ninja, mas pra mim o Ninja vai perder mais uma hahahaha.

Não gosto do Ninja lutando. Então se ele ganhar ou perder pra mim tanto faz.

Foi esse, acho que é James Lee o nome do cara, é um bom lutador. Tirou o Wiuff pra nada...

James Lee foi nocauteado pro Sakara no UFC esse ano :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli

tremenda falta de respeito aui do pessoal com o ninja

não se esqueçam que ele é dono do "murro mais destruidor na história do MMA"

tem até um video aqui no portal sobre isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não conheço o adversário do Ninja, mas pra mim o Ninja vai perder mais uma hahahaha.

Não gosto do Ninja lutando. Então se ele ganhar ou perder pra mim tanto faz.

James Lee foi nocauteado pro Sakara no UFC esse ano :D

Mas ele tava com as costas toda fudida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de cunhecido...no cartel dele..venceu so o Severn...

Cunhecido???? Mais uma para aquela campanha: "Escreve direito, porra!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninja é guerreiro e merece respeito, chega estes manés dizendo merda, a luta nem saiu e tem nenguinho jogando areia... Sinceramente a luta pode ser dura mas

aprendi a ser patriota antes de qualquer coisa e quem vai ser espancado vai ser o gringode fé apoio aos nossos atletas tambem faz parte...

(E pras meninas que estão discutindo sobre o Ninja ser ou não ser espancado fica uma dica: Ta estressado????Vai pro OFF!!!! :lol: Em ultimo caso pega uma revista maria que no caso de vcs pode servir :rolleyes: :rolleyes: vammpire )

Editado por Vinnie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo
tremenda falta de respeito aui do pessoal com o ninja

não se esqueçam que ele é dono do "murro mais destruidor na história do MMA"

tem até um video aqui no portal sobre isso

poo bixo...tu é meu amigo, mas nessa vou discordar...ele ficou grogue naquela luta....e mesmo assim continuou na pancadaria...ele é guerreiro, e muito criativo na hora de lutar...

vamo la Ninjaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Editado por Hapkido_Taekwondo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aprendi a ser patriota antes de qualquer coisa e quem vai ser espancado vai ser o gringode fé apoio aos nossos atletas tambem faz parte...

Isso é uma idéia errônea de patriotismo, que costumo classificar como patriotada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos palo menos respeitar o Ninja, o cara ta ralando, correndo atras..

o minimo que merece é respeito...

to na torcida pelo cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Ninja é um lutador bom, mas um atleta ruim.

Top até 93kg ele não consegueria ser. Falta força física, mais até q qualidade técnica. Até 83kg parece ideal, mas falta velocidade e o pacote técnico dele fica meio naquela coisa: bonzinho em tudo, mas não excelente em nada. Pegando os tops da categoria, não se cria.

Então ele tem como destino aparente ser um bom lutador, que preenche bem um card, mas que não será dono de cinta de evento importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso